23 junho 2017

Portugal fora do Europeu; Bruno de Carvalho insulta inimigos e detratores

A selecção portuguesa de sub-21 falhou a qualificação para as meias-finais do Europeu da categoria, que se está a realizar na Polónia. O triunfo por 4-2 - golos de Bruma (2), Ié e Podence - sobre a Macedónia na última jornada do Grupo B não foi suficiente para a equipa comandada por Rui Jorge se manter na luta pelo lugar destinado ao melhor segundo classificado entre os três grupos.
Os portugueses precisavam de marcar quatro golos e vencer por, pelo menos, três golos de diferença, para ultrapassar a Eslováquia no ranking dos segundos e esperar pela decisão do Grupo C, mas a vitória sobre os balcânicos não chegou aos números desejados.

Bruno Carvalho disse esta sexta-feira estar a ser alvo de uma "campanha para o denegrir". No discurso que proferiu na Assembleia Geral do Sporting, que se realizou esta sexta-feira, Bruno de Carvalho voltou a negar a veracidade das notícias recentes, segundo as quais o Sporting estará sob investigação por fuga ao fisco e supostos benefícios para Bruno de Carvalho de comissões pagas pela Sporting SAD.
O presidente leonino acusou também José Pedro Rodrigues, antigo candidato aos órgãos sociais do clube, de estar a difundir um email, com informações falaciosas a seu respeito, ligando-o a ilegalidades em transferências efetuadas pelos leões.
Este lixo era o que estava preparado para me denegrir, pelos inimigos externos apoiados por sportinguistas dos quais tenho vergonha
"Os portadores da criminalidade difundem mentiras para que as pessoas não se lembrem e as tomem como verdade. Falam de contas off-shore para receber comissões de transferências. Foi uma pessoa do Sporting a denunciar à PGR e DCIAP. Iremos falar em tribunal com este senhor e os seus amiguinhos".
E continua: "São reles, porcos e nojentos. Esta gente não pode estar no Sporting. Vamos meter um processo a Vítor Ferreira, que ainda por cima é burro!", declarou Bruno de Carvalho, referindo-se ao vice-presidente do Conselho Diretivo do Sporting e ex-administrador da SAD, já no seu mandato.
"Os nossos rivais não fazem aos seus inimigos o que eles nos fazem. Com o sucesso que temos tido, tem de se ter estômago tremendo para aturar isto tudo. Foram tão burros", afirmou.
"Estou para ficar e para continuar a defender os interesses do Sporting. Não pensem que está tudo garantido, estes inimigos mexem-se, não são brincadeira. Manipulam. Este lixo era o que estava preparado para me denegrir, pelos inimigos externos apoiados por sportinguistas dos quais tenho vergonha", acrescentou Bruno de Carvalho.

4 comentários:

  1. E insultou todos os sócios e adeptos do clube que organiza dia 30, a put@ da gala

    ResponderEliminar
  2. Uma vergonha ver pinos como Gonçalo "haja" Paciência, Renato "flop" Sanches, Ruben "boneco das" Neves ou João "coxo" Cancelo a pastarem nesta selecção e a fazerem do jogo um 15 contra 7.
    Ter jogadores de luxo como Iuri, Bruma e Podence a servirem um ataque que tem como referencia aquela coisa que dá um misto de sono e impaciência, é um atentado ao futebol.
    O Rui Jorge é óptimo treinador, mas tem que meter o dedo no cú várias vezes ao dia para aceitar cepos como aqueles 4.
    Outro que andou lá a encher chouriços foi o kevin rodrigues.

    4 golos made in alcochete para nada.
    mais um exemplo do "dar pérolas a porcos"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
    2. adoro ver ovelhas a exprimirem-se só para confirmarem tudo aquilo que leram.
      apesar da monotonia da resposta ser sempre a mesma

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...