09 julho 2017

Aboubakar já escolheu o seu destino. Falta o acordo; Acuña e o Sporting; Eliseu ainda não respondeu a proposta do Benfica

O extremo argentino Marcos Acuña já terminou a lua de mel e pretende agora saber em que ponto estão as negociações entre o Sporting e o Racing Avellaneda, segundo o jornal A Bola.
O Sporting estará a tentar fechar a contratação do promissor argentino por oito milhões de euros, já tendo em conta as comissões e os impostos.

Eliseu terminou o contrato com o Benfica no último mês de junho, embora tenha na sua posse uma proposta de renovação por mais um ano. No entanto, até à data, o lateral-esquerdo de 33 anos ainda não deu qualquer resposta ao clube encarnado, que pretende que o internacional português tome uma decisão até ao final da próxima semana, quando os jogadores que estiveram ao serviço de Portugal na Taça das Confederações regressarem de férias, escreve o DN. 
Com a mais do que provável permanência de Grimaldo, Eliseu poderá ter menos tempo de jogo no clube, pelo que está a estudar algumas propostas, nomeadamente da Turquia e do Olympiacos.
Contactados pelo DN, os encarnados escusaram-se a comentar estes assuntos. 

Aboubakar quer a Premier League. O avançado camaronês, emprestado pelo FC Porto ao Besiktas na época passada, terá recebido uma proposta do Swansea, afirmando não querer perder a oportunidade de jogar no campeonato inglês.
"O Swansea já fez uma proposta. Falei com o meu empresário e já lhe disse que não quero perder esta oportunidade. O meu sonho é jogar na Premier League", afirmou, em declarações reproduzidas pela publicação turca Hurriyet.
O Besiktas, recorde-se, está interessado em garantir a contratação do internacional camaronês, que tem mais um ano de contrato com o FC Porto. No entanto, os dragões não aceitam negociar Aboubakar por menos de dez milhões de euros, verba que o clube turco não está disposto a pagar. De acordo com a Imprensa inglesa, Wolves, Newcastle, Rennes e Marselha também estarão atentos à situação do avançado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...