04 junho 2017

Portugal eliminado nos penaltis; "Depois de mim, Sérgio Conceição é o melhor treinador para o FC Porto; "Sem proposta do Sporting

Portugal perdeu este domingo com o Uruguai, no desempate por grandes penalidades (4-5), após empate a dois golos no final do prolongamento, e falhou o acesso às meias-finais do Mundial de sub-20, que decorre na Coreia do Sul.
Zé Gomes teve nos pés a possibilidade de dar a qualificação a Portugal. Falhou e depois dele Portugal voltou a falhar. O Uruguai cumpriu e fez a festa.


Sem proposta leonina. Na sequência das notícias que anteontem circularam a dar conta de uma negociação já encetada pelo Sporting com vista ao concurso do jovem médio brasileiro Wendel, o Fluminense, clube a que pertence o atleta, negou haver sequer proposta do Sporting.
Os cariocas não estão interessados em perder uma das suas 'pérolas' por enquanto.

Jaime Pacheco acredita que Sérgio Conceição é o treinador certo para devolver o FC Porto aos títulos. «Depois de mim, o Sérgio Conceição é o melhor treinador para o FC Porto. O FC Porto precisa de um treinador que saiba o que é o clube, que conheça o clube e os adeptos e se faça respeitar», salientou o antigo jogador dos azuis e brancos, na manhã deste domingo, à margem da inauguração da sua academia em Lordelo.
«Os jogadores são a grande alma de uma equipa e têm de saber quem comanda. O Sérgio reúne todos esses valores. Oxalá o FC Porto acerte de vez e volte aos caminhos vitoriosos que perdeu nos últimos anos», desejou Jaime Pacheco, frisando que falava na condição de sócio do clube há 27 anos.

2 comentários:

  1. Portugal deveria ter feito mais e melhor no jogo com o Uruguai e quando esteve a vencer por 2-1, deveria ter feito qualquer artimanha para que os jogadores uruguaios não se chegassem perto da baliza lusa, tipo queimar tempo ou fingir lesões. E depois há ali jogadores que ainda não têm pedalada para competições destas como, por exemplo, Diogo Costa (muito verdinho, teria sido melhor apostar no Pedro Silva), Yuri e André Ribeiro (penso que sejam jogadores vulgaríssimos para uma seleção como a nossa), José Gomes (tem talento e isso é um facto indesmentível, mas parece que estagnou e que desaprendeu de jogar e a forma como bateu o penalti foi ridícula).

    ResponderEliminar
  2. Portanto, a equipa formada por benfiquistas, que deixou de fora jogadores dos 3 primeiro classificados do campeonato do escalão pra dar lugar aos jogadores que quase descem de divisão no benfica B, fez um bom resultado e tem muita qualidade.

    2 derrotas , 1 empate e 2 vitorias é um bom resultado, é isso?
    Tá bem, não deixem a droga que assim está bom...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...