21 junho 2017

Portugal vence a Rússia e está mais perto das meias-finais. CR7 resolveu; "Teó Gutiérrez já não é do Sporting"

Portugal venceu a Rússia por 1-0, na 2ª jornada do grupo A da Taça das Confederações, e subiu ao primeiro lugar. Cristiano Ronaldo fez o único golo da partida. Excelente primeira parte da seleção portuguesa que soube sofrer e aguentar a vantagem no segundo tempo. O único golo do jogo aconteceu aos 8'. Raphael Guerreiro fez o cruzamento e Ronaldo cabeceou para o fundo da baliza de Akinfeev.
O Nova Zelândia-Portugal disputa-se no próximo sábado, em São Petersburgo.
Depois do empate (2-2) com o México, a selecção portuguesa passou a somar quatro pontos no agrupamento e vai entrar para a última jornada (em que defronta a Nova Zelândia) a depender apenas de si própria para ser campeão.

"Teó Gutiérrez já não é do Sporting". Téo Gutiérrez vai ser jogador do Júnior Barranquilla, assegurou o pai do jogador à ABC.
«Teófilo já não é do Sporting, agora é do Junior», disse e completou: «Téo vai para o Júnior, está tudo acertado e na segunda-feira chegamos a Barranquilla.»
A confirmar-se, será o regresso do avançado ao clube da Terra Natal, conjunto que já representou entre 2007 e 2010 e em 2012.
Depois do empréstimo ao Rosario Central, por parte do Sporting, o internacional colombiano deixará de ser jogador dos leões com quem tinha contrato por mais um ano.

1 comentário:

  1. Pedro Guerra "Oh Sousa Martins, não me lembro, espero que acredite em mim" :D

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...