08 junho 2017

Renato Sanches e Gonçalo Guedes entre os maiores 'flops'; Super Dragões reagem à escolha de Sérgio Conceição

(L'Equipe)
O jornal francês France Football destacou, esta quinta-feira, uma lista dos cinco maiores 'flops' da época. Jogadores pelos quais foram feitos grandes investimentos - por valores iguais ou maiores do que 30M€ - e que não mostraram motivos para isso. Os ex-Benfica Renato Sanches (Bayern Munique) e Gonçalo Guedes (PSG) fazem parte da lista que está em sondagem no referido portal.
Batshuayi (Chelsea), Sissoko (Tottenham) e Grzegorz Krychowiak (PSG) são os restantes jogadores presentes na sondagem.

"És o melhor treinador do mundo". Os Super Dragões, uma das claques oficiais do FC Porto, deram esta quinta-feira as boas-vindas a Sérgio Conceição, novo treinador dos azuis e brancos.
"A partir de hoje para nós és o melhor treinador do mundo!", pode ler-se no Facebook da claque liderada por Fernando Madureira.

9 comentários:

  1. Respostas
    1. E professores de português, há? Se não houver deves ser emigra.

      Eliminar
  2. “Vamos ter os padres que escolhemos e ordenámos, nas missas que celebramos, temos é de rezar e cantar bem»

    ResponderEliminar
  3. O primeiro-ministro é um grande homem e um grande líder, conheço as suas capacidades. O Benfica manda mesmo e os outros já não mexem nada.

    ResponderEliminar
  4. "Hoje o SLB manda mesmo",

    "Hoje quem nos prejudicar sabe que é punido",

    "Vamos ter os padres que escolhemos e ordenamos, nas missas que celebramos",

    "Quanto às missas temos bons padres para todas", "AGORA APAGUE TUDO".

    ResponderEliminar
  5. Anda colar. Tu colas bem. Se não conseguires escrever por ti ou pesquisar as escutas do ronko no YouTube ou os artigos da marca sobre o prestígio do ronko, que sa foda. Personalidade.

    ResponderEliminar
  6. António Simões defendeu a saída de Pedro Guerra

    "Isto dos e-mails não pode acontecer. Com Gomes da Silva concluiu-se que não podia estar num programa televisivo e ser dirigente do Benfica. O senhor presidente do Benfica tomou a opção e muito bem. Das duas uma: Temos um funcionário que está num programa desportivo e não se faz a mesma coisa. E é mais grave. Há que ser coerente. Não podemos ter no departamento de comunicação quem fale muito mas não sabe comunicar. Este clube tem de ser o melhor em tudo, não só dentro de campo. Não me revejo nesta gente a representar o Benfica. Não posso admitir porque o meu passado e amor a este clube não se coadunam com o que estou a assistir. Por mais que isto possa custar perder um ou outro jogo, estes valores são mais importantes. Este é o momento de fazer a reflexão. Isto está crispadretor de comunicação do FC Porto, que falou num alegado esquema de corrupção de árbitros.o e o Benfica não pode contribuir para isto", afirmou o magriço na BTV

    ResponderEliminar
  7. LOL e novidades? Eles só são bons em Portugal com o colinho e com a imprensa a dizer que eles são meninos de ouro quando não passam de meninos de latão. Daqui a uns anitos ninguém compra jogadores ao SLOLB.
    Uma coisa é certa, diziam que o FCP era o clube que melhor vendia, mas é o SLOLB, que vende cepos a preços exorbitantes, é realmente um fenómeno, se o Gelson fosse do SLB era vendido por 170M no mínimo, porque se eles vendem cepos a 40M, imaginem um craque com a melhor escola do mundo que é Alcochete...ui.

    ResponderEliminar
  8. O que deu nestes 4 anos, foi primeiro ministro, padres e podres. Os ENCORNADOS estão na mó de cima.
    O tombo aproximasse.
    Podem acreditar, para o ano os ENCORNADOS vão ganhar um PENTE, nunca um penta. Sagrado.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...