30 junho 2017

Os dois africanos oferecidos ao Sporting se Doumbia falhar; Reforço do Benfica não conseguiu brilhar no seu clube mas aproveitou o Euro

Martin Chrien a recuperar depois de ano menos feliz. Chrien vai tentar, no Benfica, dar um novo impulso à carreira, depois de a aventura no Viktoria Plzen não ter corrido da melhor maneira. Ora, na primeira metade da temporada, o médio esteve emprestado ao Ruzomberok, da Eslováquia, tendo regressado à República Checa em janeiro. Acabaria, no entanto, por participar apenas em três partidas, uma vez que, pelo facto de o Viktoria Plzen estar a lutar pelo título, não conseguiu ‘apanhar o comboio’ a tempo.
As boas exibições no Europeu de sub-21, essas, deixaram água na boca aos responsáveis dos encarnados.

Mais dois jogadores oferecidos. Seydou Doumbia é a prioridade de Jorge Jesus para reforçar o ataque do Sporting. A SAD está a finalizar a transferência do costa-marfinense, mas manteve sempre outras opções em cima da mesa caso necessitasse de avançar para um plano B. 
Segundo o jornal Record, nas últimas horas dois africanos foram oferecidos aos leões. Wilfried Bony, também costa-marfinense cujo passe é detido pelo Manchester City, e Kayode Olarenwaju, nigeriano que representa o Áustria de Viena, foram colocados na órbita do departamento de prospeção.

19 comentários:

  1. O Sporting a fazer o "all-in" ainda mais forte do que no ano passado. Estão a gastar dinheiro que não têm. Terão de vender Adrien e W. Carvalho e não vai chegar.
    O nervosismo vai ser muito durante o ano. Já se nota em todos os comunicado do SÓRRAIVA SANS COU.
    Isto de jogar à roleta não é para todos. O ano passado jogaram e perderam à grande.
    Sans Coulottes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já se nota o cheiro que lhes sai da fralda... é o que é.

      Eliminar
    2. Preocupa-te com a tua casa. Agora apaga tudo.

      Eliminar
    3. No ano passado o Sporting fez €80 milhoes em vendas e gastou €35 milhões em compras. Um all-in do caralho.

      Eliminar
    4. Olha que não lagarto!30 de junho de 2017 às 19:28

      O ano passado o Sporting comprou 12 jogadores!! Dos quais 10 foram flops!! Foi o All-in falhado. O habitual, portanto!

      Não fez 80M de proveitos, fez 70M! Mas já os gastou!! E não chegaram porque teve de antecipar 57M de contratos futuros. Continuam a viver acima das suas possibilidades.

      O burro lagarto do caralho compara a quantia que se investe com a que se gasta. Sò um idiota sem noção o faz!

      Este ano já vão em 6 jogadores, dos quais 3 são flops certos! Vão investir mais em salários, o orçamento subiu, de acordo com o que diz o Flops das Nalgas.

      Os custos aumentam, mas os proveitos baixam! É assim que eu os quero ver!
      Depois digam que a culpa é dos bruxedos!

      Eliminar
  2. Seferovic marcou 36 golos nas últimas 10 épocas
    Doumbia marcou 178 golos nessas mesmas épocas.
    Parece que a venda do Sako e do Teo chega para pagar o Doumbia .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Seferovic já tem 30 anos? Não? Então que comparação é essa?
      Contas desde os iniciados?
      É só burros por aqui!
      O Dumbo vem ganhar 3M/ano ! Está ao nível do Bosta!!!

      Eliminar
    2. Afinal, parece que o Dumbo vai ganhar mais de 4M/ano. Maravilha!!
      Isto está cada vez melhor!

      Eliminar
    3. E o teu clube a comprar só coxos para emprestar... já viste? :)
      Uns investem a sério em jogadores com provas dadas, experientes e para entrar no 11 de caras.
      O teu compra mais um autocarro de coxos para emprestar a clubes, porque sabe que assim garante mais 3 pontos contra a totalidade ou a grande maioria desses clubes.

      Uns procuram trabalhar a sério, dando mais qualidade e opções válidas ao plantel, com jogadores como este e como outros que chegaram para entrar no 11 (Piccini para DD e Bruno Fernandes para o lugar de Adrien, que deve sair) ou ainda os que estarão para chegar (Coentrão e Mathieu). Basicamente melhorando a defesa e o ataque, e substituindo para já o unico médio que deve estar para sair (Adrien), ainda que Battaglia possa fazer também esse lugar ou o de William.
      Ou seja, a confirmarem-se as duas contratações para a defesa (além de Piccini a defesa direito) é inegável que o Sporting fica mais forte, juntamente com Bruno Fernandes, Battaglia (que é melhor do que Palhinha, o substituto de William na epoca anterior) e Doumbia, que alem de marcar muito, passa a ser uma opção válida como PL, se Bas Dost se lesionar, ainda que deva jogar ao lado dele na maioria dos jogos.

      Já outros, vão "pelo outro lado"... como sempre... e contratam qualquer coisa que nem sequer chega a passar pelo Seixal e que apenas vai servir para "comprar" pontos aos clubes a quem esses jogadores são emprestados.
      Mais de uma centena de jogadores... metade espalhada "por aí"...
      É apenas mais um aspecto da ditadura criada por um marginal que já devia estar ao lado do vale e azevedo, há muito tempo.

      Eliminar
  3. Anônimo 15:48, sou Portista mas estou te a ver assustado....

    ResponderEliminar
  4. Parece que hoje na gala vão ser anunciados 3 reforços para a famosa estrutura : Gmail , Hotmail e mestre Bambo.
    Assim ninguém pára o Sporting.
    Vamos á luta com as mesmas armas.
    Coentrão , Doumbia, Mathieu , etc é só para disfarçar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o desespero é tanto que já misturam os mails com o sporting.
      a unica vez em que o Sporting esteve envolvido em mensagens foram aquelas famosas SMS que o encornadense tinha e que nunca chegou a mostrar.
      Mas como o desespero dos encornados cartilhados está em alta, siga lá misturar tudo, para não se falar tanto de corruptos e traficantes de droga entre a Guiné e a porta 18.

      Eliminar
    2. Olha que não lagarto!30 de junho de 2017 às 19:34

      A única vez que o Sporting esteve envolvido em mensagens foram aquelas que o PPC enviava e recebia dos seus cúmplices da quadrilha que andou a arranjar as informação confidenciais sobre os 196 árbitros. Isso é que foram mensagens a agradecer o pagamento dos favores.

      "Segundo o processo aberto pelo MP, "O Ministério Público acusou o vice-presidente do Sporting, Paulo Pereira Cristóvão de CORRUPÇÃO ACTIVA, por obtenção de dados sigilosos, nomeadamente de 196 árbitros de futebol.
      Na acusação do Ministério Público (MP), constam mais 12 arguidos que obtinham, sobre os 196 árbitros "através de três funcionários de uma repartição de finanças de Lisboa, elementos pessoais, patrimoniais, bancários e fiscais, a troco de dinheiro."

      Podemos também falar de associação criminosa?

      Eu gostava era de obter os emails trocados entre estes 12 chico espertos corruptos!!

      Eliminar
    3. "corruptos que não foram condenados por corrupção" ou a nova definição de justiça na ditadura al-cornadense...

      transcreve aí a sentença de qualquer condenação por corrupção a qualquer dirigente actual ou do passado do Sporting.

      só te digo isto: vale azevedo ao pé do gangster analfabeto é um anjinho na terra, no céu e em qualquer galáxia.
      a grande diferença é que aquele que gamou uns milhões está preso, enquanto o 1º ministro anda à solta e só no BES gamou 600M...
      fora coisas como o trafico de droga dentro do clube e a lavagem de dinheiro do presidente mendes, que é quem realmente manda no futebol encornado e fruteiro.



      ganha vergonha.

      Eliminar
  5. Um benfiquista a falar para outro: olha ali a tua mulher a ser comida por outro ; ó não, não é verdade!a ok, se calhar não!
    BURROS TAPADOS

    ResponderEliminar
  6. Uns preocupados com as contas do Sporting outros com as vendas, outros ainda com as compras, mas será que eles não se preocupam com o BENFICAGATE?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É precisamente por estarem preocupados que a cartilha lhes diz "pó do orelhas e do guineense para cima deles todos" :)

      #boificomédia

      Eliminar
  7. Por falar em africanos... luzes sobre tráfico de droga disfarçado de bruxaria...

    "Será mesmo bruxaria ou é lavagem de dinheiro?
    A já famosa mensagem “Que Passou se?” de Luís Filipe Vieira foi enviada no dia a seguir à derrota do Benfica na Alemanha. A associação é óbvia: o Primeiro-Ministro não entendia o resultado.
    Mas vamos recapitular a história. Em nenhum lado do contrato fica explanado que Armanho Nhaga recebia aqueles montantes por bruxaria. Nada disso. O contrato mostrava apenas que Nhaga recebia dinheiro do Benfica em… troca de nada. A questão de bruxaria foi apenas uma dedução (manobra de diversão?) de Francisco J. Marques.
    Um pouco estranho, não acham?
    Eis que as coincidências aumentam. Na viagem para esse jogo frente ao Borussia de Dortmund aconteceu algo inédito: dois jogadores do Benfica (Jonas e Júlio César) tiveram que ir de carro e não puderam ir de autocarro como é normal e como o próprio Benfica tinha anunciado oficialmente!
    Percebemos que o Benfica anunciou algo mas decidiu desviar dois jogadores num carro para a viagem como justificação para a ida daquele carro para o Estádio.
    As coisas começam a fazer sentido, certo? Será que “o que passou se” teve a ver com algo que estaria/deveria ser transportado naquele carro e daí Armando Nhaga ter respondido no email que o problema foi ele não ter estado no local?
    As coisas começam a apertar e não é só para o Benfica, mas também para o seu Primeiro-Ministro."

    ResponderEliminar
  8. talvez isto ajude a esclarecer :)

    Noticia de 15 Março deste ano, dias depois dos encornados terem levado 4 na bilha em Dortmund...

    15.03.2017
    PÓ BRANCO OBRIGA À EVACUAÇÃO DA SEDE DO BORUSSIA DORTMUND

    A sede do Borussia Dortmund teve de ser evacuada esta quarta feira devido a um pacote suspeito que continha pó branco. A operação contou com quase 40 unidades de bombeiros, sendo que oito pessoas entraram em contacto com a substância e tiveram de ser observadas pelas equipas médicas.

    O porta voz da equipa alemã confirmou a evacuação total do edifício depois dos alarmes terem disparado por volta das 16 horas. Estas situações são tratadas com a maior precaução possível na Alemanha, devido à possibilidade de ocorrerem atentados terroristas."

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...