29 junho 2017

Sporting entra na corrida por Lima. Slimani é também alvo; Premier League pode 'atacar' Bas Dost; O novo reforço do Benfica

Martin Chrien vai ser reforço do Benfica,ao que tudo indica até 2022. O jovem médio eslovaco já está em Lisboa para cumprir a obrigatória bateria de exames médicos e assinar com os tetracampeões nacionais um contrato válido para as próximas cinco temporadas.
Formado nas escolas do Dukla, da Eslováquia, Chrien estava vinculado, agora, ao Viktoria Plzen, emblema ao serviço do qual conquistou uma liga da República Checa. Considerado um dos novos talentos do futebol eslovaco, o jovem médio é visto pelos responsáveis do clube da Luz como um jogador com larga margem de progressão que, no futuro, poderá render um significativo encaixe financeiro aos cofres da SAD. Aliás, a mais que certa contratação de Martin Chrien está de acordo com essa política bem definida pelo Benfica de descobrir jovens talentos no futebol europeu.

Newcastle na pista de Dost. Segundo a imprensa inglesa, o Newcastle deverá tentar a contratação do avançado holandês do Sporting, Bas Dost. Rafa Benítez deseja um goleador com provas dadas e está disposto a abrir os cordões à bolsa. 
Os magpies juntam-se assim a Stoke, Lázio e clubes chineses no lote de interessados no avançado dos leões.
O avançado holandês custou 10 milhões de euros ao Sporting e está blindado com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Leões atentos a Lima e Slimani. O Sporting está atento à possibilidade de contratar Slimani e Lima. Estes são, segundo escreve o jornal Record, dois nomes que figuram numa lista de alternativas para o ataque dos leões, depois de ter sido praticamente descartada (mas não por completo) a aquisição de Doumbia. Trata-se de casos distintos e, embora não existam negociações até ao momento, é um facto que a SAD verde e branca tem ambos os jogadores debaixo de olho e, inclusive, já efetuou diligências no sentido de perceber se e como seria possível resgatar o argelino e seduzir o brasileiro. Sem a urgência de um dossiê prioritário, até pela dificuldade de viabilizar qualquer dos negócios, mas com a certeza de que se existir uma janela de oportunidade, o Sporting não deixará de tentar aproveitá-la.
Slimani deixou Alvalade há menos de um ano, rumo ao Leicester, por 30 milhões de euros, e só regressaria a Lisboa mediante circunstâncias muito especiais e por empréstimo. Os responsáveis leoninos sabem que será complicado convencer o clube inglês, mas continuam posicionados e prontos a fazerem valer os seus argumentos, se surgir essa ocasião.
Relativamente a Lima, a equação envolve... o Benfica. O ponta-de-lança que Jorge Jesus potenciou na Luz tem sido dado como próximo de um regresso aos encarnados, após passagem pelo Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos. De acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, o Sporting, através de intermediários, terá procurado informar-se sobre as condições em que poderia tentar uma ofensiva pelo jogador. Certo é que Lima está em Lisboa e deverá ver o futuro clarificado em breve. Embora o cenário se mantenha em aberto, o Sporting não tenciona alimentar leilões, pelo que mantém uma atitude prudente: está atento, perguntou, mas só avançará após ponderação final.
De resto, garantido o reforço da defesa e do meio-campo, os leões encaram a chegada de um ponta-de-lança (e de um extremo) com... tranquilidade e sem precipitações, mantendo um vasto leque de possibilidades em análise. Lima e Slimani estão nesse lote.

13 comentários:

  1. Chris Wood ou Britt Assombalonga? Votem no Duelo Galático em http://galaxiafutebolistica.blogspot.pt


    Abraços e continuação de um excelente trabalho

    ResponderEliminar
  2. Votem no clube mais corrupto, nojento, manipulador, intoxicador e protegido:
    Sport Lisboa e freguesia de Benfica ou Pyongyang FC.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo das 09:08...Es um palhaço de categoria. Fazes rir mas muito. A azia e a seca de títulos dá nesses desvarios. Só te faltou a bruxaria. Agora a comédia já vem de dois lados ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabeis outra agora�� mails = café com leite e fruta durante 30 anos. E nojo e corrupção há na política. Justificar maus resultados durante 4 anos com coisas do além... ��

      Eliminar
    2. Diz lá onde começam esses 30 anos, qual o 1º ano? e o último? BURRO COMEDOR DE PALHA DA PROPAGANDA FASCISTA!

      Eliminar
    3. Burros tem palas... E o que tu tens pelos vistos. Agora sois virgens ofendidas mas quando era a vosso favor que se lixe ganhar de qualquer maneira. Fica lá com a tua azia que te fica tão bem.

      Eliminar
    4. E responder à pergunta?
      Vai ler a cartilha ou então vai ao ferreiro trocar as solas.
      Sois quase todos a mesma coisa, uns tristes comedores de propaganda!

      Eliminar
    5. Não sabes quando começou e acabou? Inbestiga...

      Eliminar
  4. E HOJE HÁ EMAIL OU O PORTO CONTRATA ALGUÉM?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não precisamos de contratar paletes de jogadores, estas preocupado com os emails? tens 1 mes de descanço os homens vão de ferias, depois...depois nem o bruxo te salva

      Eliminar
    2. O Nojo dos emails, tráfico de influência, corrupção, e nojeira como espionagem de conversas/sms e chantagem, agora não existe, porque a máquina de propaganda diz que é por causa do fair-play financeiro e etc etc
      e os comedores de palha vão logo atrás...
      SOIS ridículos, completamente! Tão fácil de vos manietar! VERGONHA!

      Eliminar
  5. https://youtu.be/An4X1iThiqo

    Aqui nem com e-mails nem com bruxaria nos safavamos... Fuck dragartos isto sim é um roubo de igreja ou do tamanho do mundo ou como lhe quizeres chamar cabroes com palas... Marionetas
    Tetra cabroes inchem
    NN

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...