06 junho 2017

OFICIAL: Nantes rescinde com Sérgio Conceição e confirma FC Porto; Arquivada queixa do FC Porto contra o árbitro Tiago Antunes

Sérgio Conceição já não é o treinador do Nantes e tem o caminho aberto para rumar ao FC Porto. O clube francês confirmou a separação em comunicado, lamentando os danos causados pela saída do treinador que tinha renovado contrato até 2020, mas sublinhando que não havia alternativa a deixar o português sair.
O FC Nantes comunica ainda que chegou a acordo com o FC Porto o que acaba por confirmar que o treinador vai mesmo rumar ao Dragão.
O presidente do clube francês, Waldemar Kita, lamenta a decisão e deseja boa sorte ao português. "Dei-lhe todos os meios para que pudesse continuar esta aventura. Desejo-lhe sorte. Amanhã começamos a procurar um novo treinador e propostas não faltam", revelou.

CD arquiva queixa dos dragões contra árbitro Tiago Antunes. O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol decidiu arquivar a queixa do FC Porto contra Tiago Antunes, quarto árbitro no encontro que os dragões disputaram em Braga, no jogo em que Brahimi foi expulso na sequência de bocas a ele dirigidas. A queixa do FC Porto teve por base uma declaração no facebook atribuída ao árbitro - «Manda mas é o vídeo do Brahimi aos berros na cara do quarto árbitro (...) Depois pede a um muçulmano para te fazer isso. E vê qual é a tua reacção» -, que os dragões entenderam como xenófoba.
O processo de inquérito decorreu na Comissão de Instrutores da Liga, que depois de analisar o caso entendeu propor ao Conselho de Disciplina o arquivamento do mesmo, por não haver provas suficientes de que terá sido Tiago Antunes a escrever a frase no facebook – o árbitro quando foi ouvido no âmbito do processo negou sempre ser o autor da mesma.
Perante isto, o Conselho de Disciplina da FPF decidiu arquivar o processo.

12 comentários:

  1. Finalmente... Agora aperta com eles Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ser lindo. Obrigado por escolherem um treinador pior que, pelo menos, três alternativas mais baratas. Em 2019 quem será?

      Eliminar
  2. Estavam mesmo à espera que um lacaio do clube do regime fosse punido?
    Este país está de joelhos perante o clube do regime!
    METE NOJO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lacaio do Porto? O q escreves descreve o FCP até ao mais ínfimo detalhe.

      Eliminar
  3. Portugal Benfica clube
    K nojo

    ResponderEliminar
  4. Os bilhetes a borlix a fazer jeito.

    E está hein.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, porque o processo tinha pernas para andar e tudo... ide dormir, moço.

      Eliminar
  5. Há benfiquistas e depois há lampiões, e os lampiões é esta corja provocadora, que mete nojo e passa a vida a comentar em sites como este. Vão pro Visão de Encarnado, essa merda é a vossa praia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, também há portistas, sportinguistas, dragartos e os auto proclamados anti lampiões, que vêm meter nojo em todo o lado. Nesse blog de que fala há muito mais respeito que nesta chafarica.

      Eliminar
    2. O que mais há e cada vez mais é de facto as anti-clube do regime. Porque qq pessoa normal sente nojo pela forma como tendes ganho. Ser favorecido é uma coisa, levado ao colo e ainda por cima com o rival espoliado, dá nojo. Corruptos, cartilhados, vouchers!

      Eliminar
    3. Blá blá blá vouchers, polvo, regime, nojo, cartilhas, blá blá blá.. patéticos como sempre, o discurso dos perdedores deprimidos psicóticos

      Eliminar
    4. Tácticas goebbelsianas, é o melhor que a dragartagem consegue. Repetir mentiras até que se tornem verdades na opinião dos tolos.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...