16 julho 2017

Acuña a caminho da Suíça. "Vim para ser campeão"; O que procura o Sporting no mercado; Carrillo está de saída do Benfica; Diego Reyes só pensa no FC Porto

Carrillo é um jogador que está no mercado mas, até à data, não surgiram quaisquer propostas visando a sua transferência, escreve o Record. Dado o elevado salário auferido pelo extremo, a SAD encarnada já pondera o seu empréstimo e, nestas condições, o Watford treinado por Marco Silva pode ser a resposta. O técnico português conhece bem todo o potencial do internacional peruano, de 26 anos, com quem já trabalhou no Sporting. Caso o clube inglês se disponha a pagar um milhão de euros para a cedência e suporte integralmente o vencimento do futebolista, o Benfica tem abertura para avançar para esta solução. Como é normal nestes processos, o Watford também terá a cláusula de opção para a compra no atleta no final da cedência, conclui o diário.

Diego Reyes conta ser integrado no plantel às ordens de Sérgio Conceição. Este sábado, em declarações à ESPN, mostrou-se "contente pela nova oportunidade". "Estou com a cabeça no FC Porto, vou tentar ganhar o meu lugar, caso fique no plantel. Estou feliz por regressar a uma instituição que me deu a oportunidade de jogar na Europa", afirmou. Curiosamente, o nome de Reyes não consta na lista do plantel divulgada pela organização da Super Copa Tecate.

À procura de outro lateral-direito. O Sporting está no mercado por um lateral-direito. Garantido Acuña, essa passará a ser uma das prioridades da estrutura de futebol, a par de um central. Cristiano Piccini é de momento o único garantido para o lugar. Jorge Jesus tem vindo a testar André Geraldes mas, segundo o Record, o português não deverá ser solução, uma vez que não confirmou as expectativas que apontavam para uma oportunidade no plantel principal. É essa a avaliação que resulta dos primeiros particulares da pré-época, nomeadamente no estágio na Suíça.
Perante a irregularidade de Geraldes, e tendo em conta que a saída de Ezequiel Schelotto está a ser negociada, técnico e SAD concluíram que devem acautelar a competitividade da posição, conscientes de que Piccini é insuficiente para as exigências da época. Assim sendo, o Sporting está a sondar alternativas, cada vez com maior intencionalidade, devido à aproximação do início da época.
Segundo Record apurou, os verdes e brancos procuram um lateral de perfil semelhante a Piccini, ou seja, jovem mas com alguma experiência, margem de progressão e que não represente um investimento demasiado elevado, já que a ideia é que possa discutir a titularidade mas partindo do princípio que o italiano tem capacidade para se afirmar no onze. Fiabilidade é, acima de tudo, a característica eleita por Jorge Jesus. Para a esquerda, recorde-se, o técnico conta com Fábio Coentrão e Jonathan Silva. E pode ainda recorrer a Mathieu e Bruno César.

"Vim para ser campeão". Acuña já está viajar para a Suíça. O nono reforço do Sporting embarcou num voo com destino a Genebra acompanhado pelo presidente dos leões, Bruno de Carvalho. Revelando-se feliz mas cansado após uma longa maratona aérea inciada em Buenos Aires e que só vai terminar ao final da manhã, o jogador não deixou de passar uma mensagem de confiança aos adeptos. "Vim para ser campeão", afirmou ao Record poucos instantes antes de embarcar.
O internacional argentino, recorde-se, chegou ontem a Lisboa onde realizou os testes médicos e assinou um contrato válido para as próximas cinco temporadas. Para assegurar este reforço a SAD leonina efetuou um investimento a rondar os 8,5 milhões de euros, um valor que ficou abaixo dos 11 milhões de euros inicialmente pedidos pelo Racing. Entretanto, o futebolista já foi blindado com uma cláusula de 60 milhões de euros.
Acuña será assim a grande novidade para os adeptos do Sporting residentes na Suíça que hoje se deslocarem ao Stade Colovray, em Nyon, para assistirem ao treino aberto às 17h00 locais (16h00 em Portugal).

2 comentários:

  1. Carrillo vai voltar ao Sporting para aparar a relva, os lampiões vão embolsar 20 milhões da treta e continuar a pagar-lhe o salário até o peseteiro acabar o contrato! Bons negócios BENFICAGATE!

    ResponderEliminar
  2. Carrillo vai com o carralho!
    Galináceos!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...