27 junho 2017

Schelotto dispensado; A alternativa a Doumbia; Bruno de Carvalho acumula funções da direção-geral do futebol; Aviso do Sporting: "Os sportinguistas que estejam atentos pois vai valer tudo"; O intransferível do FC Porto

Sérgio Conceição ainda não teve nenhum treino com a equipa, mas já tem uma certeza absoluta em relação a quem quer que fique no plantel. De acordo com o jornal O Jogo, o técnico português não aceita perder Felipe e terá pedido para que o brasileiro fique na equipa que os ‘dragões’ vão apresentar durante a temporada.
O central chegou na temporada passada a Portugal e assumiu-se como titular indiscutível do FC Porto. Ao lado de Marcano, protagonizaram a dupla de centrais menos batida da Primeira Liga. Com efeito, Sérgio Conceição não pretende abdicar dele para a próxima época.
Apesar de apenas ter um ano de futebol europeu, Felipe já chegou a ser associado a grandes clubes da Europa. Juventus e Real Madrid estavam com o brasileiro debaixo de olho, mas o interesse aparentar ter-se dispersado para outros alvos e reforços espalhados pelo mundo.
Fica assim fechada a porta a Felipe que vai ser um dos indiscutíveis no FC Porto que Sérgio Conceição vai apresentar quando tentar voltar a colocar os ‘dragões’ na rota dos títulos depois de quatro anos sem vencer o campeonato.

"Os sportinguistas que estejam atentos pois vai valer tudo". Nuno Saraiva reagiu às afirmações de Pedro Guerra, que esta segunda-feira garantiu no programa 'Prolongamento da TVI24 que vai fazer revelações sobre Bruno de Carvalho.
Para o diretor de comunicação do Sporting, as palavras do diretor de conteúdos da BTV demonstram que o "desespero está nos limites do degredo total".
Nuno Saraiva recordou as palavras de Pedro Guerra: "No próximo programa, se não me afastarem, trarei revelações sobre o presidente do clube deste senhor. Revelações que provam quem é o presidente do clube deste senhor, o que pensa sobre o seu treinador e sobre muita coisa. Aguardem serenamente". E alertou os sportinguistas para estarem atentos "pois vais valer tudo".
"Os Sportinguistas que estejam de facto atentos e de forma serena, pois vai valer tudo - mais documentos falsos, mais denúncias falsas, mais gravações manipuladas. Isto são crimes atrás de crimes a que as autoridades vão ter que pôr um fim de uma vez por todas, e é bom que existam pessoas que, pela sua falta de inteligência, se denunciem", pode ler-se no post na sua página do Facebook.
"José Pedro Rodrigues já o fez. Agora Pedro Guerra deixa claro que será o autor da próxima difamação, desta vez, pelos vistos, para tentar pela enésima vez atirar areia para os olhos das pessoas para esconder os verdadeiros problemas que estão a ser investigados, e tentar desestabilizar o Sporting Clube de Portugal e o seu Presidente. Nuno Saraiva acrescentou que no Sporting estarão "serenamente atentos, e as autoridades também".

Bruno de Carvalho acumula funções da direção-geral do futebol. A nova temporada que se avizinha não traz apenas novidades no que ao plantel do Sporting diz respeito. Também a estrutura leonina está a ser alvo de mudanças e reajustes.
O último passa por Bruno de Carvalho. Conforme avança o jornal Record, na edição desta terça-feira, o presidente leonino irá assumir as funções respeitantes à direção-geral do futebol.
Segundo a mesma publicação, Bruno de Carvalho formará o triângulo forte do futebol do Sporting juntamente com André Geraldes, Team Manager, e Jorge Jesus, técnico dos leões.
O presidente dos leões está, neste momento, a resolver os pormenores da contratação de Bruno Fernandes, enquanto que André Geraldes esteve, na segunda-feira, a seguir bem de perto o primeiro dia da pré-temporada do Sporting em Alchochete.
O Team Manager, de 32 anos, será o responsável por fazer a ponte entre a formação e o plantel principal, ao mesmo tempo que será importante na construção do plantel.

O ciclo de Ezequiel Schelotto em Alvalade parece ter chegado ao fim. O lateral ítalo-argentino não treinou, na segunda-feira, com o restante plantel e tem autorização para procurar um novo clube.
A informação é avançada pela imprensa desportiva que garante que o lateral-direito não conta para Jorge Jesus e que por isso pode apresentar-se na Academia mais tarde.
Schelotto junta-se assim aos já afastados Douglas, Marvin e Castaignos, lote de jogadores que procuram colocação no mercado.

Doumbia força a alternativas. O negócio pelo dianteiro atingiu impasse, face à intransigência das partes em torno da opção de compra. O Fenerbahçe lidera agora a corrida pelo avançado costa-marfinense e o Génova e Bolonha juntam-se aos interessados.
Dadas as dificuldades o Sporting procura já no mercado alternativas a Doumbia. Segundo O Jogo, o avançado argentino Jonathan Calleri é um dos atletas que foram oferecidos à SAD, a qual tem considerado o nome, a par de outros. O atleta em causa representou o West Ham United na última época, por cedência do Deportivo Maldonado, tendo apontado apenas um golo nos 887 minutos e 21 jogos realizados.
Outro dos nomes que tem sido associado a Alvalade é o de...Slimani. O argelino pode estar de saída do Leicester e o regresso a Alvalade era visto com bons olhos. No entanto os 30 milhões que foram dados pelos foxes na última época 'atrapalham' um possível negócio.

38 comentários:

  1. Já era tempo dos restantes clubes da liga tomarem uma posição de força contra o corrupto, manipulador, controlador e levado ao colo clube do regime!
    Não é por acaso que andam a comprar indiscriminadamente ou a dar a entender que querem comprar, para os manter subservientes. O regime é assim!
    ACORDEM CLUBES! Jogar contra estes corruptos levados ao colo e protegidos pela máquina de propaganda até quando?

    ResponderEliminar
  2. Não se pode ofender o bom nome do clube do regime, de calabote, do estorilgate, dos vouchers, dos tuneis, do colinho montanhoso, da manipulação e intoxicação dos cartilhados! Da falta de comparência porque apesar do estremo colinho não ganharam no hóquei, etc etc
    Eles são um exemplo de dignidade no desporto!
    Há dúvidas?

    ResponderEliminar
  3. benfica=monstro da corrupção.
    A enorme máquina de propaganda é que lhes lava a cara!

    ResponderEliminar
  4. VALE TUDO para Bruno azevedo de carvalho e a sua corja de seguidores fundamentalistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando se têm funcionários encartilhados como RGS, PG e AV falar de "corja", "seguidores" e "fundamentalistas" associados a outro clube sem ser a associação corrupta de carnide só pode ser piada. Para a próxima envie um mail ou sms que eu apago tudo. Vou por a carne no assador que está quase na hora de almoço.

      Eliminar
  5. sporting de lisboa = camorra
    Vale tudo para esta corja de fanáticos frustrados!!

    ResponderEliminar
  6. Sporting de lisboa = anti benfiquismo primário.
    Cambada de frustrados. que comédia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. António Lourenço, anti benfiquismo??? Veja o que ladram os encartilhados como o Gordo Guerra e veja quem é anti! Falta de comparência no hoquei??? Frustrados corruptos a associação de futebol de carnide. Agora apague tudo!
      E não se meta a matar adeptos sportinguistas ou a pintar a estátua do Leão.

      Eliminar
    2. A estátua do gato foi vandalizada de proposito por sportinguistas para fomentar ainda mais esta guerra. Há duvidas ? O Carvalho que mostre as imagens de vigilancia... se é que não foi ele mesmo...

      Eliminar
    3. AAHAHAHAHAHAHHAH!!! Lindo...E os adeptos que os animais ilegais suportados pelo Carnide foram mortos pelo Stallone! AHAHAHHAHA! Que teorias lindas! Só rir, tal é o desespero destes corruptos ordinários.

      Eliminar
    4. És mesmo burro, achas que o Stallone vinha cá sujar as mãos com merda ?? Deviam era ter deixado ficar a vossa linda claque ORGANIZADA E LEGALIZADA, no meio do fogo quando incendiaram as cadeiras no Estádio da Luz. Isso sim é que são animais bem comportados a cumprir ordens . Podes continuar a rir.

      Eliminar
    5. Continua a atirar very lights oh animal! Filhos de putas como tu está o Benfica cheio! Falas mto, mas há minha frente ficavas sem dentinhos, corrupto cornudo!

      Eliminar
    6. Meu filho, pelo que me apercebo és um desses merdas da claque legalizada. Cresce e aparece bébé. Se estivesse á tua frente, antes de me tocares uma unica vez já estavas a pedir desculpa para não levares mais... quanto ao insulto mais frequente que voces usam, pois são assim conhecidos por não saberem ao certo quem é o pai, mais vale estar calado pois posso dizer alguma coisa que a tua mãe identifique quando estava de costas a ser fecundada.
      Quanto ao ser cornudo, tem cuidado, porque muitas namoradas, mulheres, e companheiras da vossa seita me procuram para lhes dar o que voces não conseguem, tu incluido meu lindo. Pergunta á tua puta o que ela faz quando te distrais a ver o teu clubezeco. Quando te responder vais ver um brilhozinho nos olhos dela, um sorriso maroto e um roçar de pernas incrivel...sabes porquê ? Está-se a lembrar de mim e de como adora o que tu meu ranhoso cornudo não lhe dás e eu abuso.

      Tetra cumprimentos.

      Eliminar
    7. És o Stallone? Ahhhh...Não, é somente mais um obeso corrupto, filho de uma puta fodida por milhares de bêbados dos NN, que tem a mania que é mauzão e machão mas no fundo a única coisa que fodeu foi a mão pq com aquela banha toda nem consegue foder uma gaja sem a sufocar. Mas gosto da tua imaginação. Tetra fodas na puta da tua mãe.

      Eliminar
    8. Muito bem, a escrever em frente ao espelho e a descrever o que vê...sim senhor, grande poder descritivo. Olha filho, não mereces conversa, és insignificante demais, ainda por cima repetes a ladainha que ouves em casa. Toma iniciativa pá, diz alguma coisa inteligente que saia da tua imaginação, sem ser as merdas de diarreias mentais que tens vomitado. Acorda prá vida jovem, não passes o tempo a bater punhetas aos outros e a lamber-lhes o cu...faz algo por ti tambem. Agora a sério, sempre foste assim, intelectualmente limitado, ou foi o contacto com demasiada merda verde que te transformou ?
      Não vou falar da tua mãe, porque sinceramente JÁ não vale mesmo a pena, é puta demais. Mas sempre que estiver a fecundar uma garina vou pensar que é uma familiar tua. Namorada não, porque de certeza não tens. Não há gaja que aguente tanta merda junta.

      Fui.

      Assinado : "o Obeso"

      Eliminar
    9. AHAHAHAAHAHA!!! Deixa de ler o dicionário e tenta emagrecer para ver se realmente "fecundas" alguma coisa! Nem que seja uma melancia! Manda cumprimentos e comprimentos à vaca da tua mãe. Diz-lhe que é o João Sampaio. Ela conhece...

      Eliminar
  7. Caros amigos benfiquistas a resposta aos fragatas é como nos últimos anos, Zero títulos..zero respostas..

    Eles estão tão entretidos que dum lado ZERO contratações, e dou outro assembleias gerais marcadas a pressa e organizar a Put@ da gala, seguida do casamento da put@ com seu loverboy...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como ganhar se pelos vistos está tudo manipulado? Preocupa-te muito o Porto e o Sporting? Preocupa-te com a associação futebol de carnide! OTÁRIO CORRUPTO!

      Eliminar
    2. Colinho então!
      Boa, o que não falta é falta de vergonha para os vossos lados!
      NOJO!

      Eliminar
    3. Apito dourado, apito abençoado. Vergonha realmente não falta para certos lados.

      Eliminar
  8. Entretanto ninguém fala que a época já começou e contratações relevantes nicles, escondem as vendas que tem que fazer, e principalmente NINIGUEM FALA DO DOPING DO LIEDSON....

    quem compra put@s para árbitros e deposita dinheiro na conta de árbitros e contratam o filho do responsável da arbitragem... Sao tudo virgens ofendidas...

    Entretanto os números desmontam a teoria de sermos beneficiados... Mas para estes saloios isso não interessa...

    Apagam esses números... Só não apagam títulos porque para apagar é preciso ter...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Doping do Liedson? AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA! Vai lá ver o clube que mais atletas teve com doping!!! " Os números desmontam a teoria" ??? AHAHHAAHAHAH...Não me faça rir mais de tão ridiculo que é! Isto vai resolver-se num local que é na justiça, e que não seja mais um apito dourado por considerarem que as provas foram obtidas de forma inválida. " Eu não li as sms do Fernando Gomes"...AHAHAHAHAHA, GRANDE PEDRO GUERRA!!! Recebi, mas não li! AHAHAHAHAAHHAH

      Eliminar
  9. O anão sem pescoço diz que o Benfica é que está desesperado ??? Ignorante de merda a tentar fazer dos outros o mesmo. Os addeptos desse clube cada vez se parecem mais com fundamentalistas, não interessa se é bom ou mau, importa é eguir o lider e dizer o quele pede para ser repetido até á exaustão. Se não forem "uns sim senhor" já sabem, são escorraçados. Que exemplo do "litlle trump". Façam uma pesquisa, está disponivel para todos e vejam quem é o vosso querido lider, como viveu e como vive agora, ás vossas custas. Mas voces gostam coitados. Já agora, acho bem que no caso que está a ser investigado, haja castigos se houver provas para isso, mas não é preciso mais provas para castigar quem violou e quem expos em publico correspondencia privada. Por sinal os dois palhaços diretores de informação foram colaboradores/funcionários na empresa que administrava a correspondencia do SLB.

    ResponderEliminar
  10. Está a falar do SLB? É que os papagaios encartilhados já são há mto conhecidos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se arme em Carvalho. A ironia nele é mais engraçada pois roça a burrice...qual é o problema de ter uma comunicação bem informada ? Todos os debates incidem nos mesmos temas, porque não ter os paineleiros bem informados sobre o que dizer ? É crime ? É ilegal ? não fazem todos o mesmo, mas uns mais disfarçados do que outros ? Palhaçada é o que faz um tal de pina que pelos vistos tem reuniões secretas (deviam ser) com o querido lider . Isso sim é que é de uma falta de vergonha incrivel, como alguem que parece ser adulto se dispõe a dar a cara daquela maneira só porque lhe exigem que achincalhe de todas as maneiras possiveis o rival. Esse então demonstra mesmo que o seu clube é a puta de serviço do fcp.

      Eliminar
    2. Você é mais burro do que aqueles a quem insulta. Especula, especula, insulta. Fale sobre factos, que esses são conhecidos. Não se arme em Pedro Guerra ou também é somente um "colaborador" do clube dos corruptos?

      Eliminar
    3. Quer que fale de factos ? Ok. : VIOLAÇÃO E DIVULGAÇÃO DE CORRESPONDENCIA PRIVADA E MANIPULAÇÃO DA MESMA. Facto. OBTENÇÃO DE SMS POR VIAS CRIMINOSAS. Facto. No meio disto tudo há algo de que ninguem fala e que parece ter caído no esquecimento : O ROUBO DE MATERIAL INFORMÁTICO DA FPF. Facto. E talvez me engane mas acho que está relacionado. Quanto a "corruptos" está-se a referir ao vosso chulo (fcp) ou ao clube de um diretor que deposita dinheiro em contas de árbitros e que possuia listagem de dados confidenciais deles todos para posterior chantagem ? Já agora onde é que vê especulação no que disse anteriormente ?

      Eliminar
    4. Então se houve violação disso tudo, os mails e os sms's são verdade? Os factos que estava a falar eram somente relativos à cartilha desses comentadores. Mas obrigado, tal como o Pedro Guerra, você acabou de afirmar que acredita na veracidade desses documentos. Relativamente à especulação que referi era no que concerne às suas informações das reuniões secretas do Pina com o querido líder (que a comprovar-se é gravissimoooooo) e do SCP ser a puta de serviço do Porto (engraçado que qdo o BdC entrou na presidencia do SCP Vieira e PC estavam mto unidos e amigos, como sempre foram, contra o Bdc). Obrigado por me fazer também ver que afinal os mails e as sms's existem. Esperemos que agora não sejam consideradas inválidas, à semelhança de um certo apito dourado onde os dois amigos (Vieira e PC) escolhiam os seus arbitros nas escutas...inválidas.

      Eliminar
    5. Pela boca morreu o peixe!!!!!

      Tudo dito!!!

      Eliminar
    6. Mas claro que acredito que os e-mails e sms existem. Mas tambem digo que tenho a certeza que foram manipulados. Não acredito que sejam inventados pelos diretores de comunicação do fcp e scp. Mas que foram manipulados, lidos fora de contexto, isso foram. E sim, reafirmo que há reuniões com o pina e o pequeno ditador. No antigamente, é verdade, o SLB prestou-se ao mesmo papel a que o scp agora se presta perante o fcp, sem resultados, diga-se. Já agora, que me parece uma pessoa inteligente, não acha estranho o caso do material informático que desapareceu estar abafado ?

      Eliminar
  11. Posso revelar sms's do FG. Só preciso de uns bilhetes para a Supertaça.

    ResponderEliminar
  12. Cabroes, alguem me sabe explicar quando esse tal de clube do regime e do polvo como voces gostam de chamar, o porquê de não ganhar sempre, se controla tudo porque é que o FC Porco tem mais titulos os ultimos anos... Alguem me sabe dar uma expilcação? Agradecia
    Cumprimentos de um tetra NN ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pq houve um Apito Dourado...E agora há um Apito Abençoado.

      Eliminar
  13. Pois é, queres voltar ao apito dourado? Esse nunca acabou apenas somos mais fortes
    NN
    .l.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, a enviar mails e sms's são mais fortes.

      Eliminar
  14. Nao sabes dizer nada. Mas tem uma coisa que sabes... Nao festejo um campeonato à 4 ou 15 anos como preferires kkkk
    NN

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa, não percebi. Tenta escrever novamente, mas em português.

      Eliminar
  15. Nao sou professor de portugues para vir para aqui dar te aulas o cabrao ... Incha porco dragarto
    NN
    .l.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...