16 junho 2017

Oficial: Battaglia é jogador do Sporting, Braga recebe dois jogadores; Sporting disposto a 'loucura' por novo alvo de mercado; A chave que o FC Porto tem para desbloquear alvo de mercado; Conheça os dispensados do Barcelona. Um agrada ao Sporting

Agora é oficial! Battaglia assinou um contrato válido por cinco épocas com o Sporting, ficando com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, sendo que o Braga mantém 20 por cento dos direitos económicos do médio argentino.
Para ajudar ao negócio de Battaglia, que na época passada jogou também Chaves, os leões acordaram com o Braga o empréstimo de Jefferson e a venda do passe de Esgaio. No caso do lateral português - assinou por cinco temporadas com o Braga -, o Sporting mantém 20 por cento do passe.

Sporting disposto a loucuras por Pity Martínez. Segundo o jornal A Bola, o emblema verde e branco terá oferecido cerca de oito milhões de euros ao River Plate pelo passe do jogador argentino, porém o clube não está interessado em deixar sair Martínez abaixo da sua cláusula de rescisão – cerca de 14 milhões de euros.
Os leões poderão subir a parada até aos 10 milhões, mas mais que isso é considerado insustentável para o clube. No entanto, o emblema verde e branco estará recetivo a negociar uma percentagem dos direitos económicos do jogador. O Sporting estaria disposto a adquirir cerca de 80% do passe de Martínez e deixar os outros 20% ao clube argentino.
Outra das hipóteses vista pelos dirigentes leoninos, é a procura de financiamento para conseguir comprar o passe do extremo argentino.
Até ao momento, Pity Martínez realizou 32 jogos – um total de 2477 minutos – e marcou sete golos ao serviço do River Plate.

Hernâni pode ser a chave para garantir Malcom. O FC Porto pode estabelecer com o Bordéus um boa ponte negocial que lhe permita contratar o extremo brasileiro Malcom, uma vez que a equipa francesa manifesta interesse em Hernâni, que na temporada passada representou o V. Guimarães por empréstimo. 
O Bordéus já pediu ao FC Porto uma avaliação ao preço do extremo e a resposta não tardou a chegar, os dragões pedem oito milhões de euros por Hernâni. Uma verba que sendo muito inferior à cláusula de rescisão, que é de 30 milhões de euros, acaba por ser bastante apreciável. 
O interesse da equipa francesa em Hernâni pode assim abrir uma boa margem negocial dos dragões na tentativa de chegar a Malcom, que estará avaliado neste momento alguns degraus acima dos 10 milhões de euros. 

Dispensas do Barcelona. Vermaelen, Mathieu, Arda Turan, Tello, Munir, Masip, Douglas e Samper são os jogadores que estão na lista de dispensas do Barcelona, de acordo com notícia do jornal "Marca". Dos oito nomes, três estiveram no plantel de Luis Enrique esta temporada: Masip, Mathieu e Turan.
O guarda-redes Masip não foi utilizado, Mathieu, que de acordo com a imprensa desportiva está na lista de reforços do Sporting, fez 16 jogos, Arda Turan fez 20 e marcou 13 golos.
Os restantes cinco estiveram emprestados e deverão ser transferidos ou, de novo, cedidos. Vermaelen, com uma história recente marcada por lesões graves, esteve na Roma; Cristian Tello, que já passou pelo FC Porto, jogou na Fiorentina; o extremo Munir foi cedido ao Valência; o médio Segi Samper desceu com o Granada; o lateral Douglas desceu com o Gijón.
Todos têm contrato com o Barcelona, mas aparentemente não entram nas contas do novo treinador, Ernesto Valverde. A confirmar-se serão alvos apetecíveis neste defeso.

22 comentários:

  1. O "menino querido". "o nosso amigo Mota" "Abraço forte"

    Esta corrupção é tão fofa. :D

    ResponderEliminar
  2. Vamos lá ver a teoria. Para estarem a dizer que o FCP contratou piratas informáticos estão a afirmar que os seus emails foram invadidos , logo também estão a afirmar a veracidade dos emails.

    MOURARIA EM GRANDE. APAGA TUDOOOOO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, burro. Estão a dizer q foram obtidos de forma ilegal e como tal desprovidos de força legal. Não são portanto passíveis de ser usados em tribunal.

      Eliminar
    2. Ou seja corrupto.
      Asusmes que o teu clube é corrupto, mas como foram descobertos de forma ilegal, está tudo bem?
      SOIS RIDÍCULOS!
      CLUBE DO REGIME = NOJO DO DESPORTO!

      Eliminar
    3. O momento em q um tripeiro se choca com a argumentação legal que o Porto usou no processo Apito Dourado. Poético.
      Burro, não há aqui admissão nenhuma. Se os documentos são obtidos de forma ilegal não podem ser usados como meios de prova. É assim tão difícil de perceber? Ou o mundo é um local mto complicado para ti?

      Eliminar
    4. ah meu ganda patife, agora tens o Apito encornado.

      vais pra segunda ganda cabrão, Boifica corrompe a grande, vais pagar cabrão corrupto

      Eliminar
    5. Então Bufa molhada da mamã, não gostaste de levar com uma dose de realidade nessa tromba cheia de acne?
      Mas há mais, o Chiquinho, ao pavonear os e-mails na televisão, colocou em causa uma eventual investigação sobre o alegado esquema. Investigações criminais fazem-se sem que os visados saibam q são alvos das mesmas.
      Podes ir chorar para debaixo da saia da mamã mas a realidade é esta.

      Eliminar
    6. Lampioes passam a chamar-se enguias. Mas terça há mais. Estou-me a cagar se vão pra 2@ ou pro caralho, a verdade está à vista de todos. O Benfica controla o aparelho do futebol português e desvirtuas as competições profissionais. Há corrupção e tráfico de influências, mas ainda faltam 2 secções de e-mails equipas adversárias e pseudo jornalistas pseudo independentes. Às terças nem lhes senta bem a janta. Agora Apaguem tudo Enguias, da fama já não se livram.

      Eliminar
  3. O Benfica queria limpar a corrupção do futebol e contrata Paulo Gonçalves que era só o mentor das maroscas que ajudaram o Boavista a ser campeão. O benfica diz que o Porto está a utilizar estas histórias para disfarçar o buraco financeiro mas depois diz que gastou milhões em hackers.

    Alguém os entende?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim. Q o Porto gastou tudo em hackers e por causa disso ficou sem dinheiro para ter uma equipa decente. Basta olhar para merda q por lá passou nos últimos quatro anos.

      Eliminar
  4. E que tal reabrirem o processo de tráfico de cocaína na porta 18.

    ResponderEliminar
  5. Ó meu rico São João
    Meu santinho tão sortudo
    Se receberes um e-mail do Adão
    Não te esqueças, apaga tudo!

    ResponderEliminar
  6. "Temos de rezar e cantar bem...Quanto às missas, temos bons padres para todas." Adão Mendes

    ResponderEliminar
  7. Viva a corrupção, viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  8. Ides pagar bem gandas corruptos.

    ides rezar pra distrital

    ResponderEliminar
  9. Os ENCORNADOS afinal são católicos e eu aqui a pensar que eram muçulmanos???
    Viva a cornalha dos encornados.

    ResponderEliminar
  10. Ninguém o conhece, mas Manuel dos Santos é um eurodeputado do Partido Socialista e habitual comentador da BTV. Esta tarde, no Twitter, dedicou-se à divulgação de insultos racistas dirigidos à candidata do seu partido à Câmara de Matosinhos:

    “Entre os deputados socialistas que votaram Lisboa como sede da Agência Europeia do Medicamento, esteve Luisa Salgueiro, dita a cigana.”

    “Luisa Salgueiro, dita a cigana e não é só pelo aspecto, paga os favores que recebe com votos alinhados com os centralistas.”

    ResponderEliminar
  11. Seus corruptos o Porto recebeu de forma anónima como tal vão para a merda que é o que merecem! Gente nojenta

    ResponderEliminar
  12. "E-mails são verdadeiros?"

    "Bla bla bla, whiskas saquetas, fomos alvo de pirataria, o MP tem que investigar" Cada vez a enterrarem-se mais.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...