08 junho 2017

Os três jogadores que estão perto de assinar pelo Benfica; Lindelof 'esticou a corda' e negócio pode cair; Jorge Sousa é o árbitro do ano. Jorge Ferreira e Tiago Antunes descem de divisão; Equipa de Voleibol do Sporting pode montar 'quartel' no...Norte; APAF apresenta queixa contra diretor de comunicação do FC Porto

Jorge Sousa foi o melhor árbitro nesta época, de acordo com a classificação divulgada pela Federação Portuguesa de Futebol. Artur Soares Dias ficou na segunda posição e Carlos Xistra na terceira.
No "top ten" figuram, ainda, Bruno Paixão (4.º), Nuno Almeida (5.º), Hugo Miguel (6.º), Fábio Veríssimo (7.º), Manuel Oliveira (8.º), Hélder Malheiro (9.º) e João Pedro Pinheiro (10.º).
No que diz respeito às despromoções, o destaque vai para Jorge Ferreira e Tiago Antunes. Mais dois juízes descem de categoria, são eles João Matos e João Mendes. Sobem dois: Vítor Ferreira e António Nobre.
As classificações podem sofrer alterações devido a questões ainda pendentes, relacionadas com a entrada em funcionamento do vídeo-árbitro.

Ordenado exigido por Lindelof 'emperra' negociações com Manchester United. Victor Lindelof continua a ser apontado, pelo imprensa britânica, como um dos principais alvo do Manchester United para a próxima temporada, com as negociações entre todas as partes incluídas a decorrerem nas últimas semanas.
De acordo com o jornal Independent, o objetivo de José Mourinho passa por fechar a contratação do central do Benfica logo após este regressar da Suécia, onde se encontra a preparar o duelo com a França, marcado para sexta-feira e relativo ao Grupo A de apuramento para o Mundial de 2018.
No entanto, há algo que está a travar a concretização do acordo. Trata-se do ordenado exigido por Lindelof, que, refere a publicação, está longe daquele que o Manchester United estaria a ponderar oferecer.
As negociações irão prosseguir, mas os red devils já apontaram Michael Keane, do Burnley, como ‘plano B’.

Samu e Philipe Sampaio estão próximos do Benfica. O Benfica poderá voltar a contratar no mercado português, depois de Alex Pinto. Samu e Philipe Sampaio, jogadores do Boavista, estarão a ser negociados pelos 'encarnados' e podem ser os próximos reforços do clube da Luz.
Segundo avança o jornal Record, os dois jovens jogadores (Samu tem 21 anos e Philipe Sampaio tem 22) poderão ser contratados para depois serem emprestados.
A publicação avança que Samu chegou mesmo a ser oferecido ao Benfica, mas a primeira proposta das 'águias' não terá agradado aos responsáveis dos 'axadrezados'.
No entanto, o Benfica não é o único interessado. O Desportivo de Chaves estará atento à possibilidade de contratação de Philipe Sampaio por parte do Benfica, de forma a pedir o empréstimo do central para o cube transmontano.
Samu é um extremo português que esteve emprestado ao Fafe na última temporada, realizando 21 partidas e marcando três golos.
Já Philipe Sampaio é um defesa central de 22 anos que militou no Boavista esta época. Esta temporada realizou 27 partidas e marcou um golo.

Negociações adiantadas pelo lateral do Real SC. Matheus Leal foi um jogador alvo de várias observações por parte do Benfica, na reta final da última temporada, e, neste momento, está em cima da mesa a forte hipótese de se transferir para o clube da Luz. O defesa-esquerdo foi uma das referências do Real, que conquistou o Campeonato de Portugal Prio, no domingo, mas já antes deste desfecho, responsáveis de vários emblemas haviam manifestado interesse pelo brasileiro, de 22 anos. Segundo o jornal Record o Benfica observou o jogador em diversos momentos, e que este pode mesmo vir ser reforço do clube da Luz, embora, caso tal se venha a confirmar, seja inicialmente para rodar noutro emblema.
Iniciou a carreira no Independente de Lameira, dos escalões inferiores do futebol brasileiro, clube do qual saiu para o Real, na última temporada. Convenceu rapidamente a equipa técnica de Filipe Martins, tendo participado em 29 encontros e feito quatro golos pela formação do concelho de Sintra, que havia garantido a subida à 2ª Liga mesmo antes de se sagrar campeã.

APAF apresenta queixa contra diretor de comunicação do FC Porto. A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) já reagiu às acusações de corrupção por parte de Francisco J. Marques, diretor de comunicação e informação do FC Porto, que divulgou o alegado conteúdo de uma suposta troca de e-mails entre o ex-árbitro Adão Mendes e Pedro Guerra, diretor de conteúdos da BTV, falando de um "esquema de corrupção de árbitros para favorecer o Benfica".
Através de comunicado, o organismo revelou que vai "apresentar queixa das declarações" de Francisco J. Marques, "a fim de se provar a sua veracidade". "As declarações feitas são graves e não devem deixar de ser analisadas e investigadas desde a sua veracidade à intencionalidade, para bem da transparência do nosso futebol", pode ler-se na nota assinada por Luciano Gonçalves, presidente da APAF.

Sporting monta quartel no Norte. O Sporting oficializou o regresso à modalidade, 22 anos depois e a construção do plantel encontra-se em fase avançada e tem como objetivo intrometer-se no domínio que sido partilhado, nos últimos nove anos, por Benfica, Sporting de Espinho e Fonte do Bastardo.
Aos 46 anos, o carismático Miguel Maia será o capitão, deixando o Sporting de Espinho, e terá a companhia de mais três ex-tigres, nomeadamente, João Simões, Fabrício Silva “Kibinho” e o líbero Hugo Ribeiro. Segundo o JN apurou, a estes irão juntar-se João Fidalgo (Académica de São Mamede), Lourenço Martins (Castêlo da Maia), José Monteiro e Caíque Silva (ambos da Fonte do Bastardo). Os brasileiros Robinho (Montes Claros) e Renan (Sesc-RJ) serão os estrangeiros da equipa, que será orientada pelo atual selecionador nacional, Hugo Silva.
Num cenário “sui-generis”, os leões vão montar o “quartel-general” a Norte, dado que a maioria dos jogadores tem a vida instalada nesta região e há várias possibilidades em aberto, sendo que o Pavilhão Municipal de Fiães lidera a lista. “É um recinto camarário e ainda ninguém nos comunicou nada. Se isso avançar, certamente iremos ser contactados para que não haja incompatibilidades de horários”, explicou, ao JN, Álvaro Mota, presidente do Desportivo de Fiães.
Os leões só deverão treinar em Lisboa, nas vésperas dos jogos, que serão realizados no novo pavilhão. “Temos de ter os pés bem assentes no chão, mas teremos uma equipa para lutar por títulos. Já me imagino no pavilhão João Rocha com as bancadas lotadas”, confessa Miguel Maia, que está de volta a uma casa conhecida e onde foi tricampeão, de 1991 a 1994.

12 comentários:

  1. Então como é?! Tem de se investigar e apresentam queixa antes da investigação?!! Esta apaf vermelha....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mal era se a APAF não negasse tudo, tinham de assumir que são um grupo de vendidos e corruptos e devolver os campeonatos da trafulhice.

      Não pode ser a APAF ou a FPF a limpar a porcaria, enquanto a UEFA ou a FIFA não se mexerem a trafulhice vai continuar impune e a atropelar tudo que é lei.

      Eliminar
  2. Isto é só pagar dívidas, agora é o Boavista...

    ResponderEliminar
  3. Mais uma como os vouchers Hahahahah
    São realmente muito baixos estes dragartos. Eles bem tentam meter o Benfica no que já andaram metidos ....corromper arbitragem! Apito dourado é vice dos depósitos! Hahahahah hahahahah hahahahah hahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esse risinho em tons alaranjandos até um cego percebe...
      e comparar um depósito que visou entalar um fiscal de linha para nao participar num jogo, depois do mesmo ter roubado forte noutro jogo anterior do mesmo clube, com aquilo que foram os 30 anos do polvo azul ou com os ultimos 5 do polvo encornado, isso sim, é que dá vontade de rir. e não é pouca.
      pergunta a qualquer adepto português, que não seja dos 3 clubes principais, qual é dos 3 o que menos tem a ver com corrupção e logo percebes.
      dava uma sondagem interessante de certeza.
      já não tenho tanta certeza se ainda haverá algum benfiquista lúcido (que não é o caso) que duvide de que neste momento (e nos ultimos 5 anos), o orehas de pó e lavador de mendilhões é o maior mafioso do desporto português.
      pode-se negar as evidências. mas todos sabemos que elas acontecem.

      Eliminar
    2. *alaranjados (no sentido de "mistura de sorriso encornado com amarelo"...)
      e a correcção é só para poupar os grunhos da correcção ortográfica de quererem pegar por qualquer coisa para "atacar" o que menos importa, evitando o essencial...

      Eliminar
    3. O problema é que há provas, o orifício começa a apertar.
      Lá se vão as boleias.

      Eliminar
  4. Quantos jogadores vai comprar o SLBenfica esta epoca?30 ou 40?Estou muito contente com o Tetra,mas esta politica de contractacoes tem de terminar,ja roca o ridiculo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. para quem tem mais de 100 são só mais 30 ou 40.
      e perceber que isto serve para pagar favores e/ou garantir futuros favores, assim como lavar mais uns "trocos"... não?

      Eliminar
    2. basta puxares um pouco pela cabeça...compra-se e empresta-se, enfraquece-se as equipes quando jogam contra elas(as que tem jogadores emprestados) fica mais facil, polvo a portuguesa siga que os perdigueiros estao felizes...cuidado é com o pikamiolos.

      Eliminar
  5. O gajo dos 50 bilhetes a borlix tem o orifício apertadinho??????
    Oi que medo, lá se vai a TETA.

    ResponderEliminar
  6. A APAF é uma maravilha, então não é que alguém recebe "anonimamente" uma denuncia, divulga-a e faculta-a ao Ministério Público e esta a única preocupação que tem é instaurar um processo a quem divulga, em vez de fazer investigação da veracidade dos documentos e apurar responsabilidades dos prevaricadores se os há. É uma atitude no mínimo estranha será que querem tapar e proteger alguém?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...