28 junho 2017

Portugal perde nos penaltis (falharam todos) e falham a final

Portugal perdeu nas grandes penalidades (3-0) e falhou a final das confederações. Portugal esteve melhor na primeira parte mas o Chile dominou a restante partida. 
A equipa montada por Fernando Santos não trouxe surpresas: Bernardo recuperou e ocupou o seu lugar, Fonte entrou no lugar do castigado Pepe e Eliseu no posto do lesionado Raphael Guerreiro. Do lado dos chilenos, a equipa que se esperava.
Na primeira parte Portugal teve várias oportunidades para chegar ao golo. André Silva dispôs da mais flagrante mas permitiu a defesa de Bravo. O Chile também assustou Rui Patrício, mas o guarda-redes português manteve a baliza inviolável.
Aos 42 minutos Portugal reclamou grande penalidade. André Silva caiu na área, em luta com Pablo Hernandez mas o árbitro iraniano Faghani mandou seguir. O ex-FC Porto protestou muito e viu amarelo.
Nota de destaque nesta primeira parte para dois amarelos: o primeiro a Jara por uma falta dura sobre André Silva (até podia ser vermelho), o segundo a William por travar um ataque rápido.
Depois de uma primeira parte em que Portugal esteve bem, a superioridade chilena fez-se sentir na segunda parte e no prolongamento. E foi já neste período, a poucos instantes do apito final, que a selecção portuguesa teve a sorte do jogo ao ver os chilenos acertarem por duas vezes na mesma jogada nos ferros da baliza à guarda de Rui Patrício.
Nas grandes penalidades, Quaresma, João Moutinho e Nani falharam, enquanto os chilenos não falharam nenhuma.

6 comentários:

  1. já percebemos pq é que o sporting tem tido a sorte que tem: são muito bons mas....
    Qd precisou do renato sanches só lá tinha o andré gomes para a entrada da área no europeu o renato salvou-o. O Pizi vai só para treinar porque tem lá o Andre Silva : que jogador de natação!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Renato nem nos sub 21 se destacou...

      Eliminar
    2. Quem é o Pizi?

      Que passou-se?

      Eliminar
    3. Como é possivel vir aqui um fdp de um atrasado mental falar da "coisa" mais vergonhosa que há na selecção que é haver um fdp de um mendes que manda naquela m**** toda ao ponto de obrigar F Santos a ter que jogar 10 contra 12, metendo em campo um gajo que me consegue fazer tolerar o Eliseu, chamado André Gomes?
      O pior jogador que apareceu na selecção desde que há futebol!!!!!!!!!
      Passou 90 minutos a fazer m**** da grossa como se alguma vez tivesse feito outra coisa na vida... e ainda me vem um pobre desorientado sem noção aluma do ridiculo para me vir falar dessa abécula e de um outro coitado que o mesmo Mendes impingiu ao Bayern.
      70M de pura lavagem com 2 clubes que se querem ver livres dos barretes que o Mendes lhes enfiou para lavar dinehiro dele e do traficante orelhas.
      E ainda vem aqui alguem defender aqueles 2 Zeros e criticar uma selecção campeã europeia com 11 jogadores formados no Sporting e 4 do clube no 11 inicial que venceu a final?

      O vosso desespero não vai acabar. Assim como os nossos sorrisos e gargalhadas.

      André Gomes nem numa equipa D de Portugal tinha lugar.
      Renatinho foi uma vergonha no euro sub-21.
      Tudo lixo supervaorizado pela propaganda criminosa do estado al carnidão com o patrocinio de uma figura sinistra (mendes) que devia estar preso há anos, juntamente com o amigo LFVEscobar.

      Continuem no vosso circo de manobras de diversão...
      o pais inteiro agradece a risota que vocês se tornaram e continuarão a ser durante décadas.
      D-É-C-A-D-A-S!

      Eliminar
  2. odeio dias em que não há e-mails

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...