29 julho 2017

'Ataques' ao Dragão? França chama por dois jogadores e Itália por outros dois; Mais um lateral apontado ao Benfica

A Lázio estará interessada no internacional argelino, que marcou sete golos em 31 jogos oficiais ao serviço do FC Porto, na última temporada
A imprensa italiana está a dar conta de que a Lázio apresentou uma proposta de 12 milhões de euros por Yacine Brahimi. No entanto, a proposta pelo internacional argentino está bastante abaixo do valor pelo qual os responsáveis dos "dragões" estão dispostos a abrir mão do extremo de 27 anos.
Brahimi faz parte do núcleo duro do FC Porto e pode tornar-se peça fundamental no esquema tático que Sérgio Conceição pretende implementar para a nova temporada. A ideia é segurar um jogador que tem um potencial enorme, resistindo ao mercado de transferências. Apesar de ter vários clubes interessados, sobretudo de Inglaterra, o internacional argelino é tido como imprescindível.
Para além disso, e apesar de ter uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, as propostas apresentadas devem rondar os 25 milhões de euros. Ora, metade dessa verba (tendo em conta que o FC Porto tem 50 por cento do passe) poderia nem chegar para contratar um jogador de nível internacional e para entrar no onze azul e branco.

Felipe alvo da Juve. Depois de vender Bonucci ao Milan, a Juventus ficou com uma vaga por preencher na defesa e olha para Felipe como uma hipótese a considerar. Informações não confirmadas oficialmente apontavam mesmo para uma primeira sondagem, comunicada pelo empresário Giuliano Bertolucci, mas, para início de conversa, os valores estavam longe de convencer.

Dois dragões na mira do Saint-Étienne. O médio André André e o lateral-esquerdo Rafa Soares estão na lista de potenciais reforços do Saint-Étienne, segundo a SFR Sport.

Mais um lateral apontado. Leonardo Jara, lateral-direito do Boca Juniors, foi apontado pela TVI ao Benfica. Segundo a fonte o lateral consta de uma lista que o Benfica tem em cima da mesa para reforçar a sua defesa.
Esta não é a primeira vez que o dfesa argentino, de 26 anos, é associado aos encarnados. Já no tempo em que jogava nos Estudiantes La Plata havia sido associado por diversas vezes ao Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...