24 julho 2017

Barça vai avançar por craque brasileiro; Piqué garante que Neymar irá ficar no Barcelona; Markovic dispensado. "Deve haver algum clube que precise dele"

O médio Philippe Coutinho do Liverpool é um alvo para o Barcelona, equipa que está sob o comando técnico de Ernesto Valverde. Segundo o jornal britânico 'Mirror', o emblema espanhol vai avançar pela segunda vez para a contratação do brasileiro, depois de terem falhado uma proposta de 72 milhões de libras (cerca de 80 milhões de euros).
Depois da primeira tentativa, a equipa comandada por Valverde vai colocar uma proposta em cima da mesa, agora de 80 milhões de libras (cerca de 89 milhões de euros), procurando desta forma convencer os reds a libertar o jogador. Um cenário que, diga-se, não parece ser do agrado de Jürgen Klopp.
"Posso dizer 20 vezes: ele não está à venda. Estamos num momento muito importante e queremos melhorar. Para isso, temos que manter os nossos principais jogadores", adiantou Klopp que, no final do jogo frente ao Leicester, conversou com o médio brasileiro.
Refira-se que Philippe Coutinho assinou um novo contrato válido por cinco temporadas e os proprietários do Liverpool, a FSG, admitem não negociar com o Barcelona.

Piqué garante que Neymar irá ficar. O defesa espanhol Gerard Piqué utilizou as redes sociais para garantir que o brasileiro Neymar irá continuar ao serviço do Barcelona.
«Fica», escreveu Piqué, tendo colocado uma foto onde está ao lado de Neymar.
O defesa é grande amigo de Neymar e um dos jogadores mais influentes do balneário do Barça.
O avançado brasileiro tem vindo a ser associado ao Paris Saint-Germain, que estaria disposto a pagar a cláusula de rescisão de 222 milhões de euros.

Klopp 'despacha' Markovic. O ciclo de Lazar Markovic no Liverpool parece ter os dias contados. O extremo sérvio continua sem vingar em Inglaterra e este domingo Jurgen Klopp, treinador dos reds, clarificou a situação de Markovic no plantel indicando... o caminho da saída.
"Não é segredo nenhum que se o Lazar [Markovic] encontrar um novo clube, iremos negociar. Tal como aconteceu no ano passado", começou por dizer o treinador germânico, citado pelo Liverpool Echo, antes de prosseguir.
"Ele é muito bom jogador, e gosto dele como pessoas. Está em forma e está na melhor fase desde que o conheço. Antes teve problemas na virilha mas agora está bom. Deverá haver algum clube que precise dele", rematou.
Recorde-se que na temporada passada, Markovic regressou a Portugal, pela porta do Sporting, mas acabou por desiludir abandonando Alvalade em janeiro. Nesse mesmo mês, o sérvio aceitou o convite de Marco Silva e ingressou no Hull City também a título de empréstimo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...