14 junho 2017

Os jogadores que o Benfica tem debaixo de olho; O médio que foi oferecido ao Benfica e que levou uma nega; Real Madrid não quer imagens de CR7 com a camisola do clube em notícias de alegada fraude fiscal

Ronaldo interrompido nos festejos por pedidos para nova Bola de OuroO Real Madrid parece não estar tão do lado de Cristiano Ronaldo quanto isso. Depois do comunicado onde apoia totalmente o jogador português, surgem ecos de que o clube terá pedido aos meios de comunicação nacional de não colocarem fotos do atleta com a camisola 'blanca', quando noticiassem o caso de alegada fraude fiscal.
Segundo avança o jornal El Confidencial, o Real Madrid falou com vários meios de comunicação social para que não se ligue o jogador ao Real Madrid.
O clube 'blanco' terá preferido que se falasse de Cristiano Ronaldo, o jogador português, e não um dos jogadores mais influentes e importantes do Real Madrid.
Assim, foram muitos os media que acederam a este pedido e preferiram colocar uma foto de Cristiano Ronaldo com o equipamento da selecão nacional, ele que se prepara para participar na Taça das Confederações.

Águias estiveram de olho no Mundial Sub-20. A Inglaterra acabou como vencedora do Mundial de Sub-20, mas uma das sensações acabou também por ser a Venezuela, que apenas viu a sua campanha terminar na final, com um desaire por 1-0 que valeu o título aos britânicos. Sendo um palco de excelência para ver jovens jogadores em ação, vários dos mais importantes clubes do Mundo colocaram olheiros na Coreia do Sul, em busca de eventuais novos craques. Foi o caso do Benfica, clube que, segundo o portal venezuelano 'El Universal', esteve de olho na prova, em especial aos jogadores vinotinto.
Sem nunca adiantar sobre se os responsáveis das águias sairam efetivamente com relatórios positivos em relação aos venezuelanos, o 'El Universal' elabora uma lista de jogadores que podem, a breve trecho, trocar o futebol daquele país sul-americano pela Europa. São eles Wuilker Faríñez, William Velásquez, Nahuel Ferraresi, Ronaldo Lucena, Samuel Sosa e Sergio Córdova, jogadores que, de acordo com aquele site, devem receber várias propostas nos próximos dias, isto tendo em conta as performances assinadas na Coreia do Sul.
Recorde-se que o Benfica tem já no seu elenco um venezuelano, o avançado Jhon Murillo, que na temporada que agora terminou esteve cedido ao Tondela.

Oferecido e negado. Victor Camarasa, médio que atuou na última época no Alavés por empréstimo do Levante, foi oferecido ao Benfica.
O médio, que joga na psição '8', terá despertado muito interesse em vários clubes, no entanto, o Benfica não estará interessado no atleta de 23 anos, escreve O Jogo. Os encarnados terão declinado mesmo avançar para negociações pelo médio.

12 comentários:

  1. Então os corruptos ainda n desceram?

    Orelhas, Peido Guerra. Gonçalves, Adão e outros tudo preso já

    Boifica pra distrital

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peido? Nada disso, só vapor de merda.

      Eliminar
    2. Não Peidinho, os corruptos Ainda n desceram. O Porto ainda está na primeira divisão.

      Eliminar
  2. "Meta a carne toda no assador como eu meto pelo Benfica?" Adão Mendes

    Que "Rodízio" LOOOOOL

    ResponderEliminar
  3. Por favor tem calma, que sempre tenho estado e sempre estive do teu lado"

    ResponderEliminar
  4. Isto já chegou a quase toda a Europa.

    Carnide corrompe forte.

    AGORA PARTILHEM TUDO.

    ResponderEliminar
  5. MÁRIO FIGUEIREDO, EX-PRESIDENTE DA LIGA, ATESTA VERACIDADE DOS EMAILS

    "Eu disse ao Luís Filipe Vieira para ter calma na sequência de mais uma acusação da Comissão de Instrução e Inquéritos (CII) da Liga contra o presidente do Benfica. Ele estava indignado com a acusação -- pela qual acabou por ser condenado -- que considerava injusta, por não ter sucedido o mesmo ao António Salvador, e dizia ainda que estávamos a voltar ao tempo do 'Apito Dourado' e do favorecimento do FC Porto"

    E pronto, está confirmada a a veracidade dos emails que Francisco J. Marques tem mostrado no seu programa semanal no Porto Canal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afinal sempre estiveste, e continuas, do lado do Benfica.

      Já não há dúvidas do Polvo que está aqui montado.

      "E PLURIBUS CURRUPTUS"

      O novo lema do Benfica :D

      Eliminar
  6. O dirigente encarnado terá remetido a questão para o então presidente da LPFP:

    "Mário, a ser verdade, o homem é feio ou incompetente? É o único que não fez jogos da I Liga. Já foi 11 vezes a Chaves. Qualquer dia é treinador do Chaves".

    "Ele está pronto? Vem fazer aqui um jogo ao Porto? Só tens que dizer", terá respondido Mário Figueiredo.

    ResponderEliminar
  7. "Temos de lhe dar nota positiva" Adão Mendes

    ides pagar corruptos encornados

    ResponderEliminar
  8. "só quer ser um menino querido para vocês e fazer bem o meu trabalho e que o homem confie em mim tal como o Dr."

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...