19 junho 2017

O problema que separa Mathieu do Sporting; Golo do campeonato pertence a Hernâni; Ronaldo terá confirmado a Sergio Ramos que quer sair do Real Madrid

O melhor golo da Primeira Liga 2016/17 pertence a Hernâni. A votação promovida pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF), através do seu site oficial, elegeu o golo do jogador do Vitória de Guimarães no empate dos minhotos a uma bola no Restelo, na 22ª jornada do campeonato.
O golo de Hernâni recebeu 33,55% dos votos, à frente do "tento" apontado por Roberto (Moreirense), no empate a um golo em casa com o Feirense, à 19ª jornada, com 13,56%.
O SJPF irá entregar o prémio a Hernâni em data a definir.

Jérémy Mathieu poderá assinar contrato em breve pelo Sporting, no entanto há uma questão muito importante a ultrapassar: os testes médicos. Segundo a Cadena Cope o tendão de Aquiles continua a dar problemas ao internacional francês.
"O Sporting quer contratar o jogador, mas este ainda não assinou pois tem de realizar testes médicos. O que o Barcelona admite é que há interesse do Sporting. Se há dúvidas sobre o estado físico? O seu histórico não é fabuloso. Tem parado por lesões, recupera e depois volta a parar. Já era assim no Valência e agora no Barcelona também. Continua com problemas no tendão de Aquiles", avançou a Cadena Cope.

Depois de Zidane, Sergio Ramos. Cristiano Ronaldo terá confirmado ao defesa espanhol que vai abandonar o clube 'blanco' na próxima temporada.
Segundo avança o programa El Golazo, do canal espanhol Gol Televisió, Cristiano Ronaldo terá recebido uma chamada de Sergio Ramos, que lhe terá perguntado se as notícias que estão a ser avançadas pela imprensa internacional são verdadeiras.
O internacional português terá confirmado ao seu capitão que a sua intenção é abandonar os 'merengues', depois da acusação realizada pelo Fisco espanhol, por alegadamente ter defraudado as finanças daquele país.
Ronaldo considera-se maltratado pelas Finanças e pelo Real Madrid. O avançado português terá dito que o emblema 'blanco' não esteve à altura quando foi para defender o seu jogador e que apenas se limitou a divulgar um comunicado oficial publicado no seu site oficial.
O programa refere também que Jorge Mendes, agente de Ronaldo, terá ligado ao presidente do Real Madrid para afirmar esse mesmo desejo de abandonar o clube de Madrid.
Florentino Pérez afirmou que está aberto à saída de Ronaldo desde que sejam apresentadas propostas vantajosas para o clube. Recorde-se que a cláusula do jogador está avaliada em mil milhões de euros, mas o emblema madrileno estará disposto a incitar conversações se receber propostas de 200 milhões de euros.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo estará de saída do Real Madrid, depois da acusação de que foi alvo pelo Fisco Espanhol, devido a uma alegada fraude fiscal realizada neste País.

12 comentários:

  1. Não te condeno, Jeremy, apercebeste-te no esgoto a céu aberto onde ias aterrar e não deves querer fazer parto do circo...

    ResponderEliminar
  2. Então... estão bons?
    Está tudo bem?
    Está tudo... hóquei? :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bufa mais molhada da mamã, sabias q vir para aqui escrever piadas dos outros é simplesmente triste?

      Eliminar
    2. Pouco barulho Peidinho na tua cara kkkkk

      ganda cabrão kkkkkkkk

      Eliminar
    3. Então? Foi assim q começou a tua alcunha? Os teus amiguinhos peidam-se na tua tromba?

      Eliminar
  3. O "menino querido". "o nosso amigo Mota" "Abraço forte"

    Esta corrupção é tão fofa. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Naaa. Corrupção fofa era a do Porto. Belos tempos aqueles. Um árbitro sabia que após cumprir o seu "dever" tinha uma brasileira à espera dele.
      Longos cheques têm cem números.

      Eliminar
    2. Apito dourado é corrupção se não for com o regime, se for é cortesia.
      Este esquema que desmascara o óbvio, é só ver a forma nojenta como ganhou o regime, é tudo normal, porque para o clube do regime é tudo normal.
      Veja-se o hóquei, levados ao colo e mm assim perdem, não só um nojo como uma vergonha. Até veio o mimado que veste a camisola dos privilégios do regime queixar-se. Ridículos

      Eliminar
    3. De facto no hóquei o clube do regime, o Porto, foi claramente levado ao colo. A nomeação "criteriosa" pelo presidente da FPP, um portista, de um árbitro também ele portista mostra o que é "ganhar à Porto". E dps estes hipocritas filhos duma grande puta ainda se queixam de privilégios dos outros.

      Eliminar
  4. "APAGA TUDO!" Hóquei?

    Abraço forte!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não chamaram o Adão ficaram com o melão.

      Azul e branco é o coração oléee oléeeeeeeeeeeeeeeee :D

      Eliminar
  5. Futebol? Basket? Apaga tudo?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...