09 junho 2017

Portugal vence a Letónia. CR7 bisou e André Silva voltou a marcar; Benfica é campeão nacional de basquetebol

Portugal venceu por 0-3 o jogo frente à Letónia, em Riga, com dois golos de Cristiano Ronaldo e um de André Silva. Foi um passo importante da selecção orientada por Fernando Santos rumo ao Mundial de 2018, a acontecer na Rússia.
Portugal foi dono e senhor do jogo, mas sentiu algumas dificuldades para quebrar com a resistência da Letónia. Após duas ameaças, Cristiano Ronaldo desatou o nó, aos 41 minutos.
Cristiano Ronaldo voltou a assumir plano de destaque aos 63 minutos ao cabecear para o 2-0. Quatro minutos depois, o madeirense serviu André Silva para este sentenciar, definitivamente, o encontro. A equipa das quinas ainda ameaçou o quarto golo, mas sem êxito.

Benfica campeão. O Benfica sagrou-se esta sexta-feira campeão nacional de basquetebol, impondo de forma inequívoca a terceira e mais expressiva derrota (87-57) em três encontros a um FC Porto impotente para alterar o curso da história do play-off desta Liga.

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...