01 junho 2017

Slimani de regresso ao Sporting?; Vieira viaja para vender mais dois jogadores; Quem dá preferência ao Benfica apesar de ter muito mercado

Sinan Gumus está a um pequeno passo de integrar os quadros do Benfica na nova temporada. O extremo do Galatasaray aguarda apenas o fim do campeonato turco - falta uma jornada e o Galatasaray joga no sábado, às 15h00 portuguesas - para confirmar a sua transferência para a Luz.
Segundo O Jogo, o jogador de 23 anos, um alemão também com nacionalidade turca, prefere rumar à Luz devido à política dos encarnados na aposta em jovens, na valorização que daí tem surgido e na possibilidade de disputar a Champions.
A "montra" do Benfica será, ao que apurámos, a mais atrativa para Gumus, ele que estava na agenda de Valência, Nápoles e Schalke, por exemplo.
Colega de Bruma, Gumus fez uma temporada aquém do esperado devido a problemas físicos que o afastaram dos relvados durante algum tempo, mas tem feito uma reta final de campeonato muito positiva, tendo inclusive apontado dois golos no último jogo.

Vieira a caminho da Inglaterra para vender Nélson Semedo e Lindelof. O presidente benfiquista Luís Filipe Vieira está a caminho da Inglaterra para negociar nas próximas horas Nélson Semedo e Lindelof com o Manchester United e, segundo O Jogo apurou, espera um encaixe de até 95 milhões de euros com a venda da dupla.
O lateral-direito e o central, recorde-se, foram seguidos de perto pelos observadores dos red devils durante toda a época. O sueco, aliás, quase assinou com a equipa de José Mourinho no mercado de inverno, mas a negociação acabou travada por causa de imbróglio entre Benfica e Vasteras.

Slimani de regresso? O site Leicester Mercury avança, esta quarta-feira, que o Sporting está interessado em fazer regressar a Alvalade o avançado argelino, Slimani.
De acordo com a notícia os leões oferecem 15 milhões de euros para juntar Slimani e Bas Dost na frente de ataque. 
Ainda de acordo com a notícia o Sporting terá neste momento a concorrência de West Brom e West Ham.

18 comentários:

  1. Slimani, lol. Nem um lagarto acredita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu lampião, é que pedes aos santos para que isso não aconteça!

      A noticia só por si, já te provoca muita AZIA! Pode-se imaginar de for verdade...

      Eliminar
    2. Eu? Ligo lá ao Sporting... de qualquer maneira, se acreditas, explica porquê... É por terem quinze milhões para investir nele? É porque lhe podem pagar o que ele recebe? Slimani ganha agora numa semana mais que ganhava no Sporting num mês. Eu quero lá saber, se viesse, vinha, mas acredito mais no regresso do D. Sebastião. Se tiver algo a apresentar que racionalmente explique como viria, a palavra é sua.

      Eliminar
    3. Se não ligas ás notícias do Sporting porque comentas?

      Eliminar
    4. Porque me apetece, se calhar. Olha agora...

      Eliminar
    5. O que eu acho piada é que só confirmam o que eu disse: nem lagartos acreditam. Se houver um que acredite, que se acuse.

      Eliminar
    6. Dois dedos de testa em vez de um par de hastes bastavam para perceber a lógica do regresso de Slimani.

      1. Dost tem mercado em qualquer lado no mundo (pode ser vendido por cerca de 40M ou mais)e caso isso aconteça, os 15M para pagar Slimani deixariam de ser problema.

      2: Slimani conhece bem o futebol português e o Sporting onde fez as suas melhores épocas de sempre

      3. Não foi titular no Leicester e dificilmente deve querer continuar a ser suplente. No Sporting seria sempre titular e lutava por titulos, coisa que o Leicester deve voltar a fazer daqui a 50 anos...

      4. Compreendo o cheiro que te sai da fralda: nenhum jogador do Sporting marcou tanto aos encornados na última década, como Slimani.



      Eliminar
    7. 1 - então a notícia não falava de dupla Dost Slimani? Começas logo mal. De qualquer maneira, arranja lá quem dê 40 milhões pelo Bas Dost. Até digo mais: arranja quem dê 30. Não nos esquecendo que mais de metade vai para bancos, se calhar 15 milhões é difícil, numa época que foi um buraco brutal, tanto investimento e nenhum retorno;
      2 - Di Maria também, não é por isso que eu acho que vá voltar;
      3 - e o salário? Está disposto a receber 4 ou 5 vezes menos? Com a idade que tem? Lutar por títulos no Sporting? Eish, como isso vai...;
      4 - Slimani mete-me um medo que eu nem durmo. O Slimani marcou ao Benfica menos que Cardozo ao Sporting, não é por isso que quero Cardozo de volta;

      Bem hajas, garoto.

      Eliminar
    8. As razões apontadas foram em resposta a quem dizia que nenhum Sportinguista acreditava no regresso de Slimani. Eu acredito e expliquei porquê.

      Já as tuas comparações com Di Marias ou Cardozos ou com os salarios só provam a tua falta de argumentos, porque NÃO são argumentos. São comparações absurdas.

      O João Mario tambem ninguem dava nada por ele e depois valeu 45M.
      O próprio Slimani que na tua perspectiva devia ser um coxo, valeu 30M (e já agora o cardozo valeu quanto? :)
      E tens noção de quanto ganhava o Dost na Alemanha e o quanto aceitou baixar o salário com 27 anos, menos 1 que o Slimani?
      Mais: nada impede que Slimani venha mesmo sem Dost sair, porque há outros jogadores que vão ser vendidos brevemente, mas isso deixo para daqui a uns dias quando vires por quanto vão sair William e Gelson, e para onde (até espumas).
      para terminar, se o 2º melhor marcador europeu não valesse 40M no minimo, quando Slimani valeu 30 sendo um quase desconhecido lá fora, só posso tirar uma conclusão: estou a perder tempo com um palerma.

      De nada, palerma.

      Eliminar
    9. Falas em comparações absurdas e vens falar de João Mário, WC e Gelson? Estamos bem...
      Bas Dost não baixou muito o salário, seguramente não baixou na mesma medida que Slimani teria de o fazer para vir para Portugal agora.
      Não te esqueças que mais de metade vai para os bancos e que tens de pagar valores pornográficos ao JJ. Resumindo, contas feitas, desse dinheiro pouco sobra.
      Quanto a Bas Dost sair, tu é que falaste em vender o passe dele por 40M (a quem???), e correlacionaste o dinheiro que entraria dessa venda com folga para comprar o Slimani. É uma conclusão tua, não voltes agora atrás.
      Slimani não era nenhum desconhecido, fez o Mundial em 2014 e já nesse ano houve interesse de fora. Estava referenciado e teve um grande ano, saiu. O próprio Sporting teve um grande ano (2º lugar a lutar até à última jornada, inédito nos últimos 15 anos, e muitos jogadores valorizados pelo Europeu). Vender por 40M não é fácil para ninguém, quanto mais para um clube que fica a 12 pontos do primeiro lugar... E mesmo que haja interessados nos serviços dele, não há muitos que possam pagar isso, e os que há já têm melhor no plantel.
      Quanto às "comparações absurdas", peço desculpa, mas não sei como responder de outra maneira a argumentos ridículos...

      Eliminar
  2. "Vieira viaja para vender mais 2 jogadores"

    O caixeiro-viajante da Luz a procurar vender mais 2 jogadores...porque certamente os voificas estão cheios de dinheiro, como costuma dizer a lampionagem pelos blogues!!!

    Fazem muitos milhões nas vendas, mas as dividas aos bancos não desaparecem e os empréstimos obrigacionistas continuam a ser empurrados com o ventre como se não existissem.

    E depois os outros é que estão falidos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queria o seu clube ter metade da pujança do Benfica...

      Eliminar
    2. Só se for a dar vouchers.

      Eliminar
  3. Então o super slimani tambem foi um flop ? é isso que o regresso quer dizer ?

    A.Santo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguma vez? Já tem o dobro dos golos do Vardy...

      Eliminar
    2. Quem? O Guedes? O Renato? E todos os outros que saíram do seixalixo?
      Só um jogador vindo do seixalixo se aproveitou, chama-se Bernardo, e a sorte dele foi ter ido aprender a jogar lá para o Mónaco com o LJ, porque se ele tivesse ficado um/dois anos na luz atualmente era só mais um flop.

      Eliminar
    3. Ai essa azia... Renato Sanches e Guedes são grandes jogadores, é só terem tempo de o demonstrar.

      Eliminar
    4. Nem com todo o tempo do mundo. Guedes é banal, tem somente a vantagem de ser polivalente e garra. Renato é bom, mas não o que fazem dele. Foi para o clube errado e ainda tem de comer muita sopa. Mendes vende gato por lebre cm forma de movimentar dinheiro ou mascarar e isso não é novidade.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...