14 junho 2017

Sporting quer Benfica na II Liga e sem os últimos 4 títulos

Nuno Saraiva não se mostrou surpreendido com a troca de e-mails envolvendo Pedro Guerra, Adão Mendes, Paulo Gonçalves, Luís Filipe Vieira e Mário Figueiredo, denunciada pelo diretor de comunicação do FC Porto, referindo que tal comprova um 'modus operandi' do qual "toda a gente já suspeitava".
"O conteúdo destes e-mails não é totalmente surpreendente. Aquilo que está nos e-mails é apenas e só a materialização daquilo que toda a gente já suspeitava que acontecia. Não sei a veracidade dos e-mails, sei que há vários indícios que parecem atestar a mesma veracidade. Desde logo o modo como um dos visados, Pedro Guerra, que não desmentiu a existência dos e-mails e estranhou o conteúdo e a linguagem dos e-mails, o que pode indiciar que esta maneira de se referir às pessoas era uma forma corriqueira de ele se expressar. Depois, aquela amnésia seletiva de que ele padeceu, nunca negando os e-mails. O próprio Benfica não nega os e-mails e prefere falar de um ataque informático, o que, em certa medida, acaba por significar também a confissão de que estas trocas de e-mails existiram. Por fim, Mário Figueiredo acabou por confirmar que a troca dos emails com Luís Filipe Vieira é verdadeira", afirmou o diretor de comunicação do Sporting.
"Representa um modus operandi muito particular de um clube, o Benfica, que parece neste momento pôr e dispor sobre tudo e sobre todos. Põe e dispõe sobre as nomeações de delegados, põe e dispõe sobre as nomeações de árbitros, põe e dispõe de classificações de árbitros e delegados e as suas avaliações. Tem, inclusive, poder através de um funcionário seu de influenciar revisões de notas de árbitros, árbitros amigos. Põe e dispõe relativamente ao então presidente da Liga, que não hesita dizer 'estou e estive sempre ao teu lado'. Como é possível um presidente da Liga tomar parte e tomar parte de um clube contra todos os outros? Isto é o aparelho do Benfica, que se estende muito além do futebol português. O peso do Benfica, o tal polvo que se fala, alastra-se e tem vários braços além do futebol português", acrescentou.
Nesse sentido, Saraiva pediu a descida de divisão do Benfica por corrupção, lembrando o que está escrito no Regulamento Disciplinar da Liga, e a anulação dos últimos quatro campeonatos.
"Se tudo se comprovar digo uma coisa muito simples. Isto não pode continuar e o regulamento tem de ser cumprido. E ele é muito claro no seu ponto 65. 'Um clube que direta ou indirectamente exerça ou abuse da sua influência, real ou suposta (…), com o fim de obter comportamento ou decisão destinados a modificar ou falsear a veracidade e autenticidade de documentos, procedimentos e deliberações, assim como o resultado ou desenvolvimento regular dos jogos das competições desportivas, será punido com a sanção de descida de divisão e acessoriamente com a sanção de multa de montante a fixar entre 250 UC e o máximo de 1000 UC'", vincou, rematando: 
"Se tudo isto se comprovar, os títulos nestes quatro anos devem ser retirados e não ser atribuídos a ninguém. Para a história deve ficar que houve um período em que o título não foi atribuído a ninguém porque houve alguém que o ganhou ilegitimamente."

46 comentários:

  1. El Carnidão na segunda divisão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peidinho peidocas és um brincalhão, para a segunda divisão só se for depois do leão e do dragão, primeiro bebes um café e comes uma fruta depois depositas 2.000,00€ para pagar uma viagem até ao Brasil na cosmos para fazeres a digestão.

      Eliminar
    2. rabeta encornado, andas a espalhar por todo o lado que o Sporting é tao corrupto como o teu clube ou o da fruta, mas não te safas.
      Ja tiveste a devida resposta no post a seguir a este e papagaios não é comigo. É coisa de pássarinhos, e tem tudo a ver com o teu clube de andorinhas, avestruzes e piriquitos.
      vou só continuar-me a rir do pó branco que tens colado ao focinho e da cartilha que te ofereceu o padre e que andas aqui a pregar para receber em nabos no meio das nádegas.
      alias esse traseiro parece o tunel do marão. todo assadinho. ou isso ou meteram-te "a carne toda no assador" e tu, como gostas, vens aqui rezar (por mais).

      Ass: Glorigozo Gayfiquismo

      Eliminar
  2. Xiii vão trocar a carne do assador pelos couratos na distrital

    ResponderEliminar
  3. Os Paulinhos sonham... Sai um very-light bem quentinho, oh faz favor✌

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que comentário tão triste e tão revelador da escumalha a que pertences.
      espero que ja tenhas ouvido falar em karma. nao precisas de acreditar, basta saberes do que se trata. e um dia lembrares-te do que andaste a escrever.
      não te esqueças nunca disto, esterco frustrado.

      achavas piada que agora toda a gente que nao fosse da tua cor, andasse por ai a dizer "morte à escumalha encornada"? não é que se perdesse alguma coisa... mas desejar a morte de alguém é coisa de gente que nao anda cá a fazer nada de nada. Gente que está a mais no mundo. Gente a quem um very-light no cú era uma benção para a Humanidade.
      Faz isto por ti e por todos: mata-te, verme(lho).

      Eliminar
  4. Já todos vimos como o Carnide ganha.

    É um fartar vilanagem.

    ResponderEliminar
  5. Comentário de psicopata doente e com qi de uma salamandra. Check

    José

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Só Raiva é um grunho imbecil e um ignorante. Impossível retirar títulos porque não há retroactividade porque os campeonatos já foram homologados pela FPF. Que imbecil!

      Jà o que o PPC andou a fazer ainda não acabou.
      Opinião de um advogado:


      "Se os lampiões fossem corridos para a 2ª liga para onde acham que íamos nós?
      Sim está a esquecer-se que um estúpido de um Vice presidente colocou dinheiro em uma conta de um arbitro. Os lampiões arranjariam maneira de lhes fazermos companhia e não seria muito difícil.

      Fiquei desiludido com a apresentação de ontem, em termos legais infelizmente não há ali nada de indícios de corrupção nem sequer de tráfico de influências.
      Pensei que fossem aparecer coisas a falar de dinheiro, viagens, casas, carros, transferências… Qualquer coisa assim.
      Algumas coisas até são estúpidas, por exemplo as listas dos árbitros tornam-se publicas 1 ou 2 dias depois dos próprios árbitros terem tomado conhecimento (se acontece aqui no Algarve suponho que no resto do pais seja igual, não faria qualquer sentido ser diferente), onde existe corrupção em enviar um documento com essa informação para alguém do benfica. No máximo poderemos considerar de mau agrado/duvidoso , mas em termos legais vale zero.
      Fiquei desiludido, agora é esperar que venham mais coisas a serio. Ainda espero ouvir falar em dinheiro isso sim, era de esfregar as mãos. Até não me importava de passar meses a ajudar o Sporting gratuitamente a preparar todo o processo para indiciar por corrupção o benfica.

      Em termos desportivos PPC não foi julgado… era vice-presidente e como tal o clube tinha de ser penalizado, ainda estão para saber como.
      De qualquer modo o título da noticia está mal… devia ser como muito,

      ‘Copia alegadamente de Mail, lido por director de comunicação do Porto, refere que director jurídico do Benfica trocava opiniões com o Presidente da Liga sobre onde colocar os delegados’.
      Ao apresentarem a notícia assim, apenas mostram uma ânsia para que se torne verdade uma coisa que qualquer pessoa consegue fazer em casa."


      ahahahaha ahahahah!

      Os lagarto ainda não foram julgados na justiça desportiva pelos crimes do PPC.
      Para a 2ª liga lagartos!!!

      Eliminar
    2. Por favor tem calma, que sempre tenho estado e sempre estive do teu lado"

      Eliminar
    3. Este quer um café com leite seguido de uma frutinha e uma viagem na cosmos ao Brasil!?

      Eliminar
  6. 😕assim vão ser penta campeões do campeonato de portugal😩
    🙇

    ResponderEliminar
  7. Uma troca de emails......e depositar dinheiro na conta de um auxiliar? Qual sera mais grave?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Meta a carne toda no assador como eu meto pelo Benfica?" Adão Mendes

      Eliminar
    2. O Manuel Mota a pedir ao Benfica para lhe subir a nota???

      O P Gonçalves e Adão Mendes a trocar vários emails e a subornar tudo e todos???

      Meta a carne toda no assador como eu meto pelo Benfica?

      Eliminar
    3. Mete mais tabaco nessa merda, está forte de mais para o teu pequeno cérebro!!!

      Eliminar
    4. Por favor tem calma, que sempre tenho estado e sempre estive do teu lado"

      Eliminar
    5. Este quer um café com leite seguido de uma frutinha e uma viagem na cosmos ao Brasil!?

      Eliminar
    6. Subornar? Não sejas néscio...

      Eliminar
  8. "E PLURIBUS CURRUPTUS"

    O novo lema do Benfica :D

    ResponderEliminar
  9. Neste mundo so dois clubes burros o poto e spoting que bateram no fundo metende os email pelo c. Acima seu fd.... De m....

    ResponderEliminar
  10. Oh Paulinhos, não percam tanto tempo a sonhar nos teclados, senão ainda está alguém a aquecer-vos a cama. Mesmo que algo aconteça, estou para ver a vossa cara quando for o Porto a ganhar e vocês no WC a perder... como é o vosso destino. Ah e os resultados estão homologados, seus calhaus. Estes 4 já não escapam... viscondes falidos...

    ResponderEliminar
  11. Retirado de w4w.tvi24.iol.pt:
    Paulo Pereira Cristóvão, antigo inspetor da PJ e vice-presidente do Sporting, está detido no estabelecimento prisional de Évora desde 3 de março.
    “Um dia ou dois depois de eu ter feito o depósito bancário no Funchal, Paulo Pereira Cristóvão mandou-me deitar fora a roupa e o boné que usei e, depois de eu o ter questionado porquê, disse apenas que me pagava o valor da roupa”

    Hum... Falando de corrupção e descidas de divisão! A do Sporting está para quando?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que se está a passar é consequência de o Benfica não responder a nada nem guerrear como deve ser com esta escumalha. Eles falam e dizem asneiras ( como retirar campeonatos homulgados) porque nós nos calámos no caso Cristovão. Esperemos que esse silêncio não saia caro.

      Eliminar
  12. Mas porque é que este palhaço ou scp não apresenta queixa? Porque será? Cobardes .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Porto não tem dinheiro para pagar o selo da carta com a denúncia anónima.

      Eliminar
    2. Por favor tem calma, que sempre tenho estado e sempre estive do teu lado"

      Eliminar
    3. Este quer um café com leite seguido de uma frutinha e uma viagem na cosmos ao Brasil.

      Eliminar
  13. O Penta nao e um objectivo,e uma obrigacao.Temos de calar os corruptos de alvalidl e da galiza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Adão já anda a tratar disso.

      Eliminar
    2. Vou já depositar 2.000,00€ na conta dele e oferecer-lhe um cafezinho e uma frutinha e para as férias de verão uma viagem na cosmos ao Brasil.

      Eliminar
  14. Um clube a beira da salgueirizaçao e com ordenados em atraso...um em processo de belenensizaçao...Sem dinheiro para comprar jogadores e pagar a doyen...

    Um clube que compra árbitros por 2,500 € e culpado de corrupção... Que de acordo com palavras do seu presidente, bardamerda, retirou o presidente da arbitragem e nomeou outro e contratou o filho dele para as suas camadas jovens..


    Um clube da fruta e das viagens efetivamente pagas a árbitros como reconheceram, condenados por corrupção e não recorreram...


    Uns nem.passam do verão outros nem sonatas chegam... E vejam lá se ao menos pagam ordenados a tempo e horas como acontece com o casillas, o único que tem tudo em dia....vem aí o relatório e contas com a dimensão do buraco portista.... E depois....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "O nosso amigo Manuel Mota, recorreu de nota negativa no jogo Marítimo-V. Guimarães, ao ter marcado uma grande penalidade a favor do V. Guimarães. Vi as imagens e, como outros, o Manuel Mota tem razão, temos de lhe dar nota positiva. Ele e eu apelamos ao doutor(Paulo Gonçalves)."

      Eliminar
    2. O MM não gosta de café nem de fruta e não quer ir na cosmos ao Brasil com 2.000,00€ depositados na sua conta, gostos são gostos.

      Eliminar
  15. Já não há dúvidas do Polvo que está aqui montado.

    "E PLURIBUS CURRUPTUS"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Wrong! Vai ao PULPUS CORRUPTUS!
      Lá é que tu encontras a história dos últimos 50 anos do clube mais corrupto do mundo, contada por testemunhas em 200 posts. 1500 páginas!

      Eliminar
  16. Simplesmente aplicar a lei.
    Querem factos?
    Esqueçam os emails, revejam o nojo que foram quase todas as jornadas a favor do clube do regime.
    Ganhem vergonha, apliquem a lei!

    ResponderEliminar
  17. Fruta para dormir
    Café com mais ou menos leite
    Carlos Calheiros e odisseia no Brasil

    SD futuro super desempregado porque a teta já não tem cheta....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acrescenta aí os 2.000,00€ que os verdes depositaram na conta de um árbitro (corrupção ou coação é o mesmo descida de divisão).

      Eliminar
    2. Isso dá quanto em vouchers?
      deixa cá ver...
      200 paus por cada kit inzébrio x 6 (4 apitadores e 2 delegados) = 1200 paus por jornada x 34 jornadas + jogos da taças e supertaça... é só fazer as contas.

      Tás a ver a ultima divisao das distritais?
      É isso.

      Eliminar
  18. Por favor tem calma, que sempre tenho estado e sempre estive do teu lado"

    ResponderEliminar
  19. O Sporting quer que se aplique a lei, mas o regime está acima da lei.
    São o Nojo do desporto, isso ninguém tira!

    ResponderEliminar
  20. O clube dos "6 milhões" só festeja em Portugal pela razão que já se sabe.... Porque além fronteiras, já deu para perceber a grandeza deles... é só levar no cu, como galináceos que são!!!

    ResponderEliminar
  21. Primeiro queria ter mais quatro campeonatos, agora quer tirar quatro ao BENFICA. Ó grande pigmeu grande decide-te, estás a ficar confuso dessa tua grande anã cabeça grande. Obs. inspirado no post do Rastreio Santos (Rui Santos) que ainda escreveu:"Fiquei a saber — estamos sempre a aprender — que esta classe de grandes pigmeus grandes tem propensão para mentir e sofre de lapsos de memória.". Palavras para quê???

    ResponderEliminar
  22. Estão homologados assim como os da Juventus. Paguem corruptos. 2 divisão e pagar o que devem ao Bes e ao Novo banco. E caso venhas com o do PAulo Cristóvão , esse já foi julgado e o Sporting ILIBADO de toda e qualquer acusação . Custa muito não é candeeiro fundido?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o gayfiquismo está a atingir o cumulo do desespero. quando tentam misturar os casos deles ou d gémeo azul com o de um gajo que foi logo suspenso no clube antes de ser julgado e condenado, e com o clube absolvido de tudo, percebe-se bem esse desespero.
      Uns são logos suspensos, julgados e condenados.
      Outros vão ser defendidos até ao ridiculo e mantidos em funções, mesmo que haja adeptos a dizerem "vai-te embora ó gordo. És uma vergonha" ou tipos como o Simôes que dizem não se rever "nisto" dos mails (e do que lhe está implicitamente associado).
      Está aqui a diferença entre adeptos conscientes e clubes que fazem como as avestruzes. Primeiro é tudo falso, depois "admito mas não me lembro" e no fim já é tudo verdade, mas "irrelevante".

      Uma vergonha de gente que mente diariamente em vez de assumir o que fez e punir internamente ou denunciar às autoridades os eus prevaricadores, como fez o Sporting.
      O Problema é que no Sporting aconteceu uma vez com um tipo a agir à margem do clube, e noutros estão todos metidos ao barulho num esquema que acontece todos os dias, todos as semanas e fins de semana, durante meses e anos.

      bem podem tentar misturar.
      Não conseguem. Nunca conseguiram. E nunca conseguirão.
      mas podem continuar a tentar para vosso próprio ridiculo e demonstração de consciencia pesada.

      Eles bem tentam misturar, disfarçar, desviar atenções, mas são CORRUPTOS e os unicos que ainda nao foram julgador por isso.
      Só vos falta tocar a vocês, seus coruptos vigaristas incapazes de ganharem seja o que for sem roubarem tudo e corromperem todos.

      Admite que andas no seminario gayfiquista onde andou o peidófilo guerra, mesmo que não te lembres.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...