05 julho 2017

A batalha negocial que separa Acuña do Sporting; JJ não deixa cair Pity Martínez; Sondagem sem proposta por médio leonino

O Crystal Palace contactou a SAD do Sporting nestes últimos dias com o objetivo de saber em que condições poderia contratar William Carvalho. Segundo o Record, os ingleses mostraram disponibilidade em avançar para a aquisição do médio-defensivo, mas ficou-se pelas intenções. O 14º classificado da última Premier League não apresentou qualquer proposta formal por William Carvalho, por quem a SAD dos leões pretende 30 milhões de euros.
Neste momento, o internacional português é também seguido por West Bromwich Albion e Manchester City. O jogador, recorde-se, é agenciado por Pere Guardiola, irmão de Pep Guardiola, que treina os citizens e aprecia as suas qualidades futebolísticas.

Acuña no centro de batalha negocial. As negociações entre o Sporting e os argentinos do Racing pelo extremo Marcos Acuña sofreram um ligeiro atraso devido a novas exigências do emblema sul-americano. Segundo o JN apurou, junto de fonte próxima do processo, o clube de Avellaneda quer receber a pronto pagamento cerca de seis milhões de euros, depois de ter estipulado a venda do passe por 11 milhões.
A sociedade que gere o futebol profissional sportinguista está, nesta altura, a negociar o valor para pagar o menos possível. A operação total, recorde-se, rondará 11 milhões de euros, já com as taxas incluídas. Cerca de oito milhões serão divididos entre o Racing e o Carril Ferro Oeste, pois os dois clubes detêm, cada um, 50% dos direitos económicos do jogador. A restante parcela corresponde a impostos e comissões a pagar ao Governo argentino e aos intermediários do processo.
Ou seja, o Sporting considera que o valor pedido pelos dirigentes do Avellaneda não corresponde à verba real a pagar nesta altura, até porque o Carril já aceitou os termos de pagamento faseado negociados com o administrador Guilherme Pinheiro.
E, ao contrário do que foi noticiado ontem, Acuña ainda não viajou para Lisboa. Está em lua de mel, no Rio de Janeiro, Brasil. Mas tudo indica que este último entrave não bloqueará a concretização do negócio.

JJ não deixa cair Martínez. O Sporting não desiste de Pity Martínez apesar da intransigência do River Plate. Segundo o jornal O Jogo, JJ já fez saber à SAD leonina que Pity é o elemento diferenciador que pretende para o lado esquerdo do seu ataque, daí que, após duas propostas (10 e 13 milhões) os leões procurem viabilizar uma terceira e irrecusável. Para isso os leões precisariam repartir os encargos com um investidor ou parceiro ou vender no imediato um dos seus ativos.
Entretanto na Argentina garantem que tanto o clube como o jogador não pensam na transferência e que a sua continuidade até janeiro é certa.

6 comentários:

  1. Nao ha proposta pelo Acuna, nao ha proposta pelo William.

    loool

    estes burranças estão tao enganadinhos...
    Ou é mais o wishfull thinking deles, coitados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como és da minoria de benfiquistas que não percebem o que se passa eu explico:

      - Nunca houve propostas, tal como ja foi referido varias vezes pelo Bruno de Carvalho.

      Estas noticias do jornal vermelhoide, servem apenas para distrair a carneirada, enquanto se fala disto nao se fala das fotos das amantes dos arbitros, da corrupção evidente em todas as estruturas do futebol nos ultimos anos e do amor por sms/email entre benfica/fpf.

      Ainda há esperanças, como se viu recentemente num blog benfiquista a dar os parabens ao SCP no seu aniversário, ou na reacção do RAP ás declarações do Vieira, mas não muitas, o desportivismo e lucidez benfiquista ja parece dar os ultimos suspiros...

      Como todas as religiões enraizadas em anos de crença cega e irracional, nem com um elefante no meio da sala a tapar a televisão os crentes acordam para a realidade, entram as desculpas do costume ,"teem é inveja de um elefante destes", " o elefante tambem esteve na sala dos outros por isso não incomoda." ou "o elefante não existe porque veio de africa de forma ilegal "

      Eliminar
    2. Para este, o Ruiz falhou o golo feito contra o Benfica à pala da bruxaria do Nhaga...

      Eliminar
    3. Eles sabem que só ganham à custa do colinho, daí o orgulho.
      Como diz o cartilhado deputado do regime: "os nossos emails têm títulos".
      Trocado por miúdos: Somos corruptos mas ganhámos títulos!
      Ser benfiqusita é ter na alma, a corrupção imensa!

      Eliminar
  2. GLORIOSO_Tetracampeão5 de julho de 2017 às 14:49

    méeeeeeeeeeeeeeeeeee................choremmmm !!! Só blá blá....muita aziaaaaa.
    é colinho, é e-mail,é bruxo, é corrupção, é tudo e mais alguma coisa.....e no fim ganha o mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal como andaste a chorar durante décadas quando o porto ganhava da mesma forma... tal fruta, tal colo

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...