14 junho 2017

Sporting oficializa ainda esta semana novo reforço; “Benfica está a cobrir-se de ridículo”; Bruno de Carvalho aceita saída de Octávio

Abrantes Mendes, antigo presidente da mesa da Assembleia Geral do Sporting e ex-candidato à presidência do clube, coloca-se ao lado dos dirigentes leoninos após a aprovação da proibição de utilização de cigarros eletrónicos em áreas técnicas na AG da Liga de Clubes, proposta pelo Benfica.
"É um episódio lamentável. São dois clubes de queixinhas, Benfica e Sporting. Não tem pés nem cabeça, é um ataque personalizado ao presidente do Sporting. Admira que não tenha colocado outras substâncias mais nocivas, como cocaína, heroína ou ácidos. Se contemplasse tudo, talvez compreendesse. Abstenções? Foi uma forma cobarde de não tomar posição. Não tem pés nem cabeça. O Benfica é tão grande que só se cobre de ridículo com isto, dá um pontapé na sua história", disse.

Bruno de Carvalho aceitou saída de Octávio. O presidente leonino, segundo O Jogo, aceitou o pedido de demissão efetuado pelo diretor-geral do futebol profissional, Octávio Machado.
Segundo O Jogo, face aos argumentos apresentados, Bruno de Carvalho já dispensou mesmo Octávio de ter de apresentar-se na Academia, em Alcochete.
Esvaziamento de funções, perda de influência na gestão desportiva, deterioração das relações com alguns elementos da estrutura, além das questões de saúde, estão na base  do pedido para sair.

Formalizado esta semana. O anúncio da contratação de Rodrigo Battaglia por parte do Sporting está dependente apenas dos exames médicos e respetiva formalização do vínculo laboral com o Sporting válido para os próximos cinco anos, mas em Alvalade Jorge Jesus enquadra o argentino ainda ligado aos bracarenses como uma opção de peso para a posição mais recuada do meio-campo.
Segundo O Jogo, o técnico leonino, ciente da capacidade defensiva do recruta que está prestes a firmar acordo com os leões, pretende enquadrar Rodrigo Battaglia igualmente como um médio-defensivo capaz de iniciar a construção de jogo em terrenos mais recuados, moldando o atleta de forma a conseguir acrescentar maior posse ao sector e à equipa, algo que considera faltar ao elenco que tem vindo a comandar nas duas últimas temporadas. É certo que Battaglia tem sido utilizado maioritariamente em terrenos mais adiantados, oferecendo atributos físicos à disputa da posse de bola e definição nas transições, no entanto, precavendo não só a possível saída de William Carvalho – assim como a eventualidade de alinhar com dois médios praticamente alinhados no sector –, Jesus faz planos a um Battaglia dotado de competências mais defensivas, aproveitando o posicionamento, a agressividade e a robustez física (1,87 m). Battaglia, esse, ainda não assinou contrato por cinco anos e fará os exames médicos já em Lisboa, após o período de férias.

24 comentários:

  1. Até os maiores criticos de BdC dentro do Sporting percebem o óbvio e o ridiculo em que o encornadense caiu.
    Se fosse a BdC, só numa de gozar com os palhacitos, pedia uma alteração dos regulamentos que proibisse a acumulação e tráfico de pó em tudo o que fossem portas-18 ou a criação de um torneio promovido pela Liga ou federação , com nomes como Troféu dos Pneus, Taça Colinho ou Torneio "não me lembro", onde só entravam os clubes subservientes ao estado lampiónico.
    No fim ia tudo jantar com os vouchers oferecidos pelo 1º sinistro.

    Se o ridiculo dos encornados matasse, o mundo estava mais limpo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portanto, o Benfica é um monstro por apoiar a proibição de fumo electrónico nas áreas técnicas? Meu Deus, é o Papão. Tenham juízo. Silly season no seu melhor.

      Eliminar
    2. há a silly season e os silly forever que é o o que esse comentário revela que tu és ou queres fazer-te passar.
      Custa assim tanto perceber/admitir que esta proibição do fumo de cigarro electronico foi inventada só para desviar atenções e atingir BdC?
      E sabes que o fumo de cigarro electronico nada tem de prejudicial porque é basicamente vapor de água?
      Defender o ridiculo vale-te quanto em pó, do traficante que defendes, além da demonstração das tuas capacidades circenses?

      Deixa. Não precisas de responder. Já "aspiraste" o pó todo por esses cornos acima e agora não te lembras.
      Continua com os cornos enfiados na areia, avestruz.
      Ou a fazer figura de urso para receberes mais umas gramas.

      Eliminar
    3. Sim, whatever, é contra o Bruninho, e então? O Benfica nem propôs, só votou. De qualquer maneira, o que Abrantes Mendes diz é que são os dois clubes de queixinhas: Benfica e Sporting. Depois de tanto ataque ao Benfica por parte desse clube e seus lacaios, é normal que haja destas "vinganças", em tudo inócuas. A única coisa que sai daqui é que o Bruninho não vai poder fumar enquanto espera pelo pai à saída do balneário dos visitantes. Meu Deus, como se atrevem, ele pode fumar os c@broes dos cigarros à p*ta da porta do elevador quando car@lho ele quiser!! Como isto não é notícia em parte nenhuma, apelidei de típico de silly season e repito-o. Isto vale zero.

      Eliminar
    4. Ridículo é ser necessário a Liga e os clubes terem de fazer uma lei para proibir o fumo e o cuspo de saliva, quando isso nem seria necessário se tivéssemos a lidar com pessoas normais.

      Se houvesse mais inteligência e bom senso nunca um dirigente de um clube, grande ou pequeno, faria o que fez num lugar público. Cuspir no presidente de um clube visitante!

      Pôs-se a jeito, foi humilhado, daí toda indignação dos lagartos. Teve o que mereceu já que portou-se como um puto grunho sem juízo e mal educado. Sendo adulto, portou-se como um perfeito idiota.
      Os lagartos sentiram-se humilhados e com razão, mas quem os humilhou foi o próprio presidente!

      Para desviar as atenções, culpam o Benfica. Como se fosse o Benfica o culpado pela cuspidela noutro presidente de clube visitante e pelo fumo em lugares onde qualquer pessoa com 2 dedos de testa o não faria. E como se fosse o Benfica que levou os clubes a apoiar a lei.
      Noutro país seria irradiado! E bem podia ir queixar-se ao Papa a Roma!

      Eliminar
    5. Que puta de demencia a tua...

      Podem repetir toda a vida que ouve cuspo que isso nunca será provado em lado nenhum. nem num tribunal de carnide nem por aqueles que amnistiaram o corrupto do teu 1º ministro, condenado a pena de prisão por crime de roubo.

      as imagens mostram fumo, nao mostram cuspo. Qualquer pessoa que fume sabe que se se cuspires e deitares fumo em simultaneo nunca o fumo sai condensado como saiu. sai bem disperso.
      E BdC melhor que ninguem sabe que ali havia camaras. Não se ia entalar a ele e ao clube daquela forma naquela circunstancia.
      Admito até que estivessem à espera do taralhoco de arouca.
      Mas manipular imagens hoje em dia é fácil. E quando sair o acórdão aferindo que não houve cuspo, alguem vai pagar umas indemnizações por falsas acusações (ou não é isso que vocês andam a ladrar sobre as acusações feitas pelo tripeiro no caso dos mails? a diferença é que os mails existem e está provado pela não negação dos encornados, enquanto que o cuspo nunca poderá ser provado, porque não existiu. Não esquecer ainda que as imagens reais são aquelas fornecidas pelo circuito de vigilancia interna do Sporting e não aquelas que vimos num certo canal de tv que adulterou a imagem, criando lá uma bola vermelha e escurecendo uma parte do fumo para parecer que sai mais alguma coisa...).
      Isso sim é ser ridiculo.
      Como é ridiculo ser o encornadense a inventar uma regra para ir a votos no dia em que se sabia que iam sair mais mails do porco canal cá para fora.

      Ridiculo é achar-se que se é muito esperto e acabar por vir fazer auto humilhação.

      A unica coisa irradiada aqui é a tua inteligência. Ou nem isso. Que para ser irradiada tinha que ter existido algum dia...

      Agora vai lá consultar a cartilha e traz lá aqui aquele pó que vocês tanto gostam de atirar para os olhos dos outros (ou será para o teu nariz? "admito mas não me lembro")

      Bem tentam estes atarefados encornados pagos pela estrutura de pó em desviar atenções da vergonha e do ridiculo de que se cobriram para sempre, como o gémeo azul em outros tempos.

      É lindo ver-vos "loucas" como as gaylinhas a darem uma de bombeiros e a tentar apagar um incendio que no minimo já vos manchou a história por decadas, como as do porco azul estão e ficarão por muitas mais.

      Devia ser a isto que o Hugo Miguel se referia. "Vê-los a provarem do próprio veneno"-
      Eu diria ve-los a auto humilharem-se a ridicularizarem-se com regras sobre fumos e cigarros electronicos.

      É o desespero total e assumido, de tão mal disfarçado que é.

      #CORRUPTUSENCORNADUS
      DEVIAM SER IRRADIADOS
      POR UNS LARGOS TEMPOS
      COMO ACONTECEU À JUVENTUS

      Eliminar
  2. Então não eram boatos espalhados por um cobarde? Afinal Octávio está de saída? Deve ter sido só coincidência, o cobarde acertar na mouche.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para bom entendedor meia palavra basta... a indirecta do otário era para o dono. Este percebeu finalmente e aceita a demissão. Aliás quando o canalha do inventor da puta da gala deitou cá para fora, que o anão ia pedir demissão foi mesmo com esse objetivo. Não despedir para não pagar.

      A. Pereira.

      Eliminar
    2. Por favor tem calma, que sempre tenho estado e sempre estive do teu lado"

      Eliminar
  3. A proibição de fumar nas áreas técnicas devia ter partido da própria Liga, porque senão qualquer dia tínhamos pessoas no banco de suplentes a brindar com champanhe cada vez que se marca um golo. Quanto ao cuspe só não é a favor da proibição quem gosta de fazer esperas aos adversários para os brindar com uma escarradela misturada com fumo... é giro ver as imagens do dono do esportem, qual cachopito, ir direito a um velhote para corajosamente o cuspir. Hilariante ver o peitaço com que fica o heroi, depois de fazer isto a uma pessoa que podia ser seu pai. O filho deste é que não teve tomates, se não ia-lhe ao focinho logo ali.

    A. PEREIRA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "é giro ver BdC ir direito a um velhote?"
      Mete mais tabaco nisso. o que as imagens mostram é o oposto: um ressabiado lampião a ir direito a BdC de dedo no ar e a "crescer" para BdC. E o arouquense foi o unico que fez peitaça para alguém, de tão histérica que estava.
      O unico crime ali cometido foi o arruaceiro de arouca a dar um sopapo num segurança.
      O cuspo não consta de nenhuma acusação ou decisão oficial, porque simplesmente não houve.
      E se consta, mostrem onde.
      O que houve da parte de BdC nem fumo foi. Foi vapor de água.
      É o que os cigarros electronicos deitam. Não deitam fumo. Deitam vapor de agua. Só um atrasado mental é que não sabe isso.
      E mesmo que fosse fumo, não há nenhuma pena, nenhum crime, nenhuma lei que condene deitar fumo ou vapor de água para a cara de alguém. Quanto muito seria uma falta de consideração ou de respeito. Nunca um crime punivel por lei.
      Querem inverter a realidade, deturpando-a mas não conseguem.
      E bem podem vir as papoilas encornadas e corruptas com estas manobras de diversão para tentar abafar o crime de trafico de influencias.
      Também não conseguem.

      #CORRUPTUSENCORNADUS #em #manobrasdediversão

      Eliminar
    2. O Pinho é portista. E nem todos querem saber de fumos. Parece que é cultura geral, saber disso.. Eu não sei, e não sou nenhum atrasado, simplesmente não me interessa o tema. Que é falta de respeito qualquer um sabe.

      Eliminar
    3. o Pinho é portista e tu deves ser alien!
      E quem é que te perguntou o que te interessa?
      Para gente hipocrita que nao quer saber de fumos, mas vem falar de respeito sem piar uma palavra sobre a unica agressão que houve nessa situação, queres que te diga o quê? Que admito que não mereces respeito, "mas não me lembro" e por isso vai bardamerda?

      Gente hipócrita não é gente que mereça respeito.

      Eliminar
    4. É público que o Pinho é portista, já o admitiu. É notório, por muito que não te dê jeito para as tuas teses persecutórias. E não opinei nada de especial para estares tão nervoso. Urbanismo é algo que não te assiste, esta visto. Não sabes lidar com boa educação, é estranho. O tema desse túnel para mim não vale nada, tal como esta silly polémica, daí não falar de nada sobre o tema. Agora, fumo na cara é falta de respeito e, isso sim, qualquer deficiente mental (até tu) sabe.

      Eliminar
  4. É inacreditável como a preocupação destes cidadãos recai sobre assuntos insípidos, especulações de bêbados de café ou ódios sem fundamento. Quando se assiste a algo que passa por trafico de influencias e mete em causa a verdade e a liberdade que deveriam ser pilares de uma democracia, vejo pessoas a assobiar para o lado e a justificar o injustificável. Houve crime informático e como tal não se pode condenar o tráfico de influências patente naqueles mails?? OK. Que se condenem ambos os actos, mas que se apure a verdade e que por ela se faça justiça. Doa o que doer e a quem doer. Foi esta a democracia pela qual lutámos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um é evidente, que é o crime de pirataria informática. O outro está por provar. No que li até agora não há indícios de tráfico de influência. Se calhar é preciso conhecer o termo para o poder usar bem...

      Eliminar
    2. Como advogado, que então não percebo do que falo e sou muito burro, responda-me lá a esta questão: se se provar que houve crime informático (muito dificilmente será alguém julgado, pois basta desconhecer a origem de cm chegou às mãos daquele senhor, sendo que o crime será outro, mas que você cm entendido deve saber qual) a prova assentará na veracidade daqueles documentos. Sendo estes verdadeiros que indicios estão presentes? Nenhuns?
      Foi uma mera brincadeira? Às vezes para se armar em esperto convém ser inteligente e argumentar.

      Eliminar
    3. E falar de evidência de crime informático foi demais. Só rir.

      Eliminar
  5. Oremos irmãos, os ENCORNADOS foram convertidos a SANTOS.

    Eles não negam os emails...

    ResponderEliminar
  6. O benfas não está a cobrir-se de ridículo, é de merda mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então mas n é o Porto q está na merda por estes dias?

      Eliminar
    2. O Benfica está-se a cobrir de Sporting Clube do Porto? Está mais a cobrir que a ser coberto, diria eu...

      Eliminar
    3. Quando leio Sporting Clube do Porto lembro-me sempre dos almoços no Rei dos Leitões na Mealhada, entre o traficante de prostitutas e o traficante de pó, e desato-me a rir.
      A capa da Bola no dia seguinte foi só assim (com uma foto dos 2 juntos): "Unidos para sempre"!
      Outubro de 2014... Curiosamente ou não.
      "Não me lembro"

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...