04 julho 2017

80M€ rejeitados. Arsenal chega aos 88. Sporting quer...100; O brasileiro associado ao Sporting; "FC Porto é o maior clube de Portugal"

A cedência do jovem João Maleck ao FC Porto foi oficializada esta segunda-feira pelo Santos Laguna e, em declarações ao canal mexicano Televisa, o avançado de 18 anos deixou bem patente o seu entusiasmo com a mudança para a Europa.
"Estou muito feliz, com muita ilusão pela oportunidade que me deram. Já estou ansioso por chegar e mostrar a minha qualidade. O FC Porto é o maior clube de Portugal", afiançou Maleck, sem esquecer os internacionais mexicanos Diego Reyes, Herrera, Layún e Corona, que já fazem parte do plantel azul e branco: "Estou muito contente por ter compatriotas no clube", rematou o jogador.

Felipe Vizeu está a ser associado ao Sporting. Sem espaço nas contas do treinador do Flamengo, Zé Ricardo, o jovem avançado brasileiro tem caminho livre para seguir a carreira noutras paragens.
Segundo noticia o Globoesporte, do Brasil, os leões surgem na lista de interessados no concurso no jovem que brilhou no último Sul-Americano de sub-20, competição na qual apontou quatro golos em oito jogos.
Recorde-se que Vizeu já foi associado no passado ao Benfica, como pode recordar aqui, sendo que, na altura, o passe do atacante foi avaliado em oito milhões de euros.
Paolo Guerrero e Leandro Damião têm sido as apostas de Zé Ricardo para a frente de ataque do Mengão, situação que não tem agradado a Vizeu, que vê com bons olhos uma eventual mudança para o Velho Continente.

100M€? O Arsenal está muito interessado em contratar ao Sporting Gelson Martins e William Carvalho. Esta segunda-feira, o jornal A Bola noticiou o valor de 80 milhões de euros que os gunners pretendiam oferecer para juntar em Londres os dois jogadores do Sporting.
No entanto, segundo avança o portal zerozero.pt, o Sporting declinou a oferta apontando aos 100 milhões de euros como soma para libertar os internacionais portugueses.
Por isso, está já a ser preparada uma nova investida e que se situará nos 88 milhões de euros, sendo que o clube inglês dificilmente subirá mais acima na proposta. A decisão estará nas mãos dos leões, que já fizeram várias contratações para a nova época.

4 comentários:

  1. Oitenta milhões de quê? De euros não deve ter sido...

    ResponderEliminar
  2. A dor de corno habitual dos BENFICAGATE!

    ResponderEliminar
  3. Perdoem-me para quem não sabe inglês quis dizer BENFICAGUEITE!

    ResponderEliminar
  4. 50 pelo gelson, 40 pelo wiliam. Irrecusável.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...