30 junho 2017

O que fez o Sporting para 'segurar' Doumbia; Messi vai atrasar acordo do Sporting com...Mathieu; Casillas regressa 2ª feira e quer ficar no FC Porto

Iker Casillas vai regressar ao FC Porto. A garantia é dada pelo seu empresário, Carlo Cutropia. Em declarações ao jornal O Jogo o agente lembra que Casillas tem mais um ano de contrato com os azuis e brancos.
“É cem por cento seguro que na segunda-feira o Iker estará na apresentação do FC Porto para começar a treinar. Depois, veremos o que acontece”, referiu o agente,em declarações ao jornal O Jogo, não confirmando totalmente a permanência do espanhol.
No entanto, Carlo Cutropia revelou que a vontade de Casillas é ficar mais um ano no Dragão.
“Tem mais um ano de contrato. Ele quer ficar no FC Porto e creio que o FC Porto também quer que continue”, esclareceu o agente.

Leão dá a volta a Doumbia. Está perto de dar frutos o jogo de paciência que o Sporting soube manter por Seydou Doumbia. O avançado costa-marfinense, de 29 anos, encontra-se desde ontem em Lisboa para discutir contrato e assinar com os leões.
Um verdadeiro golpe de mercado, numa transferência que chegou a estar praticamente concluída, por empréstimo, foi quase descartada, por exigências do empresário, e acabou reativada com sucesso, graças ao esforço negocial da estrutura de futebol, que permitiu chegar a um princípio de acordo com jogador e Roma, detentora dos direitos económicos, escreve o Record.
O Sporting deu a volta ao impasse que se prolongava há já alguns dias e conseguiu ganhar vantagem relativamente à concorrência pelo ponta-de-lança, inclusive interna, pois existiam rumores de uma alegada intromissão do Benfica. Restam questões para fechar o negócio, mas é convicção das partes de que podem ser ultrapassadas, abrindo caminho à oficialização do reforço.
Segundo informações recolhidas pelo diário, o formato do negócio deverá ser diferente do que estava inicialmente alinhavado e que consistia de um empréstimo com opção de compra, fixada em 6 milhões de euros e acionada em função de objetivos.
Um dos ajustes em perspetiva é a hipótese de o Sporting avançar para a aquisição imediata do passe junto da Roma. No caso do jogador, as conversações desenvolvidas nos últimos dias fizeram baixar as exigências salariais de Doumbia para um nível considerado aceitável na SAD e que rondará 1,5 milhões de euros por época, livres de impostos (sensivelmente o mesmo que aufere Bas Dost, que tem o vencimento mais alto do plantel). Essa redução será obtida através de um prémio de assinatura, que servirá para compensar a diferença para outras ofertas, nomeadamente do Fenerbahçe, que entretanto se retirou da corrida. O facto de Doumbia estar em Lisboa demonstra que o acordo está próximo... mas não concluído. É esperado, no entanto, fumo (verde e) branco.

O atraso de Mathieu. A contratação do internacional francês não deverá sofrer desenvolvimentos nos próximos dias, pelo facto do defesa ser um dos convidados do casamento de Leo Messi, que se realiza em Rosário, na Argentina.
As conversações decorrem há semanas e, segundo escreve O Jogo, faltam pormenores para finalizar a mudança do Barcelona para o Sporting.

10 comentários:

  1. Fico contente que Doumbia venha. Quer dizer que o Sporting não se endireita. Política desastrosa pelo segundo ano consecutivo. Com um Porto que não contrata e um Sporting assim, venha o p3nt7a. Será tranquilo.

    ResponderEliminar
  2. 37 com os 3 que vocês compraram em 2006 ao Madail.

    Bando de corruptos e de trafulhas que vocês são, que até conseguem alterar os campeonatos disputados 70 anos antes.

    Os organismos do futebol deste País estão minados pelo Apito Vermelho, comandado pelo o Orelhas ex-negociante de droga e ladrão de camiões e actual presidente dos boificas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, Paulinho, tens razão. Agora limpa a baba e deixa a auxiliar trocar-te a fralda. Não lhe atires cocó à cara como da outra vez, ela não tem culpa do Sporting perder.

      Eliminar
    2. Alterar campeonatos de há mais de setenta anos, isso faz-me lembrar alguma coisa... um clubeco qualquer não se lembrou muitos anos depois que devia ter mais 4 campeonatos "porque sim". Não sei ao certo, se calhar sonhei isso...

      Eliminar
  3. Ex-negociante de droga????
    Mas pensas que o acordo com o bruxo era só bruxaria???
    O que estes lampiões negoceiam mesmo em forte... sempre foi e é droga!
    Cambada de trapaceiros, corruptos e drogados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu nunca fumas te nenhuma ? Ou alguem da tua familia? Es mesmo burrado kkkkkk

      Eliminar
  4. Ressabiado... So isto, e o burro de caralho o teu presidente é algum major, acho que de trafulha tem ele muito... Quero la saber se o orelhas é drogado ou rouba camioes, quero é que faça do GLORIOSO o maior do mundo o resto, o resto é pioneers ;)
    Tetra rumo ao penta
    Incha porco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui está o exemplo acabado do que é o verdadeiro boifiquista.
      Quero lá saber se o orelhas trafica ou rouba.
      O mesmo raciocinio para "quero lá saber se o boifica corrompe tudo e todos para ganhar, quero é que ganhe, não interessa como".

      É isto o boifica e o seus burros adeptos.
      Por isso é que há um Vale tudo na choldra e um actual 1º ministro condenado..

      Eliminar
    2. Que lógica inatacável. A sério, parece uma criança, o meu filho dava-te baile.

      Eliminar
  5. Mais a mais, o smerding nem um clube grande considero que vergonha dizer que esse clube é grande... Nas competicoes europeias é o que é, e em Portugal coitado ainda pior 35 anos 2 vez campeao, isso é ser grande? Ate o boavista nos ultimos 35 anos tem tantos campeonatos, so tem menos 1... Kkkkkk kkkkkk
    O largato vai dar banho ao teu presidente que ele precisa .l. Cambada de otarios, burros com palas... O presidente fala e os seguidores vao atraz em vez de pedir explicacoes para o insucesso...
    Ha é por causa dos e-mails e das bruxarias kkkkkkk tao pequeninos estes dragartos

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...