11 junho 2017

Pedro Guerra (sobre os emails) dixit...

"Admito que em tese possa ter trocado emails, mas não me lembro mesmo desses emails[...] Fui à procura e não encontrei esses famigerados emails. Não me lembro de os ter enviado; mas, do que li, não há ali nada que indicie corrupção"

31 comentários:

  1. Tudo dito...basta mudar para a tvi24 e ver esse senhor enterrar-se a cada vez q abre a boca. A coagir a arbitragem para não apitarem jogos do porto? A dizer que para o assunto ficar encerrado, amanhã o Pinto da Costa deveria pedir desculpa ao Benfica? Mas depois diz que não sabe se houve troca de emails ou não, não se lembra...Este senhor veio apenas confirmar que estes mails existiram e está já a tentar fazer com que o Benfica não seja envolvido, dizendo que na altura não era funcionário do clube. Mais um apito dourado a caminho. Este será o Apito Abençoado e terá o mesmo destino. Arquivado!

    ResponderEliminar
  2. Se o outro o mandou apagar os e-mails, é natural que não os tenha encontrado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ó estúpido,

      se ele apagou os 'e-mail', como é que estes aparecem nas patas do Chico Jumento dos Traques e dos mafiosos da CosaNuorte !!!

      Eliminar
    2. Apagou de onde? Do servidor da google? Lá por ter carregado no delete não quer dizer que fisicamente tenham sido apagados. Burro.

      Eliminar
    3. Peço desculpa, não me lembro :)

      Eliminar
  3. Apito Abençoado. Confirmado!

    ResponderEliminar
  4. O monte de merda só se entalou.
    RISOS e mais risos

    ResponderEliminar
  5. Como benfiquista estou preocupado. Pensei que o Sr. Guerra apresentasse factos que como os mails eram falsos, mas só me deu a ideia que afinal são verdadeiros. Não sei agora o que se vai passar, mas temo pelo meu Benfica. Temos que limpar estes senhores de lá.

    ResponderEliminar
  6. Oremos irmãos ENCORNADOS

    ResponderEliminar
  7. Francisco J. Marques: "Queria agradecer publicamente ao Precário Guerra estar a confirmar tudo o que revelei no Porto Canal. Muito obrigado, vemo-nos na terça."

    ResponderEliminar
  8. Encornados são as vossas primas.. Bando de insulentes e otários... Benfica sempre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Insulentes" ???
      Ahahahahahahahaahahahah, volta mas é para a escola, seu burro ignorante.

      Eliminar
  9. Afinal parece haver dúvidas sobre a veracidade dos e-mails.
    A seguir, se conseguirem provar que são verdadeiros e não foram adulterados, deve ser bonito saber como foram parar à mão do Francisco Marques e quem lhe deu autorização para tornar pública a correspondência privada...

    Ai que ainda vou ver o Marques a dar cambalhotas no chiqueiro... e a dizer que não disse que os mails indiciavam corrupção, tal como já comecei a ouvir os outros badochas dos vouchers a dizerem que nunca insinuaram haver corrupção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AFINAL PARECE HAVER DÚVIDAS SOBRE A VERACIDADE DOS E-MAILS?!!!!!!???????!! WTF. MAS ONDE TIVESTE CARTILHADO?!! A SÉRIO QUE VOCÊS VIVEM NUM MUNDO À PARTE?! o gordo nem falar consegue " se mandei não me lembro" e tu dizes, ao que parece?! Kakakakakakakakakaka

      Eliminar
    2. ó meu grande labrego (gostaste da resposta ao "cartilhado"?) num estado de direito quem tem de fazer prova é quem acusa e não quem é acusado. Compete ao labrego da Comunicação do FCP fazer prova de que os mails são verdadeiros e não foram adulterados. Não compete aos acusados.

      A seguir é também o labrego Marques que terá de dizer na justiça como obteve os mails e quem lhe deu autorização para os divulgar (sabias que a mera divulgação de correspondência privada, sem autorização, é CRIME?)

      Eliminar
    3. Não compete ao Marques provar nada. Neste momento, compete somente às autoridades investigar de modo a concluir sobre a veracidade dos mails e ver se há provas credíveis para instaurar um ou mais processos. E para o Marques provar na justiça como obteve os mails e ser processado por divulgação de correspondência privada primeiro tem de se concluir que os mails são verdadeiros (estás a admitir a sua veracidade????). Outro labrego a falar do que não sabe.

      Eliminar
    4. O problema (aliás, de grande parte dos benfiquistas) é achar que o FJM (e todos os que não são benfiquistas) são burros. É só vocês é que são o inteligentes. FJM foi jornalista, tem por isso muita fontes e ninguém o poderá obrigar a denunciar essas fontes.

      O que ele fez fazem os jornalistas todos os dias, que é dar notícias com base em fontes e provas obtidas.

      Por muito que vos custe, o que até ontem era mentira e falsificado hoje já é verdade. Mas agora já é verdade só que não prova nada.

      Até amanhã a noite

      Eliminar
  10. Este clube nojento, que veste de vermelho, e que tem toda uma máquina portuguesa a trabalhar para ele, vai se FOde* e ai toda a máquina vai se por de parte, porque as tvis desta vida e correios da manhã não vão querer ser conectados como apoiantes desta corrupção toda. Prevejo o meu vitória como 3grande nos próximos anos :)

    ResponderEliminar
  11. Os labregos da Comunicação do SCPorto estão a trabalhar em força para o PENTA do próximo ano. Tal como nos últimos 4 anos, é em campo que lhes vamos enfiar os mails e vouchers pelo cu acima. Para o ano vamos vencê-los com a nossa alegria.

    Quem não deve não teme. Por isso só espero que a Polícia e o MP que investiguem tudo o houver para investigar. E podem ir buscar o Marques e mais o Saraiva para ajudar nas investigações. No fim, como não haverá nada para julgar, serão eles e a sentar o cu no banco de um tribunal a responder por difamação a calúnia.

    ResponderEliminar
  12. Qual MP?! Se for o mesmo do apito dourado, que parou em Leiria e a quando das escutas do Vieira a combinar árbitros abortou tudo, está bem para vocês. Vermelhos nojentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. À Polícia Judiciária e ao Ministério compete fazer a investigação judicial e apurar se há crimes e acusar os criminosos, para que se defendam em Tribunal.

      Neste caso já há crimes que parecem comprovados:
      1. Roubo de correspondência privada.
      2. Receptação de produto de roubo
      3. divulgação de correspondência privada sem autorização.

      Quanto ao resto que investiguem o mais rápido possível, pois quem não deve não teme, para que os difamadores vão sentar o cu num Tribunal.

      Eliminar
    2. Olha não me lembro ;) kakakakakka corruptos nojentos estes vermelhos.

      Eliminar
    3. Esses "crimes" estariam comprovados se o Guerra admitisse e provasse posteriormente a veracidade dos mails ou caso o MP reúna elementos suficientes para comprovar a sua veracidade. E está descansado que, caso os mails sejam verdadeiros, se ele for acusado dos 3 crimes, consegue safar-se tranquilamente do teu crime 1 e crime 2. Falar do que não se sabe é fantástico!

      Eliminar
  13. Coitado do gordo foi tao solidario com os adeptos do 5lb e agora eles vao todos ameacar e ate msm agredir quando o homem foi apenas solidario a mais de trinta anos que nao perdem um jogo digno pois ou ganham ou sao roubados e msm quando ganham a rasca durante o jogo falam que foram roubados mas nesta ipotese sao como o gordo depois de umas horas nao se lembram de nada😥coitado do gordo😩

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenta escrever em português. Ou volta à escola.

      Eliminar
  14. NÃO DIGO QUE NÃO EXISTIRAM, MAS NÃO ME LEMBRO :)

    ResponderEliminar
  15. admito que possa ser um encornado corrupto, mas não me lembro :)12 de junho de 2017 às 12:03

    Eu sou aquele adepto do sLOLb que admito ter dado uns mimos ao palhaço guerra à porta do meu galinheiro, e até admito que eu e o meu clube tenhamos corrompido árbitros, observadores, membros dos conselhos de disciplina e justiça, policia, juizes, politicos, e até admito ter traficado pó pela porta-18, mas querem o quê?
    NÃO ME LEMBRO! e agora?

    AHAAHAHAHAHAHAH

    "vai-te embora ó gordo! És uma vergonha" (admito ter dito isto, mas também não me lembro. admito que tenha sido lobotimizado com a cartilha dos palhaços vermelhos do meu clube, mas já não me lembro).
    Aliás, admito que possa ser adepto do sLOLb, mas para dizer a verdade, não me lembro!

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh pá eu escrevi isto? Admito, em tese, que sim... mas não me lembro

      Eliminar
  16. O gordo é o maior.
    Sabe mais a dormir que vocês acordados, cambada de tansos.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...