28 junho 2017

Os processos em Alvalade de Mathieu e Acuña; Luquinhas assina quatro épocas pelo Benfica

O Vilafranquense anunciou esta quarta-feira a transferência de Luquinhas para o Benfica. O extremo, de 20 anos ,assinou um contrato válido por quatro temporadas.
Luquinhas esteve na época passada no Benfica B, emprestado pelo Vilafranquense, tendo feito 15 jogos que bastaram para convencer os responsáveis do Benfica a apostar nele.
Luquinhas veio para Portugal em 2014 dos brasileiros do Ceilandense pelo Vilafranquense. Cumpriu 38 jogos e fez 19 golos pelos ribatejanos e depois foi cedido ao Benfica B.

Negociações entre Sporting e Mathieu seguem a bom ritmo. Segundo o jornal francês L’Équipe, as duas partes ainda não chegaram a acordo, mas as negociações seguem a bom ritmo, pelo que podem ser concluídas em breve.
Em cima da mesa estará um contrato válido por duas temporadas, ainda que não sejam revelados quais os valores envolvidos.
A publicação acrescenta, ainda, que, ao contrário do que chegou a ser avançado, o internacional francês não rescindiu contrato com o Barcelona.

Acuña resolvido na próxima semana. Depois de Bruno Fernandes, Marcos Acuña. Pelo menos é essa a expectativa dos dirigentes do Sporting, que esperam concluir a aquisição do extremo do Racing Avellaneda no final da próxima semana. Será nessa altura, de resto, que as partes envolvidas no negócio vão reunir-se. Ao que Record apurou, os dirigentes do Racing Avellaneda têm prevista uma viagem a Portugal para concluir o negócio, e não está descartada a vinda do jogador, de 25 anos, escreve o Record.
O facto de o Racing e o próprio Acuña terem terminado a sua participação no campeonato – o clube acabou no 3º lugar, a 8 pontos do campeão Boca Juniors – faz com que o jogador possa viajar para Portugal, com o intuito de se comprometer com o Sporting. Apesar de o presidente Victor Blanco não o admitir, na realidade a transferência está apenas dependente da assinatura dos respetivos documentos. Entre o Sporting e o Racing está tudo alinhavado. A SAD dos leões vai pagar qualquer coisa como 8 milhões de euros, valor da cláusula de rescisão do internacional argentino, mais 3 milhões de euros que cobrem encargos fiscais e de intermediação. Ao todo, serão 11 milhões de euros por um jogador cotado em Alvalade como uma das maiores promessas do futebol sul-americano.
Marcos Acuña, recorde-se, pode atuar como extremo-esquerdo, mas também desempenha funções no meio-campo. Esta temporada destacou-se ao marcar 9 golos em 27 jogos no campeonato argentino.

14 comentários:

  1. Pedro Guerra "Ai credo,"era o que mais faltava"!!! Eu ler coisas de outras pessoas? Nunca, jamais em tempo algum..."eu não sou assim"! Não minto, sou só um bocado aldrabão... e também um bocado cínico ... e também um ganda hipócrita...prontes, sou um traste. E daí, alguém tem alguma coisa a ver com isso? Vão mas é trabalhar que eu não preciso."

    ResponderEliminar
  2. Gilberto Madail: "Este caso está a ser muito mais grave do que o Apito Dourado"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gilberto Madail: "O NFM come tudo o que lhe dão."

      Eliminar
    2. Nem eu quero acreditar Gilberto Madaíl acha mais grave?
      Se calhar está com febre!

      Eliminar
  3. Onde andam OS nojentos do carnide?! Nas missas a ler a cartilha para hoje?!

    ResponderEliminar
  4. Que grande série que passa no Porto Canal às terças-feiras...é uma série de altíssima qualidade...ao nível das da BBC como o Planet Earth...mas esta é dedicado ao POLVO...e tal como a inglesa...também é baseada em factos reais...:-)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andas a ver o canal errado. No Porto Canal tens apenas um reality show onde o protagonista tenta a todo o custo manter-se relevante para agradar a um sem número de papalvos.

      Eliminar
    2. Idiota, o "bruxo" da Guiné já veio desmentir tudo na CMTV!

      Diz que enviou um mail mas que nada foi assinado, nunca houve contrato, nunca recebeu dinheiro e que o Benfica recusou pagar ou assinar o que quer que fosse.

      Por isso, o Traques continua a mentir, isto é, continua a ler textos, a atirar merda sobre o Benfica e a tirar conclusões que não são verdadeiras.

      Terá de responder em tribunal e provar a fda putice que afirma no lugar certo! E terá de pagar as indemnizações que o Benfica irá exigir!!

      Falhados!!!!!

      Eliminar
    3. Hahaha este anónimozinho já estrebucha!

      A Cmtv entrevistou o irmāo...

      Que passou se ?

      Jorge Rito

      Eliminar
  5. NFM come antes uma peça de fruta!
    Nunca mais recomecam as aulas para deixares de vir debitar trampa...vão ser uns longos meses..arranja namorada...talvez passe...

    ResponderEliminar
  6. "Lampião tu vais preso por corrupção
    tu vais preso por corrupção
    Pra segunda divisão"

    ResponderEliminar
  7. Largato a tua mae de 4 tetra a tua mae de 4 tetra kkkkkkk 36 ai essa cabeça
    NN

    ResponderEliminar
  8. Acho que o benfica já está a negociar a ida para o campeonato da Secília, o problema é a máfia estar muito preocupada com a hipótese do Primeiro Ministro ocupar o lugar do D. Corleone lá do sítio, além disso parece que não têm mais lugares para padres.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...