27 junho 2017

PJ desmente o Benfica. FC Porto não foi alvo de buscas nem intimado; Newcastle quer dupla do Benfica

O Newcastle parece decidido em levar não um, mas sim dois jogadores da Luz para Inglaterra. Para além de quererem garantir a contratação de Andreas Samaris, os magpies também querem assegurar a chegada de Lisandro López.
Conforme avança o jornal O Jogo, na edição desta terça-feira, o clube inglês, que volta à Premier League em 2017/18, tem o nome do defesa do Benfica há muito tempo em equação e deverá avançar com uma proposta formal.
O facto de Lisandro López ter dupla nacionalidade (argentina e espanhola) poderá facilitar o negócio, uma vez que o defesa não teria de esperar pela licença de trabalho que o campeonato inglês obriga aquando a contratação de jogadores que tenham nascido fora do continente europeu.
Lisandro tem sido figura secundária no Benfica, tendo sido pouco utilizado na última temporada por Rui Vitória. Em 17 jogos apontou quatro golos, um deles de grande importância, no Dragão, frente ao FC Porto no último minuto de jogo.
No entanto, tal tento nunca lhe proporcionou outro papel no plantel encarnado. Ainda assim, a SAD renovou contrato com Lisandro na última temporada, tendo o argentino ficado vinculado ao Benfica até 2021.
Recorde-se que Lisandro chegou à Luz na temporada 2013/14, tendo sido emprestado aos espanhóis do Getafe.
Apesar de estar numa fase mais avançada, o negócio entre Newcastle e Benfica por Samaris ainda está longe de ficar fechado. Na base da discórdia estará o preço do internacional grego. Os encarnados pedem 20 milhões de euros, mas os ingleses não querem dar mais de 15.

PJ desmente Benfica. A Unidade Nacional de Combate à Corrupção da Polícia Judiciária não fez qualquer busca às instalações do FC Porto no âmbito do “caso dos emails”, nem intimou o clube azul e branco a fornecer documentos, apurou o “Jornal de Notícias”.
Nos últimos dias, o FC Porto e o Benfica envolveram-se numa troca de acusações e apresentaram versões diferentes sobre a forma como a PJ interveio quando, na sexta-feira, se deslocou à Invicta. Mas a versão apresentada ontem, ao JN, por fonte da Judiciária ligada ao processo, desmente a do Benfica.
“A única coisa que há a dizer sobre isso é que [na sexta-feira] foi feita a inquirição do diretor de Comunicação do [FC] Porto, que procedeu à entrega de todo o material que tinha”, esclareceu a fonte policial ao JN. A inquirição de Francisco J. Marques, enquanto testemunha, e a entrega do material foram previamente combinadas, no âmbito do inquérito em que se investigam alegadas relações do Benfica com elementos da arbitragem. A mesma fonte não quis prestar outras informações. Avisou, apenas, que está a circular “muita contrainformação” sobre este caso.
Depois de ser noticiado que o FC Porto tinha sido intimado a entregar a documentação digital e de o comentador Rui Santos afirmar, na SIC, que o clube fora alvo de buscas, houve o desmentido. O FC Porto classificou como falsas ambas as informações. Mas, logo, fonte oficial do Benfica insistiu que “o que diz o comunicado do FC Porto é totalmente falso” e que “o despacho da PJ que determinou a entrega do material está no âmbito e resulta da queixa apresentada pelo Benfica”. Versão desmentida agora pela própria PJ.

48 comentários:


  1. 😨😨😨a minha alma esta parva!!!!!sera que e desta que vai acabar o clubismo???ja esta mais que na hora ainda se vai a tempo de parar esta palhaçada do futebol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Finalmente um comentário com o minimo de bom senso. 👏👏👏 Paulo Silva

      Eliminar
    2. Comentário ao q? Não diz nada.

      Eliminar
  2. O que os gajos da PJ querem é cabrito assado na Catedral da Cerveja.

    Lá vai o LFV ter que distribuir mais vouchers e aumentar o passivo.

    ResponderEliminar
  3. Já li isto duas vezes e não consigo ver onde diz que a PJ desmentiu as buscas.
    "A única coisa que à a dizer sobre isto é que [na sexta-feira] foi feita a inquirição do..."
    Não desmente nada! Há coisas que certamente eles não podem dizer, e neste caso a unica coisa que podem dizer é isso!

    De qualquer forma, nao vejo como poderá ser relevante para o caso. Se foi intimado, se foi busca, se foi voluntário... Acho indiferente! Mais uma para desviar atenções.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fácil de confirmar se existir hoje mais uma terça-feira negra à «Francisco José Marques». É esperar pelas 22h30m no porto canal..

      Eliminar
    2. Assim nem o mais anónimo pode desmentir...

      Eliminar
    3. Sabes ler??? O que tem uma coisa a ver com o FJM trazer mais factos no Porto Canal ou não. Se ele tiver sido intimado a não apresentar mais provas publicamente, o que tem isso a ver com a PJ intimar o Porto de mostrar documentos e fazer buscas??? É com cada burro.

      Eliminar
  4. Lol. Fonte e JN na mesma frase. Tem tudo pra ser verdade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se querem a verdade é abrir o Correio da Manhã, o Diabo ou o jornal do Benfica.

      Eliminar
  5. Incrível! Hoje não há comentários dos atrasados mentais do costume? Toda a situação já chateia, nem se fala do que realmente interessa nesta altura, o defeso, planteis, jogadores!! A única coisa boa no futebol português.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois seu corrupto vermelho, eu sei o que é que interessa agora....mas depois quando algo não vos corre bem, lá vem a Treta do apito dourado. O que interessa, como o que interessava na altura, é arrumar com esta corrupção vermelha do país. Sois um nojo.

      Eliminar
    2. Pronto, cá está um dos mentecapto do costume. O parolo do '' sois um nojo''. Diverte-te,anormal, como fazes todos os dias aqui. Deixo-te a falar sozinho.

      Eliminar
  6. A PJ não desmentiu que a entrega/inquirição/intimação, ou o que lhe queiram chamar, da documentação não foi causa directa da queixa do Benfica. Nada foi desmentido.

    O Benfica nunca disse que tinha havido buscas, quem o disse foi o idiota do Rui Santos, mas que foi intimado ou pedido, são sinónimos, tanto assim que a documentação foi entregue, assim como o falido PIDE foi ouvido.
    Agora o caso está em segredo de justiça que é o que o Benfica queria quando se queixou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O benfica queria é que ninguém soubesse do nojo que andava a fazer e sempre fez.
      Como controla a maioria das instâncias, achou que nunca ninguém os iam incomodar.
      Lá iam continuar a ganhar com colo de vomitar pelos olhos.
      Mas para vós é tudo normal!

      Eliminar
  7. O CLUBE DO REGIME É UM NOJO!
    A nacional propaganda é tal e qual à dos nazzis, intoxicar, manipular cartilhar para reinar!
    MAS ALGUÉM AINDA TEM DÚVIDAS????
    ACORDEM!
    Não é fácil ser adepto de um clube assim, nem têm culpa.
    Culpa é do nojo de gente que por lá anda.
    Tenham lá paciência, mas não podiam continuar a ganhar tão roubado, o que é demais é moléstia!
    CHEGA DE COLO!
    CHEGA DE PROPAGANDA MANIPULADA!
    QUEREMOS UM CAMPEONATO LIMPO E UMA COMUNICAÇÃO SOCIAL ISENTA!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente tens razão. Este Porto da fruta e dos quinhentinhos já devia ter descido de divisão. É realmente um nojo.

      Eliminar
    2. Cartilhado sonso, uma nova espécie de ave. Antes eram apenas ignorantes e comedores do lixo vomitado pela máquina de propaganda. Agora, perante tamanhas evidências, entram em negação.
      Fechar os olhos ao colinho era fácil, por mais nojento e exagerado que fosse. Como já não dá para fechar os olhos, entram em negação.
      Ser do regime é isto. Seguir a manada. O clube do regime, dos vouchers, de calabote, do estorilgate, dos túneis, do colinho, dos cartilhados nojentos cada vez mais perto do fundo...
      Só tendes o que mereceis.
      Descida de divisão é prisão.

      Eliminar
    3. Como eu adoro este labrego. A espuma dele é música para os meus ouvidos, ou neste caso, poesia para os meus olhos.
      Qual é a tua previsão para o teu número de comentários neste post? Vais conseguir passar os 10, ronkista labreguito?

      Eliminar
    4. Propaganda... Será que o senhor sabe o que quer dizer?!? E cartilhados?!?
      É que a menos que esteja a falar do FCP, não se entende o comentário!
      A propaganda, tem sido toda feita pelo FCP, que não se cala na Porto Canal, e em tudo o que é página associada do FCP! Não vejo mais ninguém a fazer propaganda, e quanto a cartilha não sei se existe, mas a verdade é que estão todos bem alinhadinhos no mesmo discurso e opiniões!

      Gostava de saber quantas pessoas daqui já leram os emails, e conseguem com os mesmos dizer que o Benfica corrompeu a arbitragem...

      Eliminar
    5. Sabes o que é tráfego de influências?! Sabes o que é ler algo,e a menos que sejamos um cartilhado burro e acéfalo como tu, tirar ilações?! O Benfica, com tvs e jornais, controlam está merda toda, mas Portugal tem mais pessoas, e não somos nem nunca fomos otarios o cartilhado burro. Ides pagar clube nojento

      Eliminar
    6. Isso, espuma de raiva otário!

      Eliminar
    7. Otários são os lampiões cornudos, adeptos da corrupção como tu, oh atrasado mental.

      Eliminar
    8. Isso, espuma de raiva corrupto transado mental tripeiro.

      Eliminar
    9. Só sabes dizer isso? E aprende a escrever em português, seu atrasado mental.

      Eliminar
    10. Isso do tráfego de influências é o quê? É quando as influências saem todas à rua e entopem a Ponte da Arrábida?
      Foda-se, é o que eu digo, como é que um gajo não há-de adorar este labrego que nem o 4º ano mal tirado há-de ter e que acha que percebe de tudo e mais alguma coisa? Obrigado por todas as gargalhadas proporcionadas, ronkistinha.

      Eliminar
  8. Será que o Xico Pide Insolvente Marques fala, esta noite, sobre o assunto? É a prova dos 9.

    ResponderEliminar
  9. A mim cheira me mais que voces dragartos querem é ganhar a todo o custo como ganharam nos anos 90. .l.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os 90 que tiveram 30 e com títulos lá fora!
      Pelo meio outros ganharam! Só cá dentro!

      Está desactualizado cartilhado!

      Eliminar
    2. Qual a relação entre as duas, oh acéfalo?! Sabes o que é segredo de justiça, oh meu grande burro?!

      Eliminar
  10. É fruta ou chocolate?

    ResponderEliminar
  11. É fruta e leite e putas ;)

    ResponderEliminar
  12. O Pedro Guerra já enviou um e-mail ao LFV a solicitar um subsídio para o papel higiénico, pois tem vindo a utilizar paletes.

    ResponderEliminar
  13. Se os MOUROS querem GUERRA, vão tê-la!!! Pensavam que faziam tudo pela calada sem serem descobertos... Puro engano!!! Aguardem pelo que está para vir....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...vem aí a nova temporada do apito dourado...

      Eliminar
    2. O que está para vir vai ser o penta.

      Eliminar
    3. Qual guerra tripeiro? Por estes dias os mouros estão a bater em mortos.

      Eliminar
  14. JN = Baluarte do dragão = Dragão Diário

    Depois desta cruzada de mentira e apoio aos corruptos até ao fim do ano fecham as portas juntamente com O Jogo.
    Jornalismo de sarjeta!

    ResponderEliminar
  15. SLB = TETRA
    NN
    #inchemporcos

    ResponderEliminar
  16. Benfica = tvi=SIC=RTP=abola=cm=rádioR=politica/os portuguesa= ministro
    Queres mais o tóxico vermelho e corrupto

    ResponderEliminar
  17. É que ainda por sima tem orgulho de serem como os animais das palinhas nos olhos, e de ganharem sem os outros jogarem.e mesmo assim mal. Sois tão nojentos carnide

    ResponderEliminar
  18. Tu queres é titulos o cabrao... Mas estás a seco e vais continuar...
    NN

    ResponderEliminar
  19. Os pseudo "6 milhões" de ratos só festejam em Portugal da forma que todos sabem!!! Porque além fronteiras chucham na 5 PATA!!!

    ResponderEliminar
  20. Como com o sevilha o cabrao que nos roubaram 3 penaltis e depois nos penaltis o sao beto defende na linha da pequena area cabrao... Temos 3 finais da uefa e 7 da champions e duas finais da intercontinental sabes o que isso é???
    NN
    Chupa .l.

    ResponderEliminar
  21. Vocês MOUROS sabem o que isso é... É chuchar na 5 PATA sistematicamente!!!

    ResponderEliminar
  22. Orem encornados, mentirosos corruptos mafiosos, a 2 liga vos espera.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...