13 junho 2017

O avançado que regressa ao radar do FC Porto; Está de regresso ao Sporting mas pode ser vendido; Mitroglou na porta da saída

Jonathan Silva, lateral-esquerdo de 22 anos que está emprestado pelo Sporting ao Boca Juniors, tem ordem para regressar a Alvalade e realizar a pré-temporada, mas, segundo o Record, existem equipas de Espanha e de Itália que já sondaram os leões para saber em que condições podem avançar com um proposta pelo seus serviços.
A competir com o Boca Juniors até final deste mês, o defesa deverá integrar os trabalhos na Academia Sporting entre 7 e 8 de julho, pouco antes de a equipa rumar a Nyon, Suíça, onde vai realizar o habitual estágio. JJ quer verificar o que conseguiu evoluir nos xeneizes, decidindo depois se vai mesmo integrá-lo no plantel rumo a 2017/18.
Certo é que para além de espanhóis e italianos, também o Boca equaciona avançar pelo defesa, que tem contrato válido com os leões até 2019 e custou 2,61 milhões de euros em 2014.

Regressa ao radar azul e branco. Enner Valencia, avançado equatoriano que na última época representou o Everton por empréstimo do West Ham, voltou a ser oferecido ao FC Porto, segundo o portal de futebol sul-americano Bolavip.
Um negócio semelhante já teria sido proposto aos dragões no verão passado, antes de o jogador de 27 anos ter rumado ao Goodison Park cedido pelos hammers.
Agora, confirmado que não entra nos planos do Everton para a próxima época, o West Ham decidiu oferecer novamente Valencia aos dragões por oito milhões de euros.

Mitroglou na porta de saída. Segundo escreve o jornal CM, o avançado grego do Benfica, Mitroglou, está perto de abandonar a Luz. Com a chegada de Seferovic o Benfica admite agora vender um dos seus avançados e o grego tem muitos clubes interessados.
Segundo a fonte, o Fenerbahçe lidera corrida mas há ainda clubes italianos e espanhóis interessados. O Benfica exige 25 milhões de euros para deixar sair o avançado.

4 comentários:

  1. Ouvi dizer que este blog ia dar a noticia dos Encornados terem sido "rebentados nas nalgas" por um tal Sp. Braga em Futsal, no passado Sábado... é que até agora, nada!
    será que se esqueceram (ou "não se lembram")?
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH!

    sLOLb, o clube dos encornados borrados que nao quiseram ser o bombo da festa na inauguração do novo Pav. João Rocha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bronco do Car(a)(v)lho13 de junho de 2017 às 20:52

      A equipa que enrabou o Sporting no futebol de homens????

      Eliminar
  2. O clube que te f..de sempre lagarto,não está nada preocupado com o futsal aliás já ganhou 2 titulos este ano,tu já não consegues mais otario,isto porque não ligamos ao futsal,nem ao bilhar nem matrecos

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...