19 junho 2017

O alvo que já não deve escapar ao Sporting; Jonas diz que foi sondado pelo Barcelona; Talisca pode sair e Besiktas tem novo alvo (por empréstimo) na Luz

Apesar de já ter anunciado a renovação do empréstimo de Talisca por mais uma época, o Besiktas está ciente de que corre o risco de perder o atleta - isto porque caso surja uma proposta de 25 milhões de euros, não terá como segurar o médio brasileiro -, razão pela qual prepara já alternativas.
Segundo a imprensa turca, Carrillo faz parte do plano B do campeão turco se Talisca for transferido.
O Manchester United e clubes chinenses estarão interessados em Talisca, caso o negócio se concretize o Besiktas tentará Carrillo por empréstimo com opção de compra.

Barcelona sondou Jonas. Em entrevista ao canal Esporte Interativo, Jonas fez a revelação. O Barcelona chegou a sondá-lo, depois da temporada 2015/16, em que o brasileiro foi o melhor marcador do campeonato português com 32 golos.
"O empresário Hugo Garcia, que já me tinha ajudado a ir para o Valência, recebeu uma chamada em São Paulo de um diretor do Barcelona. Foi um contacto telefónico só para conhecer a minha situação. Foi mais para perceber como estava no Benfica, porque o clube tinha outros jogadores a serem observados", revelou Jonas, este domingo, em declarações ao Esporte Interativo.
O atacante recordou a sua saída do Valência e fez questão de dizer que não ficou com mágoa.
"Assinei a rescisão, vim para o Benfica e estou muito feliz por isso. Foi uma decisão da Direção [do Valência] e estou muito agradecido, porque permitiu-me vir para Portugal", referiu.

Mathieu a ser ultimado. O Sporting, segundo O Jogo, acredita que o defesa-central francês do Barcelona já não irá escapar e que reforçará o plantel de Jorge Jesus.
As questões em torno do acerto salarial e do prémio de assinatura estão cada vez menores, sendo que Mathieu, numa primeira fase, pretendia auferir cerca de dois milhões livres de impostos por temporada, verba que, segundo o diário, terá sido reduzida e compensada com um aumento de prémio de assinatura. 

16 comentários:

  1. O Barcelona sondou o JONAS PISCINA, daquela equipa de corruptos.
    Deve ser bom pregador e um bom aluno nas MISSAS CANTADAS.

    ResponderEliminar
  2. Para os cabeçudos e retardados que estão habituados a só ganharem com colinho e que PERCEBEM ZERO das regras do Hóquei.

    Comitè Internationale de Rink-Hockey

    Regras de jogo

    Artigo 18 (Marcação e validação de um golo)

    2. Golos não-válidos
    2.1. Um golo não será válido se resultar de:
    2.1.1. Um ressalto - acidental ou não - em qualquer parte do corpo ou nos patins do jogador da equipa que dele beneficiaria;

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles são corruptos e cartilhados!
      Ler e interpretar dá trabalho, muito melhor esperar por um cartilhado qualquer a dar palha e comê-la!
      A cereja é assistir ao jogador deles, habituado ao colo, um nojento que veste a camisola do clube mais privilegiado usar termos como "contra tudo e contra todos". É preciso andar mesmo alienado da realidade!
      Que nojo de clube.

      Eliminar
    2. Correto, e teria razão de ser, agora vê-se nas imagens que o ressalto vem de um jogador do Sporting (Tuco se não estou em erro). Sou Benfiquista, "aceitei" a decisão porque é sem dúvida um lance de dificílima análise, e visto não haver direito a imagens a decisão tem de ser tomada na hora.
      De qualquer das formar parabéns ao FC Porto pelo título, só espero que tudo corra bem na Taça de Portugal, com um grande espétaculo, e claro que o Benfica ganhe.
      Saudações desportivas.

      Eliminar
    3. é preciso ser faccioso para dizer que ressaltou num jogador do Sporting.

      Eliminar
    4. Não é preciso ser faccioso, é preciso ver. Mas se estou a fazer uma análise errada peço desde já desculpa.
      Só acho é que apesar não ser do mesmo clube que tu, mereço tanto respeito como se fosse.

      Eliminar
    5. Bastava andar um pouco mais para cima no PDF que se lia logo:

      1.2 Um golo será sempre válido se resultar de:
      (...)
      1.2.3 Um golo marcado por um Jogador na sua própria baliza, seja com o stick seja em resultado - acidental ou não - de um ressalto da bola em qualquer parte do seu corpo ou nos seus próprios patins."

      Não é preciso ser-se faccioso para dizer que a bola ressaltou no João Pinto. Basta não se ter problemas de visão, já o mesmo não se pode dizer de quem diz que a bola ressaltou no João Rodrigues.

      Eliminar
  3. Boa tarde filhos da fruta...

    Jogadores para a equipa do calor da noite...nepia..

    Continuem assim...

    Rumo ao P3nt7

    ResponderEliminar
  4. Copiado da net:
    “”Depois do caso dos e-mails: Algum dirigente será capaz de ir a casa de banho e deixar o casaco no encosto da cadeira, em plena tribuna do Dragão?
    Nenhum!
    Jamais!

    Quem iria confiar, em deixar a sua carteira ou o seu telemóvel acessível ao Francisco J. Marques?

    Depois de ser público que o F. C. Porto foi capaz de violar a correspondência do Benfica, acredito que na próxima época nenhum dirigente que precise de ir a casa de banho em plena tribuna do Estádio do Dragão, será capaz de deixar o casaco no encosto da cadeira. Qualquer um que habitualmente transporte no casaco, a sua carteira e o seu telemóvel, seguramente não ficará descansado nesses minutos em que se teria de ausentar dos seus pertences para ir a casa de banho em plena tribuna do Estádio do Dragão. Isto, enquanto se mantiverem os actuais represesentantes do F. C. Porto em representação do clube.

    É que o F. C. Porto assumiu publicamente que consultou e-mails privados roubados ao Benfica. Violar e devassar correspondência alheia é crime.

    Então se os actuais dirigntes portistas são capazes de violar correspondência alheia, também seriam capazes de consultar mensagens em telemóveis que não lhes pertencem, também seriam capazes de abrir carteiras que não lhes pertencessem e também seriam capazes de abrir cartas que não lhes pertencem ou não? Obviamente que quem viola o sistema informático alheio para tentar consultar e-mails privados do rival, também não terá nenhum decorro em devassar mensagens em telemóveis ou cartas alheias ou em mexer em carteiras que não lhe pertencem.


    Depois do caso dos e-mails: Ninguém será capaz de se ausentar dos seus pertences em plena tribuna do Estádio do Dragão.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois do caso dos e-mails: Ninguém será capaz de se ausentar dos seus pertences em plena tribuna do Estádio do Dragão.

      Francisco J. Marques, consideras positivo para o futebol que os clubes espiem os e-mails dos seus rivais? Se sim, então é melhor que todos os clubes tenham acesso aos e-mail dos rivais.
      Se todos os clubes tivessem acesso legítimo aos emails dos rivais, estariam todos os clubes a competir nas mesmas condições, não é isso que se quer Francisco J. Marques!
      Queres ou não não queres uma competição em que todos os clubes tenham as mesmas armas? Uma vez que, já tens os emails dos rivais, estas em condições de reciprocamente disponibilizar os e-mails dos dirigentes do F. C. Porto para os rivais também terem acesso as mesmas condições? Alguém acredita que o F. C. Porto está em condiçoes de partilhar publicamente sequer os e-mails trocados no último ano, por exemplo nem que seja somente no período que antecedeu o processo de selecção dos elementos do actual Conselho de Arbitragem, que conseguiram eleger em conluio com o Bruno de Carvalho. Ao que se sabe, Bruno de Carvalho na reunião convocada off-the-record com os 15 jornalistas, cuja gravação da mesma apareceu na net, além de algumas transcrições nos jornais, em que o Bruno de Carvalho refere explicitamente que ele próprio foi um dos responsáveis pela destituição do anterior Conselho de Arbitragem e eleição do Fontelas Gomes e desta nova equipa em funções na arbitragem, que foram os responsáveis pela forma como decorreu a competição d«nesta época 2016/17. Com a divulgação dos e-mails do F. C. Porto desse período, em princípio iríamos ficar elucidados em relação ao facto dos 4 árbitros da A. F. Porto que mais agradam ao clube terem ficados todos nos 11 primeiros lugares da classificaçãodos árbitros de 2016/17 e das relações arbitrais privilegiadas que permitiram ao F. C. Porto jogar 298 minutos em superioridade numérica neste campeonato 2016/17 em que o seu principal rival, o Benfica não usufruiu de nenhum minuto em superioridade numérica. Ou seja, o Benfica teve que vencer sempre 11 adversários, nunca houve sequer algum adversário que fruto da frustração se tivesse descontrolado ao ponto de ser expulso contra o Benfica, enquanto que o F. C. Porto disputou 9 jogos em que usufruiu de expulsões de jogadores adversários, em média em cada um desses 9 jogos usufruiu de 33 minutos em superioridade numérica, obviamente aproveitou para vencer todos esses 9 jogos disputados em vantagem competitiva, o problema para o clube foram os outros 25 jogos disputados contra 11 adversários, em que não conseguiu vencer 12 desses jogos e apenas venceu 13. Uma equipa que 11 contra 11 só vence metade dos jogos em condições normais nunca será campeã nacional apenas por mérito próprio da equipa, vai precisar de jogar muitas vezes contra adversários em inferioridade numérica para poder chegar as vitórias. A derrota dentro do campo é compreensível que traga alguma sensação de frustração, mas nunca pode legitimar comportamentos criminosos como as do Francisco J. Marques, não é desculpa de que se esta a viver um momento de enormes e sucessivos frustrações.



      Se Francisco J. Marques fosse coerente antes de começar a divulgar em directo no canal de televisão do clube, supostos excertos de e-mails privados de outros indivíduos, em seu nome e no dos responsáveis do F. C. Porto devia declarar que autorizavam também, a que todos aqueles que tivessem acesso a correspondência do clube, a divulgar as mesmas publicamente, garantindo que não estariam a incorrer no risco de serem acusados do crime de devassa de correspondência alheia, pois não tem problemas em tornar publicas comunicações pessoais e privadas de quem trabalha no futebol. Tudo claro, em nome da transparência que supostamente pretendem conseguir trazer para o futebol português.””

      Eliminar
    2. uns sacam mails, outros publicam sms do JJ...
      venha o diabo e escolha (uma nádega)

      Eliminar
  5. Claro que o conteúdo dos mails, a provar que o clube do regime continua a ganhar como sempre e como só sabe .... não conta nada. Sempre ouvi dizer que ladrão que rouba a ladrão .... Marques ... estás perdoado!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlinhos, qdo falas em clube do regime nunca sei se estás a falar do Sporting ou do Porto.

      Eliminar
  6. Para tratares por Carlinhos já vi a que categoria pertences .... mas não ... comigo não vais lá.
    Falava mesmo do clube que agora, para evitar os mails, usa a águia como pombo correio!

    Carlos Manuel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlitos, n percebo, primeiro dizes q contigo não vou lá e depois vais logo lá com uma resposta ao melhor estilo otário?
      Responder à pergunta é que é mais complicado. Não saber a história dos clubes dá nessas coisas.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...