12 junho 2017

United oferece 200M€ por CR7; Tottenham pode chegar aos 25M€ por Ricardo Pereira; Diretor de Comunicação do FC Porto irónico com Pedro Guerra e promete levá-lo a tribunal

O jornal espanhol El Confidencial avançou, este domingo, que o Real Madrid vai receber, durante a semana, uma proposta de 200 milhões de euros por Cristiano Ronaldo, assinada pelo Manchester United.
A continuidade no Real parece não estar assegurada - o próprio Ronaldo admitiu que «tudo pode acontecer» - e o United de José Mourinho poderá surgir determinado em fazer regressar a Manchester o craque português.

O Tottenham promete pagar os 25 milhões de euros da cláusula de rescisão de Ricardo Pereira, segundo garante a Imprensa inglesa. Pochettino, treinador dos "spurs", terá feito do português o seu objetivo principal para colmatar a saída anunciada de Kyle Walker. E dinheiro não parece ser problema para o segundo classificado da última edição da Premier League.
Os planos do FC Porto é que estão longe de coincidir com as notícias do mercado, de tal forma que está previsto o regresso do jogador ao Dragão para fazer, pelo menos, a pré-temporada às ordens de Sérgio Conceição. Curiosamente, ainda ontem, em declarações ao JN, o próprio Ricardo Pereira confessou o desejo de fazer parte do plantel do FC Porto na próxima época. "Estou preparado e sinto-me melhor jogador do que há dois anos. Ganhei experiência e ritmo de jogo. Vamos ver o que acontece. Naturalmente, qualquer um gosta de fazer parte do plantel do FC Porto", confessou, antes de elogiar Sérgio Conceição e ir mais além: "Gostava de trabalhar com ele, mas vamos ver o que acontece", referiu.

Reacção. Francisco J. Marques utilizou o Twitter para comentar as declarações de Pedro Guerra à TVI sobre a alegada troca de e-mails entre o comentador afeto ao Benfica e Adão Mendes. O diretor de comunicação do FC Porto deixou alguns comentários irónicos, e destacou que há mais uma pessoa que "vai ter de demonstrar em tribunal" que o diretor de comunicação do FC Porto disse ou escreveu que o "Apito Dourado" nunca existiu.
"Mais um que vai ter de demonstrar em tribunal que eu disse ou escrevi que o Apito Dourado nunca existiu. Fumei, mas não inalei. É mentira. Bem, não em lembro, mas é mentira. E se for verdade, é mentira. Tu sabes o que eu quero dizer", escreveu Francisco J. Marques no Twitter.

25 comentários:

  1. Francisco J. Marques: "Queria agradecer publicamente ao Precário Guerra estar a confirmar tudo o que revelei no Porto Canal. Muito obrigado, vemo-nos na terça."

    ResponderEliminar
  2. Francisco J. Marques: "Queria agradecer publicamente ao Precário Guerra estar a confirmar tudo o que revelei no Porto Canal. Muito obrigado, vemo-nos na terça."...e mais...o porto foi penta e nesses 5anos alcancou todos os titulos europeus e mundial de clubes.(Francisco J. Marques: "Queria agradecer publicamente ao Precário Guerra estar a confirmar tudo o que revelei no Porto Canal. Muito obrigado, vemo-nos na terça.").

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NÃO DIGO QUE NÃO EXISTIRAM, MAS NÃO ME LEMBRO :)

      Eliminar
    2. Mentira. Nos anos do penta ganharam zero fora de Portugal.

      Eliminar
  3. Ides comer tudo corruptos.
    O clube do regime e a sua estratégia de comunicação igual a propaganda fascista cada vez mais desmascarados.
    Cada vez mais só os mais ignorantes comem o lixo que eles vomitam.
    Sois o nojo do desporto.

    ResponderEliminar
  4. Pensavam que podiam continuar a ganhar ridiculamente roubado sem que nada acontecesse. Não ladrões, estais a ser desmascarados!

    ResponderEliminar
  5. Isto já não é futebol é política. Estou fora, volto quando voltar o futebol.
    Em Portugal o futebol é um nojo.

    ResponderEliminar
  6. No futebol Portugues existe 1 clube corrupto,e o nome desse clube e Futebol Clube do Porto.Tudo mais nao passa de mentiras ou cortinas de fumo.Pinto da Costa e corrupto,esta e a verdade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pinto da costa e corrupto sera??? O porto na altura do penta ganhou uefa supertaca europeia liga dos campeoes e foi campeao do mundo sera msm corrupcao???? Orgulho tripeiro tenho orgulho de ser de um clube que alem de ganhar tb empata e perde o slb e um clube que ou ganha ou e roubado.... Xoroes coruptos ou corruptos xoroes?? Escolhe....

      Eliminar
    2. Talvez Porto e o Benfica tenham ambos corrompido. Que tal?

      Eliminar
    3. Anonimo... Se leres novamente nao precisas pedir dsc ok

      Eliminar
    4. Paulo Silva és burro?

      Eliminar
    5. NÃO DIGO QUE NÃO EXISTIRAM, MAS NÃO ME LEMBRO :)

      Eliminar
    6. Caro amigo Paulo Silva, eu sou Portista de coração...sei os titulos que ganhamos e não suporto a corrupção...a altura do apito dourado foi uma vergonha...e agora está ainda pior!

      Mas daí a dizer que na altura do penta fomos campeões do mundo e supertaça da Eufa e Liga dos campeões....é um absurdo!! fica sabendo que o Penta campeonato do Porto foi entre 1994/1999. Nessa altura tivemos 4Final da Taça das Taças em 94, 3 vezes Eliminados na fase de groupos e uma vez eliminados nos 4Final...Numa altura em que não havia os 8final.

      Liga dos campeões: 87 e 2003
      Liga Europa: 2004 e 2011
      Intercontinental: 87 e 2004
      Supertaca Europeia: 87


      continuação de um bom dia.

      Eliminar
  7. Só existe um?!! PK?! Porque tu queres?
    ! Ai o resto é fumo seu nojento vermelho?!! ÉS nojento e BURRO. Detesto pessoas burras, que comem o que lhes dão, que não se interrogam! Tu não tens culpa que o teu clube seja corrupto, tu tens culpa é de seres BURRO

    ResponderEliminar
  8. Peço desculpa, não me lembro :) kakakakaka

    ResponderEliminar
  9. Pinto da costa e corrupto sera??? O porto na altura do penta ganhou uefa supertaca europeia liga dos campeoes e foi campeao do mundo sera msm corrupcao???? Orgulho tripeiro tenho orgulho de ser de um clube que alem de ganhar tb empata e perde o slb e um clube que ou ganha ou e roubado.... Xoroes coruptos ou corruptos xoroes?? Escolhe....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora tenta escrever isso em português.

      Eliminar
    2. 😂😂😂😂nao me digas que queres ler os pontos finas e as virgulas🚶🚶🚶🚶🚶🚶

      Eliminar
    3. Queria somente tentar perceber o que tentas escrever. É imperceptível.

      Eliminar
    4. Bem se es lampiao te compriendo.

      Eliminar
    5. Não tem a ver com clube, tem a ver com educação. Eu percebo porque dou aulas a meninos com dificuldades e usam o mesmo tipo de escrita que você (um pouco melhor que você, vá). Ah, e escusa de mentir. No penta ganharam zero na Europa.

      Eliminar
  10. NÃO DIGO QUE NÃO EXISTIRAM, MAS NÃO ME LEMBRO :)

    ResponderEliminar
  11. Pedro Guerra "É mentira. Bem, não me lembro, mas é mentira. E se for verdade é mentira."

    - Então pá, lembraste do dia em que nasceu o teu filho?
    - Sinceramente, não me lembro. Não digo que o meu filho não tenha nascido. Mas, sinceramente, não me lembro!!!

    ResponderEliminar
  12. Sou benfiquista e como todos os benfiquistas que conheço, odeio esse gordo. Odeio também hipocrisia, como a sua, e hipócritas, como você, mas já todos percebemos que você não dá para mais. Bem tenta poluir em mais lados como o VM e jornais online, mas todos cagam de alto para si. Porque será?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...