03 julho 2017

Benfica avança com proposta por médio; Bruno de Carvalho pede 'limpeza' do Governo no futebol português

Bruno de Carvalho pede a intervenção do Governo para "limpar" o futebol português. Em entrevista à Bloomberg, o presidente do Sporting afirmou que não é necessária a intervenção de altas instâncias, e ainda abordou o papel dos agentes no mercado de transferências.
"Há quatro anos que digo que é necessária a mão do Governo nisto. Precisa de dizer 'basta'", atirou o dirigente, acrescentando que "é muito fácil roubar dinheiro a um clube": "Nem é preciso abrir uma conta bancária", rematou, em referindo-se à possibilidade de ocorrência de fraude financeira no futebol.
Relativamente à importância dos agentes no contexto atual de mercado, Bruno de Carvalho acredita que é necessário "repensar a posição" dos intervenientes nos negócios de transferências:
"É possível criar relações com os agentes se eles perceberem que têm de encontrar uma forma de não comer o bolo todo", concluiu o presidente leonino.

"O Benfica apresentou proposta séria por Ozan Tufan". Ozan Tufan esteve nas cogitações do Benfica e o assunto não é tabu na Turquia. Esta segunda-feira, em conferência de imprensa, o capitão do Fenerbahçe, Volkan Demirel, falou abertamente sobre o médio de 22 anos, garantindo que as águias avançaram com uma "proposta séria".
"Havia clubes interessados em Ozan, como o Benfica. Apresentaram uma proposta séria. Falei com ele e perguntei-lhe quando ia começar a jogar como um homem. Acredito que vai chegar a altos patamares se se concentrar no relvado. Todos cometemos erros, mas apoio os nossos colegas mais novos", afirmou o guarda-redes de 35 anos.
Além do Benfica, Ozan Tufan também foi associado a Sporting e Braga.

10 comentários:

  1. Para o carnide comprar, basta mandar um mail aos gajos:)

    ResponderEliminar
  2. O Nalgas, aquele vigarista e ladrão que deixou uma série de dívidas a fornecedores e ao Estado das empresas que deixou, todas elas falidas, e que esteve quase para apanhar um tiro nos cornos de fornecedores desesperados.

    Anda desesperadamente a pedir ajuda ao Estado para que o deixem ser campeão, quando não passa de um incompetente e aldrabão que não sabe escolher jogadores, andou a comprar dezenas de jogadores que custaram os olhos da cara e de que já se desfez, teve de antecipar receitas de 57M para pode pagar os salários e os custos correntes da actividade do clube.

    Agora anda a propagandear mentiras a entidades estrangeiras na esperança de fazer pressão sobre as entidades portuguesas, árbitros, Liga e FPF para o deixarem ganhar.

    Mas vai ter tanto sucesso como com as suas empresas. Os portuguesas não são burros como eles nos tenta fazer crer, percebem o que se passa e um vigarista destes não passará!!!

    Já imaginaram que um concorrente da McDonalds ou da Microsoft a fazer uma campanha suja igual a que estão a levar a cabo juntamente com os corruptos, porque para ano apenas o vencedor entra na Champions e eles querem entrar a toda a força e deixar o Benfica de fora.
    Levavam com um processo bilionário e iriam à falência.
    Que pena não estarmos nos EUA, fechavam as portas sem apelo nem agravo e num fechar de olhos!

    Esperam que os árbitros os ajudem e por isso estão a fazer esta pressão toda. Pressão sobre os árbitros dá descida de divisão e apenas eles o fazem. Mais ninguém!

    Estão desesperados! Estão a comprar jogadores, a comprar futuros!!!, velhos de 30 anos que ganham todos mais de 3M/ ano, o Dumbo a ganhar mais de 4M, quando nem dinheiro têm para pagar salários nem para mandar cantar um cego! Já tiveram salários em atraso!

    A meter toda a carne no assador, a fazer vários "all-in" ao mesmo tempo.

    O Benfica que esteja de olhos abertos porque vai ser uma guerra todas as semanas. Que prepare os jogadores e a equipa para a guerra que irá ser durante os jogos, e principalmente após os jogos, nas redes sociais e nos programas de TV.
    Vamos observar destilar ódio por todos os poros contra o Benfica, ver contestação contínua sobre todas as decisões dos árbitros que lhes cheire a favor do Benfica ou quando se sentirem prejudicados. O que irá ser sempre quando não ganharem!

    Para eles não prejudicar o Benfica é igual a favorecer o Benfica! Assim de repente, lembra os nazis e os judeus, ninguém podia ser judeu, qualquer pessoa de quem não se gostava era um judeu e era levado para o campo reconcentração! Os bens roubados passavam todos para os judeus!

    No tempo da Inquisição era a mesma coisa. Quando não se gostava de alguém ou se queria roubar os seus bens, era acusado de Judeu e ia para fogueira juntamente com a família, passando os seus bens para aqueles que o acusavam.

    Observa-se o mesmo fenómeno em Portugal no ano de 2017, agora com os benfiquistas como vítimas de uns canalhas acéfalos, xenófobos e invejosos!

    Para o ano por esta altura cá estaremos para fazer a contabilidade final.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sai mais uma cartilha da porta 18, sem provas de nada do que diz.

      vai lá dizer ao teu dono para fazer também uma cartilha sobre isto (noticia de ontem que aqui em Portugal ninguém quer dar... agora imaginem se fosse o Sporting o clube citado nesta lista)

      É procurar por "UEFA have revealed which clubs have the highest debt in Europe" para constatarem qual o único clube português na lista dos 20 maiores devedores europeu e que ocupa o 2º lugar nessa lista, apenas suplantado pelo Man Utd.

      Finalmente conseguem ser Vice-campeões europeus em alguma coisa...
      Tudo ao Marquês!!!

      Eliminar
    2. O engraçado é que o primeiro parágrafo tanto se podia adaptar ao BdC como ao LFV

      Eliminar
    3. Não, não pode. LFV não tem dívidas NÃO PAGAS a fornecedores. Tem dívidas porque tem CRÈDITO e dá GARANTIAS, é sério e cumpre com as condições de pagamento.

      As dívidas aos bancos todas as empresa QUE TÊM CRÉDITO têm.
      Faz parte das actividades normais das empresas.

      O Sporting tem dívidas mas como caloteiro que é não pagou as amortizações nem os juros por isso iria fechar as portas, ia à falência. Os amigos (tráfico de influências) dentro dos bancos impediram isso.

      Agora tem a TROIKA em casa e está intervencionado pelos bancos.
      Tem de amortizar as dívidas quando vende jogadores ou tem prémio da UEFA. Mas não está a pagar juros!!! Se pagasse juros ia à falência!

      E isto não é a cartilha/boletim informativo, são factos! Lê os r&c!!

      Eliminar
    4. Pensaste isso pela tua cabeça ou mandaram te pensar assim?

      Eliminar
    5. Ei lá, mas que cartilha. Temos o Pedro guerra a comentar no fora de jogo. Parabéns ao site:)

      Eliminar
  3. Provas, há, mas são as que o carnide deve aos bancos. Disso há provas.... Este cartilhados, são como burros com palas...

    ResponderEliminar
  4. É preciso ser mesmo nojento da cabeça para vir falar de devedores, sendo adepto do clube com a segunda maior divida d europa e tendo num condenado por roubo como presidente que deve mais de 600 a bancos que andamos a pagar.
    Só tendes lixo na cabeça cartilhados cirruptis. Campeões da treta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é a segunda equipa mais endividada. Foi, naquele estudo, porque entenderam, sem se saber muito bem porquê, que as receitas com vendas de jogadores não contariam nessa análise. E ter dívida é bom sinal, é sinal que os bancos confiam que o dinheiro volta com juros. Já no caso do Sporting...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...