01 junho 2017

Taarabt eleito o pior jogador da época; Sporting atento a médio e avançado

Ponto final na temporada do Rijeka, que bateu o Dínamo Zagreb por 3-1 na final da Taça da Croácia, título que juntou ao campeonato conquistado há duas semanas. Nas bancadas, um emissário do Sporting viu o médio Filip Bradaric jogar os 90 minutos. O camisola 28 do Rijeka é um dos alvos dos leões para o reforço do sector intermédio, ainda que não haja qualquer proposta oficial por agora – ficou tudo adiado para depois da final da taça, escreve o Record.
Bradaric reúne características que encaixam no modelo de futebolista que Jorge Jesus pretende, estando avaliado em 5 milhões de euros. Tem mais um ano de contrato com o Rijeka.
Mario Gravanovic também se destacou: o avançado suíço que está igualmente a ser acompanhado pelo Sporting, embora não seja prioritário, marcou dois golos e assumiu um papel decisivo no triunfo sobre a formação que derrotou o português Paulo Machado.

Taarabt eleito o pior jogador da época. O médio marroquino Adel Taarabt, cedido pelo Benfica, foi eleito o pior jogador do Génova na conta de apoio francesa do Twitter da equipa italiana.
Taarabt recebeu 60 por cento dos votos.

1 comentário:

  1. Volta Taarabat. Estás perdoado. Um dos melhores jogadores do Benfica. Só que cm é muçulmano e não é representado pelo Mendilhoes, foi encostado.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...