11 julho 2017

Benfica ainda não chegou a acordo com alvo; Ex-dragão perto do Chelsea; Donnarumma renova contrato com o Milan

Depois de uma boa dose de especulação, Gianluigi Donnarumma irá continuar ao serviço do Milan. O clube italiano oficializou esta terça-feira o novo vínculo, válido até 30 de junho de 2021.
O jovem guarda-redes aterrou esta manhã em Milão, depois de um período de férias em Ibiza, e assinou o seu novo contrato durante a tarde, ao lado do empresário Mino Raiola.
O prodígio das balizas agarrou a titularidade no Milan em 2015/16, com apenas 16 anos, e desde então somou 72 jogos como rossonero.

Danilo está muito perto de reforçar o Chelsea, segundo avança o UOL Esporte. De acordo com a publicação brasileira, o campeão inglês terá superado a Juventus na corrida pelo antigo jogador do FC Porto, encontrando-se próximo de alcançar um acordo com o Real Madrid pelo lateral-direito de 25 anos.
O UOL Esporte avança ainda que o acordo entre o Chelsea ficará fechado mediante o pagamento de uma verba a rondar os 31 milhões de euros, valor praticamente idêntico ao que o Real Madrid teve de desembolsar para resgatar o internacional brasileiro ao FC Porto - os "merengues" pagaram 31,5 milhões de euros ao clube da cidade Invicta.
Recorde-se que, na última temporada, Danilo marcou um golo em 25 jogos oficiais ao serviço do Real Madrid.

O Benfica ainda não chegou a acordo com Ailton, defesa-esquerdo do Estoril que interessa aos encarnados. Embora os dois emblemas já tenham acertado agulhas para que a transferência possa concretizar-se, com o Benfica a pagar 750 mil euros por 50 por cento do passe, o jornal Record escreve que há detalhes por definir entre a SAD e o brasileiro, que já voltou a Portugal, após se ter deslocado ao seu país.
Esta é, também, a principal razão pela qual Ailton vai iniciar os trabalhos de pré-temporada às ordens de Pedro Emanuel, técnico dos canarinhos que contou com a companhia do lateral na viagem que o plantel efetuou ontem para Espanha, onde irá efetuar o estágio de pré-temporada.
Esta foi sempre uma hipótese, é certo, pois embora o Benfica pretenda assegurar a contratação do jogador, não descarta a hipótese de este poder continuar na equipa do Coimbra da Mota, mas a título de empréstimo.
O jogador, de 22 anos e formado no Fluminense, regressou no domingo a Portugal e, embora este fosse um processo que na Luz se queria resolver o mais depressa possível, tal pode não se verificar, pois a viagem de Ailton para Espanha poderá fazer arrastar as negociações, adiando o acordo entre as duas partes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...