10 junho 2017

Vieira desvaloriza polémica. "Não faz sentido estar a falar em corrupção"; Dória abre a porta ao Sporting; Os milhões a chegar ao Dragão; Grimaldo abre a porta da saída

O FC Porto precisa de milhões em caixa para equilibrar as contas e mesmo sem ainda ter vendido nenhum jogador do plantel estará perto de encaixar vários milhões. O Villarreal vai accionar a cláusula de compra do guarda-redes espanhol Andrés Fernández, de dois milhões de euros.
Também em Espanha deverá permanecer Diego Reyes. Segundo o jornal AS, o Espanhol de Barcelona quer pagar 6 milhões de euros por 90% do mexicano, ficando os dragões com os restantes 10% de uma futura venda.

Não garante a continuidade. Grimaldo não garante que vai continuar na Luz. À Imprensa espanhola o lateral falou sobre o seu futuro na Luz. "Não posso dizer a 100 por cento que fico no Benfica. Nunca podemos dizer isso. Tenho contrato e o que tiver de acontecer acontecerá. Não sei se posso sair ou não", disse Grimaldo.

Dória abre a porta ao Sporting. Neste momento, Dória goza um período de férias no Brasil, o seu país natal. Segundo o Record, por agora o central vai optar por manter-se algo à margem de um eventual processo de transferência e, por isso, delegou no seu empresário, Jolden Vergette, todos os pormenores relativos ao seu futuro, seja ele no Marselha ou noutro clube. No entanto, está prevista uma reunião entre as partes durante a próxima semana, com o intuito de avaliar todas as hipóteses existentes. Para já, o agente vai-se desdobrando em contactos e reuniões, com o objetivo de perceber a real disponibilidade dos clubes tendo em vista uma eventual transferência de Dória. O Marselha, refira-se, está a par de todas as movimentações nesse sentido.
O jogador ao diário admite a mudança para Alvalade. "Seria uma boa opção". O resto fica a cargo do agente.

"Não faz sentido estar a falar em corrupção". Luís Filipe Vieira vai manter o silêncio em relação às últimas polémicas relacionadas com as denúncias do diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques. Na declaração final da assembleia geral de ontem, o presidente das águias lembrou a entrada na Luz "há 16 anos". "Queria uma auditoria séria, uma vez que o primeiro capítulo a ser resolvido era o da credibilidade. Com a credibilidade reconquistada, não faz sentido falar em corrupção, apontar o dedo a alguém, e também não faz sentido estar a pedir a qualquer elemento da direção que vá chafurdar para a praça pública", afirmou o líder das águias antes de sair em defesa de Pedro Guerra: "Não vale a pena estar a perguntar o que fez. Temos de estar unidos e em sintonia."

6 comentários:

  1. Nem de dívidas.
    Nem do que vomitavas sobre a arbitragem à uns anos.
    Nem de túneis.
    Nem de estorilgate, onde o treinador foi forçado a perder para o regime.
    Nem do colinho.
    Nem da nojenta estratégia de comunicação, dos cartilhados, para manipular e intoxicar.
    Só falta dizeres que o guerra não tem nada a ver com o clube do regime.
    Vós sois a maior vergonha do desporto.

    ResponderEliminar
  2. Nem da droga trificada pela porta de 18 no galinheiro, mais conhecido por catedral, num carro do clube por aí m dirigente e motorista deste inocente.
    Vós realmente sois um nojo previligiado dos regime.

    ResponderEliminar
  3. E tu um nojo muito pouco privilegiado a escrever.

    ResponderEliminar
  4. "Não faz sentido falar em corrupção", só faz sentido ser corrupto desde os tempos das furnas e dos pneus...

    ResponderEliminar
  5. Discurso tranquilizador, parece um bombeiro a confortar um morador que tem a casa a arder.

    ResponderEliminar
  6. Vieira o corrupto do treta para o panteão nacional já, por serviços prestados à nação.
    Tanto ignorante da nisto.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...