03 junho 2017

Portugal goleia Chipre. João Moutinho bisou (Pizzi e André Silva também marcaram) num jogo com duas partes distintas mas apenas de um sentido

A seleção portuguesa bateu o Chipre por 4-0, em jogo de preparação para o encontro da fase de qualificação para o Mundial, na sexta-feira, frente à Letónia.
Ainda sem Cristiano Ronaldo, que, nesta noite, disputa a final da Liga dos Campeões, pelo Real Madrid, coube a João Moutinho desempenhar o papel de estrela: o médio português apontou dois golos de livre, ambos no primeiro tempo (aos 3 e aos 42 minutos), e foi um dos jogadores que mais se evidenciaram.
Mas também André Silva esteve em plano de destaque. O avançado do FC Porto assistiu para o golo de Pizzi, aos 63 minutos, e ainda inscreveu o nome na lista dos marcadores da partida, aos 70, num cabeceamento certeiro, após cruzamento de André Gomes.
A equipa das quinas volta a entrar em campo na próxima sexta-feira, dia 9 de junho, para defrontar a Letónia, em jogo de qualificação para o Mundial de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...