11 junho 2017

O novo alvo para o ataque do Sporting; Otávio Machado pede demissão; Sporting insiste em Mathieu. JJ tentou convencer o jogador

Octávio Machado pediu a demissão do cargo de Diretor para o futebol do Sporting, segundo escreve o jornal Record. O dirigente já terá entregue a carta de rescisão na SAD e deve deixar o clube leonino ainda antes do final do mês.
Otávio tomou esta decisão invocando razões pessoais.

Leões tentam seduzir Mathieu. Jorge Jesus só tem olhos para o defesa-central francês do Barcelona. Segundo o jornal A Bola, o técnico leonino insiste no defesa e até já terá entrado em contacto com ele para o convencer a transferir-se para Alvalade.
Mathieu tem uma oferta tentadora do Fenerbahçe, mas a SAD leonina joga com contexto social difícil que a Turquia atravessa para o convencer a escolher Lisboa como o destino.

Henrique Dourado nas contas leoninas. O Sporting está na pista de Henrique Dourado. Segundo O Jogo, os responsáveis da sociedade anónima desportiva dos verdes e brancos têm desenvolvido contactos com vista a uma eventual compra do avançado que já passou pelo V. Guimarães e é sinónimo de golos no Fluminense, a ponto de o próprio técnico Jorge Jesus ter já conversado ao telefone com o atleta de 27 anos para saber da sua disposição para retornar a Portugal, reentrando pela porta grande de Alvalade.
Apesar de não estarem sozinhos na cobiça pelo esquerdino (Betis também quer o avançado), os verdes e brancos já fizeram a sondagem e sabem igualmente da necessidade que o Flu tem de vender nomomento. Os cariocas compraram o dianteiro ao Mirassol por 1,7 milhões de euros e ficaram detentores de metade do passe, mas o quadro financeiro adverso que o tricolor atravessa torna urgente a necessidade de vender, sendo que Dourado tem uma cláusula de rescisão de cinco milhões de euros, valor próximo do qual os verdes e brancos o poderiam adquirir neste defeso.
Henrique Dourado defendeu os vimaranenses na temporada 2015/16 e causou boa impressão, ao apontar 13 golos em 32 partidas pelos minhotos, duas das quais pela equipa B. Na altura, o avançado estava cedido sendo que o clube tricolor do Rio de Janeiro avançou para a compra acima referida há pouco menos de um ano. No clube das Laranjeiras, o ponta de lança correspondeu, contabilizando 20 golos em 42 partidas disputadas – faturou o último ontem, no Brasileirão, frente ao Palmeiras. Face à valia, Dourado é um ativo importante e o tradicional emblema tricolor vê nele um elemento importante para remediar a sua situação.
A reconfigurar o elenco leonino para 2017/18, JJ pensa em adensar a extrema ofensiva com mais um avançado capaz de constituir uma alternativa válida ao internacional holandês Bas Dost, artilheiro-mor da última edição da Liga. Tal como o internacional holandês, Henrique Dourado é forte no jogo aéreo, mas tem uma mobilidade distinta em campo que agrada igualmente ao técnico, sendo ainda um avançado perigoso ao nível da meia distância, tirando partido do seu potente e preciso pé esquerdo. Resta agora saber se os verdes e brancos vão intensificar a aproximação e aplicar um considerável investimento, sendo que há concorrência na jogada por um futebolista que, de resto, tem contrato com o Fluminense válido até 2020.

7 comentários:

  1. O panfleto oficial do regime foi exumar o Calheiros. Os corruptos do regime estão em fase desespero. É este poder de manipulação que permite a este clube ganhar da forma mais nojenta possível e passar como se nada fosse. Claro que isso não seria possível sem o manto de ignorantes que cobrem este país.
    Estratégia de comunicação/propaganda típica de regimes ditatoriais. Sois o nojo do desporto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faltaram a parte dos vouchers. Acredito que consigas fazer melhor na próxima.

      Eliminar
    2. A demência não é um espetáculo bonito de assistir. O caso acima é, claro está, a excepção.

      Eliminar
  2. mais uma prova de que este blog já se "rendeu" à cartilha:
    Sp. Braga apura-se pela 1ª vez para a final da Liga de Futsal depois de ganhar 2 jogos seguidos ao sLOLb nas meias finais (uma em braga e outra no galinheiro) e zero notícias no FilhosDeJumento...

    Mas a noticia sobre a vitória no Hoquei, essa não faltou...

    cheira a pó encornado aqui...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O único cheiro é a estrume e a bosta de boi dragarto, fdgp !!!

      Eliminar
  3. Resposta de Octávio Machado sobre a noticia FALSA da sua demissão, criada pelos criminosos do costume para desviar as atenções dos encornados, envergonhados pela podridão em que vivem:

    «Quem colocou essas notícias atrás do anonimato é um cobarde nojento e que dê a cara, porque é mesmo um cobarde que se trata. São notícias que têm sido colocados nos jornais há um ano e por isso mesmo que essa pessoa saía do anonimato», afirmou Octávio Machado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há quanto tempo o Brunalgas queria ver o "Pinguim Coxo" pelas costas !...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...