28 junho 2017

O alvo do Sporting para o futuro; Filho de ex-dragão pode chegar à...Luz; Médio foi apontado a Sporting e Benfica mas pode reforçar o...Braga

A Imprensa turca tem dado força, nos últimos dias, à possibilidade de Ozan Tufan, médio do Fenerbahçe, reforçar o plantel do Braga durante a atual janela de transferências. O internacional turco (34 jogos e quatro golos pela seleção), de apenas 22 anos, está de saída da equipa de Istambul, tendo o preço fixado em cinco milhões de euros, com o Fenerbahçe a pretender garantir ainda 20% de uma futura venda – em 2015, Tufan rendeu sete milhões de euros ao Bursaspor.
As características do ainda jogador do Fenerbahçe encaixam na perfeição naquilo que Abel Ferreira pretende para a dupla de meio-campo: versatilidade e um grande raio de ação. Em poucas palavras, num sistema com apenas dois médios, o 4x4x2, o treinador do Braga não quer nenhum dos dois preso exclusivamente a missões defensivas ou... ofensivas. Os médios terão, por isso, de ser capazes de cumprir os dois momentos do jogo com excelência, numa missão que requer determinadas características individuais.

Gustavo Henrique, médio de 17 anos do At. Madrid, filho de Paulo Assunção, ex-jogador do FC Porto, está na rota da Luz. Este é um negócio que deverá ter desenvolvimentos nos próximos tempos, embora, nesta altura, o jogador esteja concentrado na seleção brasileira de sub-17, que está no Mundial da categoria.
O médio, que atua na zona central, poderá chegar para a equipa B, mas os responsáveis benfiquistas acreditam que Gustavo Henrique rapidamente chegará a outros patamares.
Com cidadania brasileira, portuguesa e espanhola, o médio deu os primeiros pontapés na bola no Dragon Force, de onde se transferiu para Madrid.
"O nosso sistema é o 4x4x2, dois atacam e dois defendem. Fico mais na saída de bola no meio-campo e com uma orientação mais ofensiva", disse à imprensa brasileira, falando da posição que tem em campo. Já Paulo Assunção foi claro. "Ele atua até mesmo como lateral e zagueiro", disse, esclarecendo que era mais defensivo quando jogava do que o seu filho.

O departamento de observação do Sporting aconselhou a contratação do médio, internacional sub-20 uruguaio, Carlos Benavidez. Trata-se de um médio, de 19 anos que joga no Defensor Sporting, capaz de ocupar qualquer posição no corredor central.
Os leões podem não avançar no imediato para o jovem jogador, mas este, segundo o jornal O Jogo, ficou referenciado para o futuro.
Lembramos que Carlos Benavidez ajudou a eliminar a Seleção Portuguesa do Mundial sub-20 disputado durante este mês na Coreia do Sul.

13 comentários:

  1. AGORA TEMOS QUE FICAR COM OS FILHOS DOS FORAGIDOS DO DRAGÃO. AS CONTRATAÇÕES DO DRAGÃO SÃO FANTÁSTICAS, NÃO HÁ CHETA SO HÁ EMAILS.

    ResponderEliminar
  2. O Gordo Berra não é licenciado.

    Até o Pinócrates é.

    ResponderEliminar
  3. Espero que o pessoal tenha tido chegado a tempo ao trabalho, hoje de manhã, é que não tenha apanhado muito tráfego de influências na estrada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os dragartos foram os primeiros a chegar.Foram todos de vassoura.

      Eliminar
  4. Olhai-me para isto!!28 de junho de 2017 às 14:08

    Querem saber o que é tráfico de influências e corrupção? É isto:

    Tráfico de influências e corrupção é isto:


    "Em 14 de julho e 10 de agosto de 2011, o arguido Carlos Silva solicitou, via 'email', à arguida Virgínia Freitas, a pesquisa de todas as informações disponíveis na AT sobre os indivíduos identificados, num total de 196 árbitros de futebol, nomeadamente o número de identificação fiscal, número de identificação bancária, rendimentos, titularidade de bens móveis e imóveis e identificação do cônjuge, o que veio a acontecer", sustenta o MP.

    A arguida "entregou o resultado das pesquisas contendo os dados ao arguido Carlos Silva" que as levou ao funcionário da Primuslex, e este a Pereira Cristóvão.

    O Ministério Público acusou o vice-presidente do Sporting, Paulo Pereira Cristóvão de CORRUPÇÃO ACTIVA, por obtenção de dados sigilosos, nomeadamente de 196 árbitros de futebol.

    Na acusação do Ministério Público (MP), constam mais 12 arguidos: três advogados, um engenheiro, dois técnicos oficiais de contas, um comercial, um gráfico e uma colaboradora de um banco que obtinham, através dos mesmos três funcionários de uma repartição de finanças de Lisboa, elementos pessoais, patrimoniais, bancários e fiscais, a troco de dinheiro.

    Quanto a Pereira Cristóvão, o MP indica que, em 2011, além de dirigente desportivo, era sócio-gerente da Primuslex - criada em 2006 - e geria a RightExpert Unipessoal - constituída em 2011 por um funcionário da Primuslex a mando de Pereira Cristóvão.

    Em 2008, Pereira Cristóvão conheceu Carlos Silva, que foi inspetor tributário até 2010, ano em que se aposentou. Segundo o MP, este arguido acedeu à base de dados da Autoridade Tributária (AT) e forneceu elementos "de natureza pessoal/familiar, patrimonial e bancária de várias pessoas visadas" na atividade de Pereira Cristóvão, "a troco de remuneração".

    O inspetor tributário passou a pedir à arguida Virgínia Freitas, para "que procedesse às pesquisas" para obtenção das informações solicitadas por Pereira Cristóvão.

    O MP explica que, "para a efetivação desta troca de favores", pedia a um dos seus funcionários para se encontrar com Carlos Silva e entregar um envelope com os nomes a pesquisar.
    "Estes encontros ocorreram pelo menos em oito situações distintas", entre junho e novembro de 2011, refere a acusação, que revela contrapartidas entre os 200 e os 575 euros.
    Pereira Cristóvão foi vice-presidente do Sporting entre março de 2011 e junho de 2012.

    Na posse dos dois ficheiros, a 14/7 e a 10/8, Pereira Cristóvão ordenou à secretária que pedisse a um dos funcionários para entregar aquelas listas Excel ao arguido Carlos Silva.
    "Em 14/7 e 10/8 de 2011, o arguido Carlos Silva solicitou, via 'email', à arguida Virgínia Freitas, a pesquisa de todas as informações disponíveis na AT sobre os indivíduos identificados nas listas, num total de 196 árbitros de futebol, nomeadamente o número de identificação fiscal, número de identificação bancária, rendimentos, titularidade de bens móveis e imóveis e identificação do cônjuge, o que veio a acontecer", sustenta o MP.

    A arguida "entregou o resultado das pesquisas (contendo dados de 182 árbitros) ao arguido Carlos Silva" que as levou ao funcionário da Primuslex, e este até Pereira Cristóvão."



    PPC VICE-PRESIDENTE do Sporting, VINCULA este segundo o artº 65 do CÓDIGO a CORRUPÇÂO ACTIVA, como se pode ver acima.

    Contrapartidas a troco de remunerações, trocas de favores, pagamentos em dinheiro, vantagens desportivas. Para quem? Para PPC? Era jogador de futebol? Fazia coleção de listas de árbitros?

    Porque razão o SCP ainda não foi julgado na JUSTIÇA DESPORTIVA??? Como implica o art 65º do código??

    Haverá corrupção e/ou tráfico de influências para abafarem o caso no CD da Liga por parte dos lagartos? E no CJ da FPF?
    EXIGIMOS SABER!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Porque razao nao foi o Sporting julgado na justiça desportiva?"
      Será que foi porque PPC foi absolvido em tribunal dessas mesmas acusações de corrupçãO?????!!!!!!!
      Será, animal retardado?

      E será que a cartilha anda mal oleada que já nem sabem o que dizer?
      E será que estamos a falar de alguem que teve uma passagem efémera pelo Sporting, que foi logo denunciado pelo presidente da altura que nada tem a ver com o actual, enquanto o teu clube tem como 1º ministro um traficante de droga condenado por roubo e enfiado em tudo o que é crime até às orelhas?
      Será, animal, que não percebes que quanto mais vens aqui debitar a cartilha que te mandam, mais evidente fica o vosso desespero e o vosso pânico???
      Será?
      Pois é!!!

      Eliminar
    2. Foi absolvido (?) nos tribunais civis, mas não foi julgado na justiça desportiva. São duas coisas DIFERENTES!!!
      Que se regem por leis diferentes!!!!
      Tanto assim que o PC foi condenado na justiça desportiva mas não na justiça civil.

      Querem os lagartos julgados na JUSTiÇA DESPORTIVA!!!

      Desesperados estão vocês que graças ao tráfico de influências, amigos nas instâncias, conseguiram parar no CD da LIGA e no CJ da FPF!!

      Eliminar
  5. Bla bla bla bla bla. Até podes ter razão em tudo, podes falar nisso, no apito dourado, no que tu quiseres, mas só o fazes, para t sentires melhor o guerra! Pois não apagas a vergonha, que é o teu clube nojento, um clube que controla tudo, e que tem a ajuda das tvs/entidades competentes. E tu és o típico benfiquista que não dorme de noite, tipo puto da escolinha, aí ele tb já fez.... Sois um nojo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imbecilzeco, se o Benfica controla tudo, depois do que leste acima, o Sporting já tinha descido de divisão. Porque são corruptos!! As leis não foram cumpridas.
      Porque razão o artº 65 não é acionada e o CJ não abre um processo??? !!!
      És capaz de explicar?

      Eliminar
    2. Se calhar, porque se o SCP tivesse que pagar alguma coisa pelos actos isolados de um seu dirigente (que nem era da SAD e que foi logo suspenso de funções - assim como os teus Gonçalves e Guerras... ai não, espera.. ainda lá estão), entao o teu clube e o do teu gémeo azul tinham que fechar portas.
      Será?
      Será que não seria uma vergonha maior do que todas as que já sabemos, condenar o Sporting por coisas muito menores do que aquelas que se passaram no apito dourado ou agora no apito orelhudo.
      Será?
      Será que tens 2 dedos de testa e um pingo de vergonha?
      Sabemos todos que não tens, porque és evidentemente um daqueles trastese tristes que andam a espalhar a cartilha e a rezar missas para não irem parar à distrital.

      Continua a tentar falar de casos encerrados de 2011 para não falares do presente e da vergonha que cobre a associação criminosa para a qual trabalhas.

      Continua a ser mais uma ovelha encornada.

      Eliminar
    3. Quais actos isolados? Era o VICE-PRESIDENTE
      O Guerra é alguma coisa ao Benfica? Pertence aos orgãos sociais, como o vosso vice presidente? É apenas um adepto!
      E os outros também pertencem?

      Corruptos que usam o tráfico de influências na FPF e na LIGA para não serem incomodados.
      Como usam os amigos nos bancos para lhes fazerem os fretes e perdoarem os juros das centenas de milhões de dívida!!

      Eliminar
  6. Bruxaria, eles andam desesperados... Tudo que ele fala foi feito no clube dele "F6P" com o bruxo de fafe... Fuck
    Rumo ao penta e ao 37
    Inchem seus porcos dragartos smerdinguistas .l.
    NN

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...