12 junho 2017

"Sporting? Não recebemos nada". JJ terá contactado novo alvo; As opções do Benfica para render Lindelof

O adeus de Lindelöf vem abrir (ainda) mais espaço à aposta na prata da casa, com Kalaica e Rúben Dias na frente da linha, escreve o jornal Record. 
O jovem croata, 19 anos, já se sagrou inclusive campeão nacional na época que terminou – foi titular no embate da última jornada, contra o Boavista – e deverá ser aposta mais regular em 2017/18. 
O caso de Rúben Dias é algo diferente, mas aos 20 anos também tem a garantia de que irá ser observado de perto por Rui Vitória durante a pré-temporada. 
O passo seguinte ainda não está totalmente definido – Dias lutará por uma difícil vaga no plantel principal, sendo também possível um empréstimo – com preferência para um clube da Liga.

Sem contactos por Dourado. Henrique Dourado, ponta-de-lança do Fluminense, foi colocado na rota de Alvalade mas o vice-presidente do clube brasileiro, Fernando Veiga, negou qualquer abordagem do Sporting. "Estou a saber desse interesse, se é que podemos falar assim, agora. Não recebemos nada de Portugal nem por parte do seu empresário", afirmou o dirigente do emblema de Rio de Janeiro ao Record.
Apesar da garantia do dirigente brasileiro, o jornal O Jogo avança que o Sporting está muito interessado no avançado e que o técnico Jorge Jesus já manteve contacto directo com dianteiro do Fluminense. 


5 comentários:

  1. Estão quase a passar 48h sobre a eliminação dos corruptos encornados da Liga de Futsal, com um Braga que vai á final pela 1ª vez, e noticia disso aqui nos FilhosDeJumento... nada!
    Vou lembrar-vos disso até me apetecer para que fique á vista que esta caixa de ressonância da irmandade azul e vermelha é gerida por uma cambada de pa(i)neleiros ressabiados que vão comer-se uns aos outros para as praias de matosinhos (informação aqui revelada ontem neste esterco, por um "comentador" que sabia onde os meninos andavam...)

    "Apaguem tudo"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sejas assim tão duro com a rapaziada do FDJ.
      Eles sabem que o carnide levou com o nabo bracarense, mas querem esquecer... para depois dizerem "admito ter levado com ele, mas não me lembro (do tamanho)".

      Se podiamos viver sem este blog de anedotas feito por gémeos azuis e vermelhos, irmanados na sua incapacidade de ganharem seja o que for sem corrupção?
      Podiamos, mas não era a mesma coisa. Ou pelo menos "não me lembro" de como era antes.

      #azuisevermelhosétudoamesmamerda

      Eliminar
  2. Uau que noticia tão importante só mesmo para os lagartos nem os proprios benfiquistas querem saber do futsal,nem do bilhar nem dos matraquilhos,logo é uma noticia só importante para vocês, que clube pequeno que só vive dos insucessos dos outros,pois o vosso nada vos dá, aliás minto taça de portugal e campeonato das gajas llooll grande festa que foi é isso e iniciados e infantis e juvenis

    ResponderEliminar
  3. Esqueci-me alem disso agora o andebol tambem já importa,aliás o hóquei tambem vai passar a importar se ganharem ou empatarem com o benfica.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...