12 junho 2017

Os milhões que o Sporting quer do mercado por...9 jogadores; Benfica deverá pagar 15M€ por jogador...que deixou sair em janeiro

Segundo o jornal A Bola desta segunda-feira, o Benfica estará a equacionar a hipótese de acionar a cláusula de compra por Danilo.
O médio brasileiro chegou à Luz no último verão cedido pelo Sporting de Braga, mas nunca se conseguiu impor na equipa de Rui Vitória, acabando emprestado ao Standard Liège, na segunda metade da temporada.
Porém, o Benfica mantém o interesse no atleta de 21 anos, que tem uma cláusula de opção de compra fixada nos 15 milhões de euros. O passe de Danilo pertence aos minhotos (10%) e à GestiFute (90%).

77 milhões. O mercado de transferências não para e os clubes procuram os melhores negócios. Depois de já ter encaixado 16 milhões de euros com as vendas e Rúben Semedo e Sacko, o Sporting quer com mais nove jogadores, encaixar um total de 77 milhões de euros, escreve A Bola.
Há nove jogadores que, por razões diferentes, estão mais perto da porta de saída. Petrovic, Douglas, Gauld, Teo Gutierrez, Luc Castaignos, Marvin Zeegelaar, Bryan Ruiz, Paulo Oliveira e William Carvalho, são os jogadores que os leões esperam encaixar no mínimo 77 milhões de euros.

19 comentários:

  1. Paulo Oliveira? Ridiculo.... devia ser titular! O Sporting devia era estar preocupado com um lateral esquerdo como deve ser

    ResponderEliminar
  2. Marco ferreira
    "Estes emails dizem que há indícios de algo. Isto terá sido em 2013, foi na época antes de eu ter descido de divisão sem que ninguém tenha percebido. Se calhar não me portei bem e fui punido. Até pedi uma reunião com o Luís Filipe Vieira, para saber qual era a sua opinião sobre mim, e disseram que nada tinham feito para a minha descida", revelou o antigo árbitro, que se diz "curioso para saber se há outros emails".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para quem leu os emails, como eu fiz, não contêm absolutamente nada. Para além disso, não são conversas entre 2 adeptos que comprometem quem e o que quer que seja. Não há qualquer corrupção.
      É como o caso do vouchers que não deu em nada. Ou melhor, irá dar um processo por calúnia, como este irá dar.
      Como os vouchers não deram tem nada tiveram que arranjar outra coisa. Cometeram crimes de invasão de propriedade alheia e divulgação de dados confidencias. Mas isso já aqueles grunhos nos habituaram há muito tempo. Criminosos já conhecidos de toda a gente.

      Marco Ferreira é um árbitro adepto do FCP que andou a fazer fretes ao FCP e foi castigado com 5 jogos com qualificações muito negativas. Por isso desceu.
      PC não ficou contente, começou a ser utilizado na CS no papel de vítima, insinuando que a culpa era do Benfica. Disse-o numa entrevista que plantaram num jornal espanhol que ele mais tarde teve de desmentir.

      Ontem voltou a desmentir.
      Não passa de um porco corrupto ao serviço do Papa do norte que até lhe arranjou um tacho no jornal porta voz dos verdes, o Record.
      Não andamos a dormir e sabemos o que se passa!
      Vão bater com os costados a tribunal que é o que acontece aos criminosos!

      Eliminar
    2. Até te borras todo com o conteúdo dos emails ainda por divulgar.

      Vão haver mudanças no futebol português. Isto foi só a ponta do iceberg.

      Boa sorte nos tribunais, como é que vai a cruzada dos milhões pedidos ao JJ de indemnização?

      Eliminar
    3. «O gajo que expulsou o Brahimi também desceu de divisão, ainda pensou ir às Antas debater com o Presidente, mas como já tinha tido contacto próximo com o modus operandi portista na Maia, meteu a viola no saco e calou-se.»

      Eliminar
    4. São agora 16:04, passam 16 horas, aproximadamente, desde o fim do programa da TVI 24 de ontem. Passadas estas horas todas, o Marco Ferreira já disse que notas teve na época em que desceu de divisão?

      Eliminar
    5. Ainda não disse as notas mas eu já me sentei à espera! É um corrupto! Anda a ser pago pelo Papa!

      Eliminar
    6. NÃO DIGO QUE NÃO EXISTIRAM, MAS NÃO ME LEMBRO :)

      Eliminar
  3. " O primeiro-ministro é um grande homem e um grande líder, conheço as suas capacidades. O Benfica manda mesmo e os outros já não mexem nada."

    “Vamos ter os padres que escolhemos e ordenámos, nas missas que celebramos, temos é de rezar e cantar bem»

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sso significa zero!!! São opiniões de um adepto que se corresponde com outro. Uma opinião tão legítima como outra qualquer mas que não compromete ninguém muito menos o Benfica.

      São adeptos e não pessoas conotadas com o Benfica, muito menos da Direcção do clube como é o Reinaldo Teles que é administrador da SAD e continua a ter casas de alterne onde vai muita gente. Árbitros? Dirigentes? Vá lá saber-se!!

      Convinha já agora colocar a frase toda e não retirá-la de contexto como também fez o filho da PIDE. A frase completa que foi colocada fora de contexto pelo filho da PIDE :

      "Dizem os grandes sábios dos painéis que algo está a mudar, o porto já não manda mas... ainda não compreendem onde está o poder. O poder está no trabalho dia a dia, na busca da verdade e da seriedade e isso faz toda a diferença. Hoje quem nos prejudicar sabe que é punido, e este espaço foi conquistado com muito trabalho do 1º ministro"…

      Antes quem prejudicava o Benfica era promovido, subia de escalão e tinha nota positiva porque era o Porto corrupto que mandava.

      Hoje serão punidos, porque árbitros corruptos a julgar contra o Benfica serão punidos com notas negativas. Mas isso acontece nas más arbitragens com todos os clubes.
      E assim é que deve ser.

      O muito trabalho para a credibilização da arbitragem foi feito pela direcção do Benfica - grande líder, realmente!! - e por alguns dirigentes da arbitragem, como o Vitor Pereira que o Nalgas quis ver pelas costas. E conseguiu.

      A frase também prova que o Benfica pelo contrário lutou CONTRA a corrupção na arbitragem, e contra o Porto, e não pelo seu controle!!
      Ter uma arbitragem limpa não é ter o seu controlo, é estar livre da corrupção, do compadrio e do tráfico de influências que caracterizou a arbitragem em Portugal durante dezenas de anos!






      Eliminar
    2. NÃO DIGO QUE NÃO EXISTIRAM, MAS NÃO ME LEMBRO :)

      Eliminar
  4. O Marco Ferreira disse ontem:

    "Pedi uma reunião com o Senhor LFV para saber a opinião que tinha sobre mim"

    "O senhor Pedro Guerra está aí e sabe bem que isso aconteceu" e o Gordo nem reage. La se vai o argumento de o Gordo não era ninguém na "estrutura" do benfica...

    ResponderEliminar
  5. Um árbitro pede uma reunião com um presidente de um clube? E admira-se de ter sido corrido? Não foi o gajo que deu uma grande barraca na final da Taça? Agora é um herói?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele pediu a reunião para saber o porque de ter sido corrido...

      OU seja foi corrido e depois pediu a reunião...

      Tenta pelo menos acompanhar a informação como deve ser.

      Eliminar
  6. O gordo sabe mais a dormir que vocês todos acordados, seus tansos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O gordo não sabe muito, ele até nem se lembra de enviar os emails...

      Não se lembra mas são falsos obviamente.

      Eliminar
  7. "O caso dos emails trocados, alegadamente, entre uma das hidras (serpente da mitologia grega com várias cabeças que matava só com o hálito) de Luís Filipe Vieira no espaço público e um ex-árbitro e ex-responsável da arbitragem é, indiscutivelmente; muito relevante pelo que revela do modus operandi de certas pessoas e instituições no mundo do futebol", começou por dizer o diretor de comunicação do Sporting numa longa publicação no Facebook.

    ResponderEliminar
  8. Ides sofrer como cães...

    Apito Abençoado a caminho... Boifica para a distritais e o Guerra, Orelhas e Adão para a prisão.

    ResponderEliminar
  9. Continua a lavagem do guito na lavandaria do mendes, mais 15 milhões para um jogador que anda a rodar, há que pagar favores e fazer girar o donheiro....

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...