04 junho 2017

Sporting acusa RTP de censura; Fábio Coentrão não festejou título europeu

Apesar de não jogar, alegadamente devido a problemas físicos, o jogador português viajou até Cardiff mas não se viu no relvado no final do jogo, nem nas celebrações nem na entrega do troféu, ao contrário de James Rodríguez e de Lucas Vásquez, que também ficaram excluídos da partida com a Juventus.
Já este domingo, Fábio Coentrão também não compareceu nos festejos na Praça de Cibeles e na Câmara Municipal de Madrid, tendo sido o único do plantel madridista a faltar à festa que terminou no Santiago Bernabéu, onde também não foi visto.
A imprensa espanhola fala em febre e vómitos, mas não há nenhuma explicação oficial até ao momento. Recorde-se que está em cima da mesa uma transferência de Fábio Coentrão para o Sporting, por empréstimo do clube espanhol.

Nuno Saraiva fala em «glória censurada pela RTP». O diretor de comunicação do Sporting criticou a RTP por ter cortado a emissão no Jamor logo após o final da Taça de Portugal de futebol feminino, que terminou com o triunfo das leoas por 2-1 sobre o SC Braga.
«A Taça é nossa! O Sporting Clube de Portugal fez a dobradinha no ano do regresso do futebol feminino. Esforço, Dedicação, Devoção, apesar de a Glória ter sido ignorada e censurada pela RTP, televisão pública paga também por todos os Sportinguistas. A vergonha não ficará impune! Parabéns Leoas!», escreveu Nuno Saraiva no Facebook.

4 comentários:

  1. Oh Nuno isso foi o bdc que te ditou?
    Já agora, ele já terminou de dar a volta olímpica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um adepto do clube corrupto dos cartilhados, a insinuar que o Nuno Saraiva diz o que o Presidente quer?
      Se a estupidez matasse...

      Eliminar
    2. Realmente tens razão esse anão não precisa que lhe digam nada já é estúpido por natureza.
      Vai lá festejar um título já que não festejam no futebol masculino ao menos que as raparigas os façam invejar.

      Eliminar
  2. No ano passado a glória da Taça de Portugal em futebol feminino deu em directo na RTP? Não? Mas deu o jogo, ao menos? Não? Esquece, não estava lá o Sporting, não era censura.
    Concordo que a RTP tratou mal o assunto (podiam ter passado a emissão para outro canal, RTP 2 ou 3), mas até é de saudar que dêem em directo a emissão. Se o Braga ganhasse, haveria este choro?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...