03 julho 2017

Benfica com propostas no valor de 75M€

O Benfica tem em mãos propostas por Raúl Jiménez e Alejandro Grimaldo, no valor de 45 milhões de euros e 30 milhões, respetivamente. O avançado mexicano e o lateral-esquerdo espanhol são nesta altura dois elementos muito cobiçados, escreve o Record.
No caso do avançado, autor do primeiro golo do Benfica na final da Taça de Portugal, Luís Filipe Vieira está recetivo à transferência do jogador pelos valores que se encontram em cima da mesa.
Quanto ao defesa, o montante ainda está longe de satisfazer as exigências do presidente dos encarnados, que já estabeleceu um preço: nunca menos de 40 milhões de euros para abrir mão dele.
A proposta de compra de Jiménez, de 26 anos, é proveniente de Inglaterra. O futebolista, que hoje deve ser titular no desafio com Portugal, de apuramento dos terceiro e quarto classificados da Taça das Confederações, é pretendido por Liverpool e West Ham.
O emblema de Anfield, depois de ter contratado Mohamed Salah à Roma, ainda não fechou o reforço do ataque, apontando para a contratação de um futebolista para o centro do ataque, até porque o egípcio é um extremo.
Já o clube de Londres há muito que segue Jiménez, pois o técnico, Slaven Bilic, é grande admirador das qualidades do futebolista. Recentemente, a imprensa inglesa deu conta de que o West Ham preparava uma oferta pelo internacional mexicano.
Contratação mais cara do Benfica – custou 22 milhões de euros, pagos em duas vezes – Jiménez recebeu em janeiro passado uma oferta milionária da China. No entanto, recusou sair, alegando que dava prioridade à valorização desportiva, em detrimento das questões financeiras.
Continuar na Europa sempre foi o objetivo do camisola 9, mesmo quando admitiu deixar o Benfica, face à pouca utilização. "Faltam cerca de dois meses para o fim da época, vou esperar. Se houver opções para sair, serão analisadas", disse em março, ideia reforçada nos últimos dias de junho.
Se a proposta de Jiménez agrada, a de Grimaldo, de 21 anos, está longe das pretensões dos encarnados, considerando o que Vieira disse em março: por menos de 40 milhões de euros não sai.
Observado pelo Manchester City durante a temporada, tem admiradores em Itália, com o Nápoles à cabeça, clube que chegou a avançar com uma oferta de 22 milhões de euros. Grimaldo encontra-se de férias, depois de ter participado no Europeu sub-21.

6 comentários:

  1. Esta noticia é sem duvida nenhuma 100% verdadeira (lol) ... 45milhoes (lol), pelo grande(lol), ponta de lança jimenez(lol). Estava deprimido porque o fim de semana acabava e agora ia enfrentar uma semana terrivel de trabalho, mas ler isto deixou me logo bem disposto até ao Natal... Aliás, falta dizer que junto com o jimenez para o mesmo clube, vai também o Douglas por 40milhoes.

    ResponderEliminar
  2. Que passa-se?! Uau, eu é que sou fixe e vermelho e corrupto.

    ResponderEliminar
  3. O palhaço acima assinou NN, ou é arruaceiro ou drogado. Por isso a opinião dele não conta, vale zero.

    ResponderEliminar
  4. A propaganda a trabalhar pró clube do regime!
    IDES DESCER NOJENTOS CORRUPTOS QUE SÓ GANHAM COM COLO DE VOMITAR PELOS OLHOS!

    ResponderEliminar
  5. Quanto?! Pelo suplente dos 22 milhões e pelo eterno Lesiomaldo que passa metade da época no estaleiro? AhAhAhAh! Rascord no seu melhor! Querem empurrar o mexicano para a China desde que chegou porque já viram que mais ninguém lhe pega e o outro crónico coxo bem podem fazer propaganda dele que toda a gente já viu o flop que é! Aliás, melhor propaganda não havia do que lesionar-se mais uma vez antes do Europeu U21! Obrigado por me fazerem rir logo de manhã!

    ResponderEliminar
  6. Mas quem é o Otário que acredita nisto.
    Só se for o Nhaga eos ENCORNADOS.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...