28 junho 2017

Sporting sobe oferta por alvo principal; Depois dos mails, o esquema de bruxaria. "É o backup do polvo"; Quem regressa ao Benfica; Vieira pede 30 milhões por dupla

O Benfica deu ordens a Bruno Varela para regressar ao clube e integrar o plantel de Rui Vitória. Pelo menos para já. Esta é a indicação para o jogador, o que indicia que o guarda-redes, de 22 anos, vai pelo menos fazer parte da pré-temporada dos encarnados, escreve o Record.
Varela é jogador do V. Setúbal, mas o Benfica tinha a possibilidade de recomprá-lo por 100 mil euros, tendo sido precisamente isto que aconteceu. Desta forma, os campeões nacionais seguram o internacional sub-21, que está de férias após a participação no Europeu da categoria, e ficam com algum tempo para tomar decisões.
Luís Filipe Vieira gostaria de ficar com Bruno Varela e André Moreira no plantel, mas isso pode ser contraproducente para aquele que não jogar, sobretudo num grupo onde existe Júlio César, que vai tentar segurar a titularidade.
A outra hipótese passa, precisamente, por uma saída de Júlio César, que até pela carreira que vem fazendo, continua a ter mercado e gostaria de jogar mais, ao contrário do que aconteceu na temporada passada, na qual Ederson ganhou o lugar e não mais o perdeu.
Esta será uma questão para clarificar nos próximos tempos, sendo certo, para já, que os responsáveis encarnados têm instruções claras para o jogador voltar a casa. Bruno Varela fez toda a formação no Benfica, clube de onde saiu apenas em 2015/16 para o Valladolid, emprestado pelas águias. Este é, naturalmente, um trunfo para o titular da Seleção de sub-21, que é considerado como formado no clube e localmente.
Na época passada, e já sem espaço para evoluir na equipa principal, Bruno Varela foi vendido ao V. Setúbal, mas os encarnados não lhe quiseram perder o rasto e colocaram no contrato a opção de recompra, que agora vai ser acionada.

Vieira pede 30 milhões. A meta financeira para as transferências do central Lisandro e do médio Samaris está já traçada por Luís Filipe Vieira: o líder das águias pretende, entre os dois atletas, encaixar cerca de 30 milhões de euros. De momento, ambos os atletas estão, segundo O Jogo, na mesa de opções do Newcastle para a próxima temporada, estando o clube inglês particularmente bem colocado para garantir o médio grego. Já no caso do defesa argentino, encontra-se igualmente referenciado pelo técnico Rafa Benítez para reforçar o plantel do clube, recém-regressado à Premier League.
No que respeita a Samaris, o emblema inglês tem batalhado por um negócio a rondar os 15 milhões de euros, valor abaixo daquilo que Luís Filipe Vieira inicialmente pediu: 20 milhões. Mesmo assim, as conversações permanecem vivas e poderão chegar a bom termo, até porque a situação atual do médio assim o propicia: com contrato válido apenas até 2019 e aos 28 anos, Samaris ou prolonga o vínculo ou deixa as águias. Os encarnados estão disponíveis a aceitar este último cenário, desde que o Newcastle suba um pouco mais a sua oferta.
No que respeita a Lisandro, o Benfica pretenderá cerca de 12 milhões de euros, os mesmos que permitirão atingir o bolo dos 30 milhões desejados por Vieira pela venda do central e do trinco. 

Leões sobem oferta mas ainda há barreiras. O Sporting estará disposto a dar 13 milhões de euros por Pity Martínez ao River Plate, porém, os impostos na Argentina obrigam a que o Sporting gaste ainda mais. Segundo o jornal A Bola desta quarta-feira, o emblema terá de gastar 16,5 milhões de euros.
De acordo com a mesma fonte, o Sporting também poderá optar por adquirir metade do passe do argentino de 24 anos, podendo comprar os restantes 50% numa outra altura, por um valor inferior.
Pity Martínez chegou ao River Plate em 2014 e é um dos alvos prioritários dos leões para a próxima temporada.

Depois dos mails, o esquema de bruxaria. Depois de revelar mais email sobre um alegado esquema de corrupção e tráfico de influências movido pelo Benfica, Francisco J. Marques divulgou, ontem, no "Universo Porto", do Porto Canal, um contrato por objetivos, celebrado entre o General Doutor Armando Nhaga, Comissão Nacional da Polícia da Guiné-Bissau, com o aval de Luís Filipe Vieira.
"Dia 13 de fevereiro enviou um email a Luís Filipe Vieira pedindo a assinatura do acordo antes dos jogos com o Borussia Dortmund, para a Liga dos Campeões. Vieira responde 'ok'. No dia seguinte houve um novo email com a proposta de acordo e descrição dos preços dos serviços:

5.000 euros - Vitória na Supertaça

100.000 euros - Vitória no Campeonato

10.000 euros - Vitória em cada jogo da Fase de Grupos da Liga dos Campeões

30.000 euros - Vitória em cada jogo a eliminar da Liga dos Campeões

1.000 euros - Vitória em cada jogo da Taça de Portugal ou Taça da Liga

5.000 euros - Vitória na final da Taça de Portugal ou Taça da Liga

Ora alguns dias depois o Benfica perdeu 4-0 na Alemanha e no dia seguinte, 9 de março, Luís Filipe Vieira enviou um email ao Nhaga a perguntar o que se tinha passado. A resposta foi 'deriva da minha ausência da Guiné. Quem estava a tratar disso não o fez no devido momento. O Mestre em Lisboa ficou à espera da comunicação e quando o fizeram já era tarde."
Como conclusão, Francisco J. Marques revelou tudo se tratava de um novo esquema. "Estamos a falar de bruxaria. Com contrato por objetivos. Foram muitos mil euros que o Benfica pagou. Em 2015/16 o Benfica gastou 75 mil euros pelo campeonato. Isto põe em causa o treinador, os jogadores, mas também o Paulo Gonçalves, o Pedro Guerra. Anda-se a criar um polvo para quê? Cria-se este monstro que tudo permite ao Benfica e nada aos outros e depois faz-se bruxaria? Isto é o backup do polvo."

24 comentários:

  1. E so rir,afinal o porco ainda nao bateu no fundo,ainda vai descer mais baixo.RUMO AO P3N7A

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que regalo assistir à vossa capacidade de enfiar a cabeça no buraco.
      Não tendes vergonha do colinho, porque haveriam de ter disto, não é?
      Carrega corrupto clube do regime, rumo ao 32!
      Agradece à manada ignorante que come tudo, absolutamente tudo o que a máquina de propaganda vomita.

      Eliminar
    2. Enfiar a cabeça no buraco só pode ser macumba!! Há que investigar! Manda um mail ao Chiquinho sobre isso.

      Eliminar
  2. Eeeeeeeeeeeeee..
    Lindo...bruxaria...
    É isto.....

    Enfim dragartos bom dia...hoje ainda não parei de rir...

    ResponderEliminar
  3. É impossível não irem parar à 2ª.
    E não, não é pela bruxaria, isso seria se o clube do regime e a sua santa inquisição pudessem e fossem outros os que recorressem a ela.
    É obviamente pela corrupção e tráfico de influência! Entra pelos olhos, mas vós andais em negação porque a poderosa máquina de propaganda fascista do clube do regime está ai para isso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um bruxo! Vem para aqui adivinhar o futuro e consegue ver corrupção em tudo o que mexe. Muito suspeito. Há que investigar.

      Eliminar
  4. o porto já contratou alguém?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cartilhado sonso, o Porto se não contratar o nojento clube do regime passa a ser bonito e sério?
      Palermas sem limites.

      Eliminar
    2. Não sei se sim, nem se não... Inbestigue-se...

      Eliminar
  5. e vender também não está fácil

    ResponderEliminar
  6. O porto simplesmente manda os arbitros irem dormir aos apartamentos dos proprios dirigentes, manda irem falar com o presidente um dia antes, pagam a putas para foderem com os arbitros e voces burros bem para aqui falar de influências? Factos de corrupçao foram feitos por esses sujeitos que se orgulham que é jogar a PORTO.. No final os portistas diviam se lembrar disto e na vergonba de clube que têm.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. como é? 1 200eur se for 3 400eur....que passou-se?

      Eliminar
  7. Isto não tem a ver com bruxaria nenhuma. O próprio J. Marques até se riu. É mais um esquema para sacar dinheiro do clube de forma limpa. E mais um esquema para sustentar outras pessoas que lhes fazem favores. Guiné-Bissau -> corrupção.

    ResponderEliminar
  8. Professor Kandimba rumo ao P5NTA :)

    ResponderEliminar
  9. Então aquelas bestas do fcp que andaram anos a pagar a peso de ouro ao Delane Vieira, veem agora dizer que afinal os campeonatos então ganhos nao se devem nem aos jogadores nem aos treinadores ??? São mesmo uns básicos estupidos e burros. Eles sim é que estão desesperados. Mas colocar o Benfica sob suspeita , que é o unico objectivo, vai-lhes sair caro.

    Carrega rumo ao penta.

    ResponderEliminar
  10. Um adepto do clube do regime de carnide, que depois de toda a máscara ter caído, de se ver/ler, que são a coisa mais corrupta de Portugal, ainda encontra argumentos para defender o carnide e chama básico e burros aos outros adeptos, está tudo dito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pareces entendido no assunto... Diz-me lá onde está prova de corrupção. Mas mesmo onde seja descrito... tipo : depositos em contas de árbitros, viagens pagas, prostitutas á disposição ( não vale dizer aquela do mail ou sms que saiu a dar valores, posso ser eu a perguntar-te como são os preços na tua zona), ameaças a árbitros, listagem com dados confidenciais de árbitros para exercer chantagem, perseguição aos mesmos e familiares...é tudo muito bonito, mas acho que o tal de J.Marqus vai acabar enjaulado e aser enrabado pelo macaco e pelo mustafá...estes sim, o braço armado do terror ao seviço dos respetivos clubes.

      Eliminar
    2. vamos lhe dar cabo da nota....que passou-se?

      Eliminar
  11. E depois é, oi Oi, aquele gajo da fábrica tb levou com os cornos da mulher, que mal tem eu ter tb... Ou são cartilhados pagos, que andam aqui, ou eu não acredito que o Benfica/Portugal tenha Pessoas assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, diz-me lá os contras em ter uma linha de raciocinio e de argumentação perante os ataques dos paineleiros rivais ? Posso-te informar que os paineleiros do scp e fcp podem não ter a chamada cartilha, mas recebem em tempo real, nos tablets, telemoveis ou pcs, informação/argmentação, sobre os temas que estão a discutir. Nao sei se és estudante ou não, se já foste, ou se te submeteste a exames...mas não gostavas de ir preparado ?

      Eliminar
  12. Bruxaria, eles andam desesperados... Tudo que ele fala foi feito no clube dele "F6P" com o bruxo de fafe... Fuck
    Rumo ao penta e ao 37
    Inchem seus porcos dragartos smerdinguistas .l.
    NN

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fcp penta....encornados treta....que passou-se?

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...