05 junho 2017

OFICIAL: Alex Pinto assina pelo Benfica; Milan aponta ao Dragão; Acordo com o Benfica? Na Turquia diz-se que sim; Júlio César acredita no regresso à seleção e não quer regressar ao Brasil. Futuro é em Lisboa

Perfila-se um novo candidato para garantir André Silva. O AC Milan será o mais recente clube a estar interessado nos serviços do jovem avançado português do FC Porto.
Segundo avança o jornal Record, que cita a Sky Sport de Itália, a direção italiana quer oferecer um avançado de classe ao técnico Vincenzo Montella e depois de pensarem em Morata, que deve continuar no Real Madrid, o AC Milan procura uma nova alternativa e aí surge André Silva.
Apesar de ter perdido fulgor na segunda metade da temporada, o jovem avançado fez um bom jogo pela seleção nacional, o que levou os 'rossoneri' a falarem com a Gestifute, empresa liderada por Jorge Mendes e que tem André Silva como cliente.
Recorde-se que André Silva tem uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros.
O avançado do FC Porto, de 21 anos, marcou 21 golos em 44 partidas disputadas pelos 'dragões' esta temporada.

Turcos falam em acordo por Sinan Gümüs. Benfica e Galatasaray já terão chegado a acordo por Sinan Gümüs, segundo as informações veiculadas pela imprensa da Turquia. Os relatos vindos daquele país referem que os dois clubes têm já o negócio perfeitamente alinhado, sendo que este poderá ficar concluído a troco de uma quantia próxima dos 3,5 milhões de euros. Restará, então, acordar tudo com o jovem avançado, de 23 anos.
Sinan Gümüs terá realizado no último sábado a derradeira partida com a camisola do Galatasaray. No final desse jogo da última ronda do campeonato, no qual a formação de Istambul venceu o Konyaspor por 2-1 – com, precisamente, dois golos do avançado –, este abriu as portas da saída, referindo que isso poderia acontecer se a proposta que surgisse fosse boa para todas as partes. Quanto aos encarnados, preferiu manter o silêncio.
A verdade é que o Benfica não é o único interessado no avançado alemão de ascendência turca. Nesse mesmo jogo, diante do Konyaspor, os italianos da Atalanta marcaram presença na Türk Telekom Arena para observar ‘in loco’ as qualidades de Gümüs, sendo que Málaga e Friburgo também já mostraram interesse na contratação da promessa do Galatasaray.

Aos 37 anos, Júlio César não vira as costas a um regresso à seleção brasileira. O guarda-redes encarnado faz, inclusive, questão de vincar que está vivo e pronto para a luta, assim Tite o queira recuperar – o camisola 12 das águias não vai ao ‘escrete’ desde o Mundial’2014. "Ainda sonho com a seleção brasileira. [...] Estou aqui. Hoje, temos grandes guarda-redes na seleção. Guarda-redes jovens que estão aparecer e a fazer um bom trabalho. Mas pelo que tenho visto, não há nada definido", dispara, em entrevista ao ‘Globoesporte’, confiando que 2017/18 lhe trará maior utilização: "Hoje, tenho jogado pouco pelo Benfica. Mas quem sabe o Ederson é vendido para outro clube [n.d.r.: a transferência para o Man. City já foi oficializada] e eu volto a poder jogar mais? Falta um ano, um ano e meio ainda para a Copa do Mundo. Nunca vou desistir da seleção, nunca vou desistir de jogar futebol, não vou desistir de fazer aquilo que mais amo. Não estou tão jovem, mas não estou tão velho."
Confrontado com a possibilidade de ainda voltar ao Brasil, nomeadamente para o Flamengo, onde se formou, o guarda-redes afasta a possibilidade por completo. "Não. Voltar para o Brasil, não penso. Penso em ir lá, visitar os amigos, a família. Mas, definitivamente, já decidi com a Susana [Werner] e com os meus filhos, que a nossa casa é em Lisboa", assegura, reiterando a felicidade de águia ao peito e... em Portugal. "Cheguei até a dizer que me sinto o homem mais feliz do Mundo. Foi logo depois da ganhar títulos importantes em Portugal. A cidade é maravilhosa. O povo português é carismático, caloroso, recebeu-me bem, tal como à minha família. É o melhor país para se viver e Lisboa a melhor cidade para se viver. Não poderia pedir outra", frisa.
Destacado como jogador no ativo com mais títulos – o ranking pontual foi elaborado pelo ‘Daily Mail’ –, Júlio César só pensa em... somar. "Vou aumentar esse currículo", remata, confessando que "não tem como esquecer" os 7-1 sofridos contra a Alemanha no Mundial’2014.

O Benfica anunciou, esta segunda-feira, a contratação de Alexandre Pinto. O lateral-direito, ex-Vitória de Guimarães, assinou um contrato válido por seis anos.
«Estou muito feliz, é o momento mais feliz da minha vida. Sempre trabalhei para vestir esta camisola, sou deste clube praticamente desde que nasci. Estou muito feliz», disse o jovem jogador, de 18 anos, em declarações à BTV.

8 comentários:

  1. Off topic: Foi, claramente, um grande jogo em que a Diana Silva e a Ana Borges partiram a loiça toda e fizeram a cabeça em água às defesas do SC Braga, que também jogaram muitíssimo bem. Mas a Taça de Portugal tinha de ser do Sporting Clube de Portugal e ficou muito bem entregue. Penso que o Sporting deveria de chegar a um acordo com o Chelsea para renovar o empréstimo da Ana Borges visto que é uma mais-valia para a equipa. E também, já agora, parabéns ao Mister Nuno Cristóvão por ter levado as nossas Leoas à conquista da dobradinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o facciosismo têm coisas destas... O Sporting no prolongamento fez um remate e um golo o Braga fartou-se de atacar e só nos últimos 5 minutos teve umas 3 oportunidades flagrantes! e mais, de certeza que todos os sportinguistas vão reconhecer que houve um penalti claro para o Braga quase no fim do prolongamento. Pois se acharam e choraram tanto com a mão do Semedo no SLB-SCP, de certeza absoluta que defensores da verdade como são que vão reconhecer esse roubo!

      Se alguém merecia ganhar era o Braga.

      Eliminar
    2. O facciosismo faz dizer que uma bola no peito é penalti... O facciosismo faz dizer que o braga teve por cima, quando oportunidades foram zero, chegaram à área sim, mas oportunidades flagrantes só me lembro de uma defesa da Patrícia.... O Facciosismo não consegue ver que uma equipa profissional não se conseguiu impor num ano, uma unica vez a uma equipa amadora. É o facciosismo acusatório, é a vida...

      Eliminar
    3. o AG é burro... Remates a rasarem o poste, com a GR batida não são oportunidades? Ok, vocês do Lumiar são sempre únicos... a vossa equipa é amadora???? hahahahahaha, é tão amadora que foram buscar internacionais portuguesas por tudo o lado (sim deve ser amor ao clube) e até foram buscar jogadoras ao Chelsea...
      Agora, numa coisa tenho que dar valor ao Lumiar e os seus adeptos... gajos mais burros e mentirosos no mundo, não existem!

      Eliminar
  2. Vamos para o Marquês!!!

    ResponderEliminar
  3. 3 comentários e 2 atestados de azia... boa média.

    ResponderEliminar
  4. Só queria dizer uma coisa: Benfica corrupto sois um clube de Merda e merdosos!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...