07 julho 2017

Afinal, Casillas continua com o mesmo ordenado. Real Madrid nunca terá comparticipado; Futuro de Salvio discutido na Luz. Há abordagens de mercado e renovação em cima da mesa; Atl. Mineiro falha pagamento ao Sporting

Ainda não iniciou os trabalhos de pré-época, algo que deverá acontecer muito em breve, mas Salvio “passou” ontem pelos corredores do Estádio da Luz. Segundo O Jogo, o futuro do extremo argentino esteve em discussão na SAD, em conversas mantidas pelo seu empresário, Agustín Jiménez, com responsáveis encarnados, com vários cenários a serem colocados em cima da mesa.
A possibilidade de ainda ocorrer uma transferência para o estrangeiro foi um dos temas focados, tendo em conta que várias foram as abordagens de que o empresário foi alvo nas últimas semanas. Alguns clubes procuraram avaliar em que condições poderá avançar uma negociação com vista à contratação do jogador de 26 anos, que somou 42 jogos e apontou nove golos na última temporada, durante a qual foi titular indiscutível entre as opções de Rui Vitória para a ala direita.
Segundo o diário, o camisola 18 dos encarnados tem emblemas interessados na sua contratação em Inglaterra e Itália, precisamente de campeonatos onde tem ficado bem demonstrado que há capacidade para a realização de investimentos altos em transferências. Ainda no início da última época, Salvio foi apontado a clubes como Manchester City, Wolverhampton e Sunderland, tendo sido associado anteriormente a Mónaco e PSG, já depois de uma lesão ter feito cair o acordo de transferência para o Zenit, em 2013. De Itália, ainda não surgiram ecos de emblemas interessados, mas o empresário do jogador, refira-se, esteve recentemente em Milão, sabendo-se que Milan e Inter estão a investir (muito) no reforço dos seus plantéis. Segundo fonte ligada ao processo, não existe uma fasquia de preço definida, mas sim uma expectativa de que apenas por mais de 30 milhões o extremo venha a deixar a Luz, ele que custou aos cofres encarnados 13,5 milhões de euros, pagos ao Atlético de Madrid.
Em paralelo, caso o futuro do internacional argentino não passe pela transferência nesta fase da pré-temporada – ainda anteontem foi perguntado ao jogador no Twitter se iria sair e Salvio limitou-se a atirar um “falem com o Agustín” –, há intenção dos responsáveis encarnados de acertar nova renovação contratual, algo que foi abordado na conversa com o seu empresário. O camisola 18 renovou em junho do ano passado por duas épocas, até 2019, mas Luís Filipe Vieira pretende manter uma posição negocial forte e, para isso, considera essencial que o vínculo envolva maior segurança.

At. Mineiro falha pagamento por Elias. De acordo com o Record, o Atlético Mineiro está, neste momento, na lista de devedores do Sporting. O Galo devia ter pago ontem uma das prestações (1 milhão de euros) acordadas aquando da transferência de Elias, mas esta transação acabou por não se verificar.
Os leões aguardam que esta situação seja regularizada, algo que, ao que foi possível apurar junto de fonte próxima do emblema brasileiro, deverá acontecer ao longo da próxima semana.

Iker Casillas anunciou ontem, nas redes sociais, que vai continuar a vestir a camisola do FC Porto por mais uma temporada. O guarda-redes afirmou estar “muito contente” com o desfecho de um processo em que, escreve o JN, o espanhol vai manter o mesmo ordenado que auferiu nas duas épocas anteriores ao serviço dos dragões.
Ao contrário do que se disse e escreveu ao longo das últimas duas temporadas, fonte ligada ao processo garantiu, ao JN, que o Real Madrid nunca pagou parte do ordenado de Casillas desde que o internacional espanhol chegou à Invicta, no início de 2015/16. Na altura, o atleta ainda tinha mais três anos de contrato com os merengues, que avançaram para a rescisão, compensado o guarda-redes com 15 milhões de euros, que foram pagos a pronto.
Resolvida a questão com a equipa da capital espanhola, Casillas ficou livre para assinar, a custo zero, com o FC Porto, que, assim, pôde oferecer um contrato de dois anos ao futebolista, por valores significativamente inferiores aos cerca de 13 milhões de euros brutos por época que auferia em Madrid. Nesse mesmo contrato estava inscrita uma cláusula em que o guardião podia renovar por mais um ano o vínculo aos dragões, o que dependia, apenas, de fazer um número mínimo de jogos ao longo de duas épocas e de notificar a SAD portista através de carta registada. E, escreve o JN, foi isso mesmo que aconteceu, com a carta a ter caráter vinculativo e a não contemplar qualquer alteração nas condições das duas épocas anteriores, designadamente no que diz respeito ao ordenado.
Apesar da renovação automática, convém recordar que o mercado de transferências continua aberto, pelo menos, até ao final de agosto e que Casillas motivou o interesse de muitos clubes ao longo dos últimos meses. No entanto, o espanhol nunca escondeu a vontade de continuar a viver e a trabalhar na Invicta, cidade que muito aprecia, e, claro, a ter a oportunidade de continuar a jogar na Liga dos Campeões.
Ao que o JN apurou, Casillas recebeu uma oferta de um clube turco com um ordenado muito superior ao que aufere no FC Porto, mas o guarda-redes deu prioridade aos dragões, o mesmo se aplicando a todos os outros. Chegaram convites do Las Palmas e do Málaga, mas Casillas sempre garantiu que em Espanha só jogaria no Real Madrid, enquanto Crystal Palace, Newcastle e Fenerbahçe esbarraram na vontade do atleta em continuar a vestir de azul e branco.

32 comentários:

  1. O tótó quer vir pro Sporting.
    Mas no Sporting não há colinho!
    Estás bem no clube dos corruptos cartilhados!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Spitting é de facto um bom destino para jogadores em final de carreira. Joga sem pressão. É o Trabzonspor de Portugal.

      Eliminar
    2. Se o Spitting mandasse mails como o Al-Carnide é que era...

      Eliminar
    3. Faz depósitos de 2000€ em contas de árbitros. Os e-mails são capazes de ficar mais em conta.

      Eliminar
    4. Eu sei que é burrinho e anda encartilhado com duas palas, mas aposto que até sabe que o PPC foi condenado, e bem, por denúncia caluniosa sobre um árbitro a quem tentou imputar o crime de corrupção passiva, algo bem diferente de estar na berlinda por ser suspeito de corrupção e tráfico de influências.
      Por isso agora vá lá ler a cartilha e procurar novas maneiras de atirar areia para os olhos e desviar a atenção desta vergonha dos mails. E uma recomendação: tente pensar por si próprio, que de burros como o senhor este país está farto e não precisa deles.

      Eliminar
    5. Sim, um dirigente em funções foi punido, mas o clube não. Justiça suprema, mesmo.

      Eliminar
    6. És mesmo burro, não és? Meu deus...

      Eliminar
    7. Adoras essa palavra, já percebi. Alguma coisa a ver com a tua ascendência? O teu pai é um?

      Eliminar
    8. Boa, voltámos à 1ºclasse! Bom argumento, mas tenta informar-te primeiro antes de andares a escrever baboseiras e teres de levar bailinho. É fácil, contra encartilhados otários, como tu.

      Eliminar
    9. Segundo o ponto 3 do art. 55º do Regulamento Disciplinar da FPF, "O Clube é responsável pela atuação dos seus dirigentes, representantes, funcionários e colaboradores, bem como qualquer funcionário a si vinculado.".
      O PPC é condenado, o clube é desresponsabilizado. Faz sentido.

      Eliminar
  2. Mas não diziam que o Porto estava teso.
    Cambada de burros
    O porto vai dar cartas, esperem e irão ver.
    OS ENCORNADOS NÃO FAZEM O PENTA. CORRUPTOS. CORJA SUJA DE LISBOA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro corrupto portista. Não sei se ainda não reparaste mas o teu clube ainda não comprou ninguém. Se não está teso comporta-se como tal.
      Qto à cartada há um tipo no Porto Canal que de vez qdo lê uns mails gamados. Vai ser o teu entretenimento esta época. Não esperes mto mais.

      Eliminar
    2. O que interessa é os mails serem gamados...Não é o seu conteúdo. É com cada otário!

      Eliminar
    3. "uns emails gamados", hummmm, que comedor de cartilhas.
      Os emails mostrar por A+B que o clube do regime é um NOJO e ganha à custa de nojices.
      Mas como bom comedor de cartilhas que és, o enfoque está na forma como os emails foram ou não obtidos.HILARIANTE!
      Não tendes vergonha de ser assim tão básicos e ridículos?
      É por isso que o clube do regime pode fazer tudo, não faltam ignorantes neste país para serem manipulados pelo regime!

      Eliminar
    4. Até ver, não há ali nada. E o Porto a denunciar o que quer que seja é realmente irónico. Já agora a Juventus também podia fazer o mesmo, para ser mais ridículo ainda.

      Eliminar
    5. Se é irónico ou não, o que interessa? Ridiculo?? Ridiculé os burros encartilhados, que não pensam por eles, continuarem a cuspir para o ar: " não há ali nada".

      Eliminar
    6. Primeiro é preciso saber se os email são verdadeiros? Ainda ninguém afirmou que são! E que não estão adulterados... E depois é necessário perceber se nas situações ali expostas há reflexo na realidade das decisões! Até agora, em nenhuma das situações houve produção de prova sobre o conteúdo dos emails... por isso, o mais certo é estarmos a viver de fantasias e a caminho de um maravilhoso e inédito... P3N7A! Vai doer à turma dragarta, mas vão ter que aguentar! Ce la vie!

      Eliminar
    7. Mas queres mais reflexos cartilhado?
      Para além dos 4 anos de colo de vomitar pelos olhos.
      Tens assalariados da Liga e federação a "trabalhar" para o clube do regime.
      Tens a nota martelada do árbitro Rui Costa, que se fartou de prejudicar o Porto.
      Tens a SMS.
      Tens material intimo sobre os árbitro.
      Tens o nuninho gomes e jorguinho gonçalves "salvos" por um nojento que não relatou o que se passou para beneficiar o seu clube do regime.
      e por ai em diante!
      Mas claro que o clube do regime tem armas dentro de portas e droga mas não é nada com ele.
      Tem um ladrão a presidente, mas isso que importa?
      Vale tudo para o regime.
      É o nojo do desporto, não há nada assim em lado nenhum do mundo.
      Nem na Coreia!

      Eliminar
    8. Fantasias da cabeça de um cartilhado verdul.

      Eliminar
    9. Eu ainda gostava de perceber como é que alguem que foi suspenso e multado foi salvo do que quer que seja. Mas concerteza que virá aí outra teoria mirabolástica, ao nível de um qualquer internado no Conde Ferreira.

      Eliminar
    10. Não percebes porque és demasiado básico só comes cartilhas.
      Caso contrário, saberias que o castigo foi MUITO INFERIOR graças à omissão do lacaio nojento do nojento clube do regime!

      Eliminar
    11. Ai foi? Então qual era o castigo previsto, caro labrego?

      Eliminar
  3. Sim, sou encartilhado! E digo com todas a letras em CAPS LOCK: NÃO HÁ ALI NADA! Até prova em contrário é esta a realidade por muito que vos custe!!! Deixem a justiça trabalhar e procurar se existe ou não nexo de causalidade com a realidade! Até agora: ZEROOOOO! BOLLLAAAA!!!
    Fossem colocados na praça pública emails do presidente do Spiting ou da SAD do Fucolporto e os conteúdos seriam iguais ou idênticos...
    Basta ver o sorteio condicionado da Liga esta 6ª feira para ver quem "manda" no cabeça d'únto da Liga... Basta ver a corja que manda na FPPAtinagem para ver que é o dono disto tudo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sorteio Condicionado??? Mas tu és burro e não sabes ver os regulamentos??? Seria igual fosse o Sporting ou qq outro clube, meu grande otário!!! Agora essa é a nova para se desviarem da vergonha dos mails??

      Na Patinagem??? Mas tu sabes os regulamentos, meu grande burro?? E se queres ainda falar do jogo contra o Sporting vai lá ver o que se passou do 5-2 para o 5-5, e depois ainda falam de arbitragens, estes filhos da puta courruptos!! SIM O DONO DISTO TUDO É O BENFICA, MEU GRANDE ATRASADO MENTAL!!!

      Eliminar
  4. E se ouver? O teu clube é o mais corrupto e nao aconteceu nada, fala da merda do teu clube e deixei o MAIOR em paz... Eu sei o que voces querem, tambem eu queria muita coisa e nao tenho...
    .l. Esta é para quem pensa no GLORIOSO todos os segundos, FUCK Cabroes...
    Somos tetra 36, que dor de cornos para os DRAGARTOS...
    NN

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NN, és um cornudo corrupto assassino. Caladinho, senão levas na trombinha que apanho-te e os teus amigos nojentos não estão lá te proteger com very lights e automóveis. Enfio-te um very light pelo cu acima e logo vês a dor de cornos com que ficas.

      Eliminar
    2. Este anda a distribiur porrada pelo teclado. Mentalidade de 3ª classe (com boa vontade).

      Eliminar
    3. Mais corrupt?
      Aquele que ganhava cá e lá fora e a uns 20 pontos do nojento e levado ao colo clube do regime que ganha na última ou penúltima jornada?
      Com túneis, estorilgate e colo até voimitar?
      Apito dourado, para além de parar em Leiria, antes de entrar na nojice da capital, é igual aos VOUSCHER seu cartilhado!
      Tendes a porcaria de 90% da comunicação social a laber-vos o escroto e pensais que sois a melhor coisa que por ai anda, quando na realidade e sem propaganda serias o que sois, o maior nojo do desporto!

      Eliminar
    4. O apito dourado é igual aos "VOUSCHER" porque o labrego diz. E tudo o que o labrego dita é lei, sejam ordens vindas de "sima" ou não. Seja como for, se o Chico Insolvente manda, o labrego vem, se o Chico Insolvente declama, o labrego cospe. Porquê? Porque se o mandam pensar pela própria cabeça dá ainda mais asneira, assim guia-se pelo que o Chico Insolvente diz, pelo menos sabe que não é o único a ser gozado e isso conforta-o.
      Como adoro o meltdown deste gajo, foda-se, é imagina-lo no barraco a roubar a net ao vizinho, todo vermelho e com as veias do pescoço todas salientes e com um boneco de vodu ao lado, enquanto tenta decorar os sinais de trânsito e a cor dos ecopontos, nos intervalos da sua cegueira, a ver se consegue acabar o 4º ano pelas Novas Oportunidades. Mal ele sabe...

      Eliminar
    5. Sim voces e a juventus maiores corruptos... Porque? Nao sabias? Tem uma diferença voces sem corrupcao nao ganham nada como eatá á vista de todos enquanto a juventus continua a ganhar e espero eu sem corrupcao essa é a diferença entre os dois ;)
      NN

      Eliminar
  5. Es de onde cabrao Anonimo 15:21h...
    NN

    ResponderEliminar
  6. N, EU SEI QUE SÓ RECEBES CARTILHAS, E TALVEZ (PELO TEU DISCURSO) UMAS SAQUITAS DA PORTA 18,POIS O TEU CÉREBRO NOTA-SE QUE ESTÁ BASTANTE ADULTERADO, MAS VAI AO GOOGLE E METE, PORTO TROFÉUS INTERNACIONAIS. TENS AÍ A TUA RESPOSTA. MAS A ÚNICA EQUIPA QUE ROUBA até não poder mais, é lá fora é 00000000,essa sabemos quem é! Vai, lá para o Colombo mamar umas sacas, drogado

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...