22 julho 2017

António de Sousa Duarte e José Eduardo Bettencourt criticam Bruno de Carvalho através do...Facebook

António de Sousa Duarte, antigo diretor de comunicação do Sporting, escreveu nas redes sociais sobre a troca de palavras entre Bruno de Carvalho e Octávio Machado, deixando algumas críticas ao presidente leonino e lembrando a postura diferente de antigos dirigentes, como Dias da Cunha, Godinho Lopes ou José Eduardo Bettencourt.
Este último, antigo presidente dos leões, que trabalhou com António Duarte no Sporting, respondeu ao texto do antigo colaborar e deixou, também ele, algumas farpas. "Sempre odiei papagaios e alguns bem cobardes."


11 comentários:

  1. Lá voltam à carga os que deixaram o SCP na banca rota, aproveitam a quanto a mim mal, resposta de BC a um psicopata do nosso tão mal tratado futebol. Aproveitando o fato para se atirarem a quem legitima e democraticamente a quem foi eleito por enorme maioria. Que os nossos adversários apoiados por uma CS afeta ao clube da segunda circular gostem de inventonas e do deita abaixo, isso é normal, afinal eles têm de desviar as atenções dos email's dos padres , primeiro ministro etc., enquanto se dedicam a apagar tudo! Mas estes que se dizem Sportinguistas mas que em quanto lá estiveram se serviram mais do que serviram o clube é que não era espetável, podem por isso juntar-se ao OM que assim já são três para a vitória moral, nas próximas eleições.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe, aqui o único psicopata é o Babalu de Carvalho, mais conhecido por "passarinho piu, piu"!
      Vá lá informar-se da caracterização de um psicopata e ficará informado.
      Cegos, feios e burros os adeptos do Nalgas!

      Eliminar
    2. Eles deixaram o clube na banca rota?

      Longe disso! com muitas dividas sim e não tinham o dinheiro à disposição que tem agora o BADOCHA, que lhe dá o contrato com a NOS e que ele já anda a gastar desde a época passada.

      Quando de lá for corrido, os carneirinhos arrebanhados, irão quanto será o passivo que lá deixará e depois de ter tido dezenas de milhões à sua disposição como nunca ninguém teve, suficientes para diminuir o passivo e que têm sido desbaratos, como se tem visto.

      Costuma-se dizer que qlguém que nasce NÉSCIO, morrerá NÉSCIO. tal como um falido por má gestão será sempre um falido e um mau gestionário. Recordem-se da dezenas de empresas suas que levou à falência e os calotes que deixou. Agora porta-se da mesma maneira e como presidente do Sporting não paga o que deve.

      Eliminar
  2. Dia 1 de Agosto está a chegar.
    Pesadelo para os ENCORNADOS

    ResponderEliminar
  3. Se a democracia vale, o presidente do Sporting foi eleito por larga margem.
    Portanto, reflecte o pensamento e o desejo dos seus sócios.
    Como tal, estão bem uns para os outros.
    Para mais, os sócios já tiveram uma oportunidade de repudiar tal figura e não o fizeram, sinal que estão bem, confortáveis com o que têem.
    Resta a quem está de fora ver a triste caravana passar.
    No meu caso, o desejo é que seja por uns bons tempos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há quem eleja, pela mesma maioria, ladrões, condenados, cadastrados, traficantes de droga nas instalações, com veiculos e funcionarios do clube, lideres de gangs chamadas claques ilegais, protectores de assassinos, facilitadores da lavagem de dinheiro de empresarios mafiosos e devedores de milhoes de euros a bancos e aquem sao perdoadas dividas que todos andam a pagar, quando podiam viver melhor.
      Mas esta vergonha toda ao pé do Bruno de Carvlaho, para um boifiquense, é como se não contasse nem sequer existisse.
      Com isso eles vivem bem. Porque a acefalia assim permite.

      Bardabosta para os boifiquenses encornados, a escumalha mais reles do planeta que merecia ser queimada viva em lume brando

      Eliminar
  4. Quando o Babalu for ao Estádio do BENFICA vamos todos cantar : "...passarinhos a bailar, acabados de nascer, com o rabinho a dar a dar , piu piu, piu, piu..." sabem a musica não sabem ?

    Agora a sério... o tipo é uma vergonha, parece mesmo um aborto mal feito em termos de personalidade.

    ResponderEliminar
  5. É lamentável quem se diz sportinguista actuar como um dos piores rivais num momento em que se tenta tudo para reerguer o clube de um longo fosso de amarguras ! Críticas sim , mas nos locais certos e nas alturas certas . E quando não se gosta e se tem ideia de algo melhor faça-se uma oposição e arranje-se coragem para afrontar nas próximas eleições ou no momento ideal. Até lá que exista o bom senso e sigamos todos no mesmo rumo de fazer o Sporting campeão o mais rápido possível..... SL

    ResponderEliminar
  6. o caebça de giz ainda é vivo?
    AHAHAHAHAHAHHA!
    esta gente que nunca mais voltará a meter as patas no Sporting é tão sportinguista como BdC é boifiquista.
    Engravatados do colarinho branco, A-N-D-O-R!
    DEVIAM TAR TODOS A FAZER COMPANHIA AO VALE E AZEVEDO.
    Do Roquete ao Godinho, passando por cabeças de giz, soares francos e amigos vieiras traficantes e porcos da costa.

    Só por terem morrido para o Sporting, já valeu a pena existir um BdC.

    ResponderEliminar
  7. Tenho quase 60 anos de sportinguismo, assisti a muitos altos e baixos, mas nunca na minha vida pensei em ver o Sorting dirigido por alguém tão mal educado, porco e mentiroso.

    A culpa é de quem o mantem lá, do bando de burros sem neurónios que lhe deu poder de mão beijada e que continua a acreditar que ele é o salvador de alguma coisa!

    A conversa desse homem é igual à de Vale e Azevedo quando chegou ao poder no Benfica!! Conversa de aldrabões manipuladores porque sabem que têm um povo burro que lhes faz vénias e que acredita em tudo.

    Tenho vergonha deste presidentezeco de meia tigela, corrosivo, ditador, louco, arruaceiro, malvado que se serve do Sporting!
    Dizem que fez uma boa reestruturação financeira! Essa é para rir, porque a mesma estava a ser celebrada antes, o Carvalho apenas ficou com os louros.

    Construiu o pavilhão. Com o dinheiro de quem? Dele? Aposto que não deu um cêntimo, aquele é homem para sacar e quando dá, é à custa de outros. Até para casar e ir de lua de mel, teve de cravar a malta, inclusive ditos croquetes!

    O Octávio que não se cale, que diga tudo o que sabe, custe o que custar!
    O Sporting está lampionizado, não somos mais diferentes de ninguém na positiva, somos na negativa e piores que os rivais à pala desse criançola que claramente envergonha sportinguistas de boa índole.
    Hoje já anda de BMW, um tipo que andou a falir empresas.
    Pensem, pensem direitinho!
    E a dívida à Doyen, que a vai pagar? Os adoradores de Azevedo?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...