14 junho 2017

Novos emails que comprometem o Benfica. Agora com Paulo Gonçalves, assessor jurídico dos encarnados; O defesa 'oferecido' ao Benfica

Segundo avança o jornal O Jogo, Zeca terá sido oferecido ao Benfica. O clube encarnado estará a analisar a possibilidade de contratar o jogar do Santos.
"Eles já conhecem tudo sobre o jogador e revelaram interesse. Agora esperamos mais contactos para saber se avançam, estamos a aguardar uma resposta", disse Marcelo Nieto, empresário nomeado para negociar o atleta.
Ao que tudo indica, o clube brasileiro pretende cerca de 13 milhões euros pelo jogador de 23 anos que tem um contrato válido com o emblema até dezembro de 2018.

Francisco J. Marques revela novos emails. Uma semana depois da divulgação dos emails de Pedro Guerra, no programa Universo Porto, do Porto Canal, Francisco J. Marques divulgou mais algumas mensagens de correio eletrónico, de novo com Adão Mendes, mas agora com Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica, como interlocutor.
O diretor de comunicação do FC Porto começa por referir um email de outubro de 2014, em que Adão Mendes pede para se interceder em favor do árbitro Manuel Mota. "O nosso amigo, Manuel Mota, recorreu da nota negativa no jogo Marítimo-V. Guimarães. O Manuel Mota tem razão. Temos de lhe dar nota positiva. Eu e ele apelamos ao doutor." O doutor, segundo Francisco J. Marques, é Paulo Gonçalves, do Benfica, que respondeu ao email agradecendo a informação. O diretor de comunicação do FC Porto esclarece que Paulo Gonçalves tem um cargo importante no clube na Luz. "Esteve, ainda agora, na Assembleia Geral da Liga. Tem responsabilidades no Benfica, muito grandes e muito fortes. Trabalha na dependência direta do Presidente e da direção."
O dirigente azul e branco continua, divulgando agora o conteúdo de emails trocados a 23 de setembro de 2014. Adão Mendes toma então posição a favor do filho, o árbitro Renato Mendes, da Associação de Futebol de Braga.O recurso da avaliação do juiz da partida é o assunto com Adão Mendes a solicitar ajuda para que a situação seja resolvida. "Vítor Pereira pode ser a solução antes do recurso," afirma, mas Paulo Gonçalves destaca que não pode patrocinar o recurso, mas que irá fazer contactos. Adão Mendes insiste que o apoio do Benfica será fundamental. "A questão é ser o Glorioso a apadrinhar a questão. Temos de pôr a carne toda no assador. O chefe está comigo". Francisco J. Marques questiona depois se o "chefe" referido será o "primeiro-ministro" mencionado nos emails trocados com Pedro Guerra.
Por último, o diretor de comunicação revela um email datado de junho de 2016, em que Adão Mendes envia uma lista de candidatos a árbitros assistentes da Liga, nomeado os melhores, na sua opinião: "1º Bruno Miguel Alves de Jesus, Lisboa; 2. Renato Manuel Fernandes Mendes, Braga. (É o filho dele); 3. José Pedro Morgado Laranjeiro, de Coimbra; 4. João Jacob, de Setúbal; 5. Carlos Alberto Fernandes Dias, Porto. Por esta ordem, estes são os melhores. Nada pode falhar." Francisco J. Marques remata a questão deixando duas perguntas. "Que vigarice é esta? O Benfica não está implicado nisto? Investigue-se", pede.

112 comentários:

  1. FINDING PEDRO

    "sabes que eu sofro de memória curta"

    Ahaah este final do Porto Canal matou-me de tanto rir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim o q me matou a rir foi o final da época do Porto.

      Eliminar
  2. O Manuel Mota a pedir ao Benfica para lhe subir a nota???

    O P Gonçalves e Adão Mendes a trocar vários emails e a subornar tudo e todos???

    Meta a carne toda no assador como eu meto pelo Benfica?

    Que pouca vergonha, isto bateu no fundo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu sabres lá o que é corrupção. Corrupção é pagar a árbitros, pagar a jogadores, oferecer putas a árbitros, dirigentes, políticos, juizes, jogadores, treinadores, polícias, etc. ISso é que é corrupção.

      O teatro continua.
      Mais foguetes e mais gente a apanhar as canas.
      A arte de transformar ratos em montanhas está bem viva.
      Agora é o não sei quantos Cabral a enviar informações para o Paulo Gonçalves, e o Adão Mendes a fazer-se influente para poder pedir cunhas para o filho. Além dos dislates de Mário Figueiredo, preocupado com o tacho.
      Tudo muito bem embalado, e pronto a usar.
      A comunicação social em festa.
      Se não há mais nada, estou esclarecido. E exigo que o Benfica ponha esta gente em tribunal.
      Enquanto isso, unidos rumo ao Penta.

      Eliminar
    2. És burro e não queres ver? Apito Abençoado. Vergonha. Assim até podes ganhar o penta, oh lampião cornudo e corrupto. Vai lá mamar nas pilas dos vossos "padres".
      A comunicação social mal fala disto, oh burro! Tudo abafadinho para ser mais um caso de corrupção arquivado!

      Eliminar
    3. E o mais incrível, é que mais uma vez o Benfica não desmente! Podera.. Seus nojentos corruptos não ides ter carne para meter no assador

      Eliminar
    4. Por favor tem calma, que sempre tenho estado e sempre estive do teu lado"

      Eliminar
    5. Verdade ou mentira? Não sei!! Mas isto soa-me muito a insinuação e a deturpação!!!

      Até agora ainda não vi corrupção até agora. O SLB irá dar a devida resposta no sítio certo.

      Isto também me soa à treta da história do Calabote! Assim o FCP terá desculpas do insucesso para a história!!

      Eliminar
    6. Calma...o clube da fruta está desesperado...o calor da noite ja nao tem clientes? Falido... Tal como o clube que o patrocinava... Imagina que o teu diretor geral ameaçava acabar com a carreira dum árbitro...e ele descia de divisão.... Imagina um presidente gabarolas assumir que correu com o líder da arbitragem e colocou lá outro escolhido em conjunto como seu velho amigo flatulente...e ainda por cima contrata o filho para o banco da equipa de juvenis....

      Eliminar
  3. "Meta a carne toda no assador como eu meto pelo Benfica" Adão Mendes

    Que "Rodízio" LOOOOOL

    ResponderEliminar
  4. "Meta a carne toda no assador como eu meto pelo Benfica" Adão Mendes

    ResponderEliminar
  5. NÃO DIGO QUE NÃO EXISTIRAM, MAS NÃO ME LEMBRO :)

    ResponderEliminar
  6. Ah gandas cabrões eu bem vos avisei kkkkkkkkkkk

    ides pra distrital, ganda corrupção q ali vai.

    ides meter a carne no assador ides corruptos

    ResponderEliminar
  7. Olha o benfica,olha benfica, vai pra segunda vai pra segunda seus ladoes corruptos... fpf ganha colhoez grandes como a liga italiana e castiga esses corruptos ... tira lhes pelo menos os 3 ultimos titulos e pra segunda !!

    ResponderEliminar
  8. VOU AGORA PARA ÁRBITRO, SERÁ QUE O EXCELENTÍSSIMO SENHOR LUIS FILIPE VIEIRA ME PODE PROMOVER A INTERNACIONAL?! TIPO RAPIDINHO?! OBRIGADO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk esses cabrões são mesmo mafiosos

      Eliminar
    2. "Por favor tem calma, que sempre tenho estado e sempre estive do teu lado" wtf?!!! SÉRIO?!

      Eliminar
    3. Em latim chama-se modus operandi :) não sei se é latim:) mas sei o que é o Benfica é o seu"modus operandi"

      Eliminar
  9. Carrega FJM acaba com eles.

    O MP tem de prender esta gente.

    ResponderEliminar
  10. Chuteira do Deco, perdão é peidinho,14 de junho de 2017 às 00:08

    E a montanha pariu um rato.
    Comparar isto, com um processo que só não valeu acusações por as escutas serem ilegais AHAHAHAHAHAAHAH

    ResponderEliminar
  11. Que porcaria de país nós temos... fosse o sporting o porto ou benfica a justiça havia de funcionar, tantos casos e tanta gente que sabe que há porcaria no meio disto tudo e ninguém faz nada...aliás, não digo que não existam mas não se lembram... façam como foi feito á juventus

    ResponderEliminar
  12. Isto é o clube do regime!
    Este é o mérito dos seus títulos!
    Quem denunciava o colo de vomitar pelos olhos, era tratado como tolinho, e agora?
    A propaganda manipula os ignorantes e fanáticos, mas até esses serão incapazes de fechar os olhos a tanta porcaria!
    Chupão cães amestrados do regime!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chama ignorante a alguém, no entanto não sabe conjugar o verbo "chupar".

      Oh, doce ironia.
      Ah, e já agora, onde é que está a tal bomba que iria ser revelada hoje no Ronko Canal?

      Eliminar
    2. O suíno do Paulo Gonçalves diz-te alguma coisa ou o 1 ministro.
      Já está implicado TOINO

      Eliminar
    3. Nao, a mim não me diz nada, mas a ti é capaz de dizer, sendo tu ronkista, de suínos percebes tu.
      Ah, e onde está a bomba mesmo?

      Eliminar
    4. Não é bomba. É somente a confirmação que o Benfica tem montado um esquema de corrupção, o que já se desconfiava há muito. Nada de especial.

      Eliminar
    5. Sim, claro, tens razão. Agora limpa a baba e muda a fralda. Nada indica corrupção, até agora. Pagaram por e-mails e agora não há lá nada que se aproveite. Se calhar foi um benfiquista que vendeu, seria a cereja no bolo.

      Eliminar
    6. Continua a ser burro.

      Eliminar
  13. Pior que isto, porque isto n passa de futebol (passatempo) é saber o que as nossas tvs e jornais públicos fazem(não fazem) em prol de algo/alguém/entidade!somos comidos por eles(lavagens cerebrais) todos os dias, e como digo, isto é futebol, imagine-se o que fazem em coisas mais graves?! Política/justiça.... Nojeira de Portugal

    ResponderEliminar
  14. Um gajo tem provas de suposta corrupção... mas em vez de ir apresentar queixa, vai guardando as provas para apresentar num programa semanal LOOOOOL.
    Mas alguém com cérebro vai nesta conversa ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é ele que tem que apresentar queixa...depois de todas as acusações feitas já havia de estar tudo a ser investigado por gente competente capaz de descobrir tudo isto e muito mais que esta escondido.

      Eliminar
    2. Ele só quer desmascarar o Polvo, estas provas nunca seriam aceites em tribunal...

      Semana a semana vai destapando o Polvo do Benfica...

      Isto é brilhante.

      Eliminar
    3. Ai não tem de apresentar queixa ? LOOL.
      Tem "provas" e guarda-as para apresentar durante várias semanas... AHAHAHAH brilhante.

      Eliminar
    4. Ao jeito do apito dourado é isso ? LOOOOOL Trabalhador nocturno sempre brilhante.

      Eliminar
    5. Esperem irmãos. Que os vossos dias estão contados.
      Oremos

      Eliminar
    6. O otario, é como a RTP/benfica, em vez de fazer o 6as9ou lá como se chama, que apresente queixas.... E as queixas vão ser apresentadas não te preocupes, e se os exentos trabalharem, vais ver o Benfica na sportv³

      Eliminar
    7. ahahah tas entalado cabrão, ides para a distrital kkkkkk

      ide meter a carne no assador na divisões inferiores kkkk

      lampiões corruptos

      Eliminar
    8. tb espero ser exento

      slbatota

      Eliminar
    9. Exento. Esta não foi o corrector. Foi mesmo burrice. Típico espectador desse telelixo.

      Eliminar
  15. Nuno Cabral o novo Adão Mendes...

    É provável aprecer outro para a semana loool

    ResponderEliminar
  16. És tu que tens cérebro, que papas o que te dão e o que te dizem! Na minha terra, olhos e palas em simultâneo tem um nome! ;)
    Ps:mete aí uma carne no assador deves tar a chegar dos Santos aí de Lisboa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vão buscar outro Depoitre, outro Ghilas, outro Marega, que para o ano podem continuar a dizer que o Benfica ganha por causa do Pedro Guerra.

      Eliminar
    2. NÃO DIGO QUE NÃO EXISTIRAM, MAS NÃO ME LEMBRO :)

      Eliminar
    3. Por favor tem calma, que sempre tenho estado e sempre estive do teu lado"

      Eliminar
  17. Mário Figueiredo, à data Presidente da Liga, para Luís Filipe Vieira:

    "Estou e estive sempre do teu lado".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toda a gente sabe que LFV apoiava Figueiredo. Isso é corrupção?? Idiota!
      Proença e Fontelas são apoiados pelo Papa e pelo Nalgas. É público. Também é corrupção? Imbecil!!

      Eliminar
    2. Isto nem é o pior. O pior é eles escolherem os delegados da liga. Isso tb é só apoio? Imbecil!!!

      Eliminar
    3. Idiota, todos os clubes escolhem os delegados da liga. Ou pensas que eles caem lá de páraquedas?

      Se toda a gente que pede cunhas ou ajudas fosse presa por corrupção metade do país estava na choldra! LOL!
      Imbecil!!!

      Eliminar
    4. O único imbecil és tu! Mas os clubes escolhem os arbitros assistentes da liga onde???? Só se for no Benfica! ÉS MESMO CORRUPTO CORNUDO!!! Sê um menino querido...BURRO CORNUDO!

      Eliminar
  18. Bora autista, estás a fazer bem o trabalhinho de casa... para o VM já não podes ir, que eles não aceitam diarreira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "diarreira"? Já aprendias a escrever. Burro.

      Eliminar
    2. Por favor tem calma, que sempre tenho estado e sempre estive do teu lado"

      Eliminar
    3. ahahahahahahah fala aquele que escreve.
      Escreves-te, falas-te.
      Já agora também escreves "fos-te"
      AHAHA. Obviamente isso foi um erro de "dicção" escrita.
      O que tu tens são erros gramaticais, de quem faltou à 3a classe.
      Não "chateies-te" LOL

      Eliminar
    4. Aprende a escrever. Burro.

      Eliminar
    5. Vai poeta "Peidinho" "escreves-te" bem desta vez.
      "fos-te" tu ou "pedis-te" a alguém ?

      Eliminar
    6. Escreves mal. Volta para a escola. Burro.

      Eliminar
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    8. O professor peidinho a dar aulas, brilhante.

      Eliminar
    9. A seguir a um ponto final inicias a palavra com letra minúscula? Burro.

      Eliminar
    10. E depois apaga o comentário. Estás com vergonha da tua burrice?

      Eliminar
    11. Ainda não "mudas-te" o nick para professor Peidinho ?
      Confesso-te (aqui, se calhar, já escreves tudo junto) que estou desiludido.

      Eliminar
    12. Este peidinho deviria aprendere a escrever para sere profressore.

      Eliminar
    13. Nem tinha posto nenhum ponto final, naquilo que tinha escrito... como já tinham gozado contigo em cima, sobre isso, não achei necessidade de estar a repisar. Mas se quiseres posso repetir.
      "analisas-te" bem... epa o resto da frase já não me lembro, estou como o Guerra.

      Eliminar
    14. Até escreve "por mim" e tudo. Que maturidade LOL.
      Vai dormir, amanhã não há aulas outra vez ?

      Eliminar
    15. "deviria"? "aprendere"? "sere"? "professore"? Burro mais burro, não há. Volta para a escola, Daniel Gomes. Burro.

      Eliminar
    16. Escrever por ti??? AHAHAHAHAH. Mas eu tenho acesso à tua conta?! És mesmo burro. Não sabes escrever e inventas desculpas ou apagas os teus comentários. És mesmo MUITO BURRO!

      Eliminar
    17. Eu tenho conta LOL... não preciso escrever como Daniel Gomes em logoff.
      És demasiado básico para mim, o único gajo que me dava pica discutir aqui era o Paulinho.
      Tu tens de comer muita palha. E crescer um bocadinho, pelo caminho.

      Eliminar
    18. Tu não discutes. Somente debitas merda em mau português. Nem argumentos tens. Volta lá para a escola. Burro.

      Eliminar
    19. Vindo do gajo que ontem escreveu:
      "falas-te" "voltas-te" e "escreves-te".


      B-R-I-L-H-A-N-T.E

      Eliminar
    20. Eu? Não escrevi nada disso. Já pensaste que pode ter sido um burro como tu que basicamente escreveu um comentário e utilizou o nome "Peidinho"???? Pois... como já deves ter reparado, o único que escreve mal és tu! Burro.
      B-U-R-R-O

      Eliminar
    21. Pois não penseara nisso. Pensas-te que fui eu a escrevere?

      Eliminar
    22. AHAHAHAAHAH brutal, este batanete... cheio de malta a escrever como "peidinho". Vou mas é dormir, que não tenho a tua vida.
      Continuação de boas bufas, dá descanso ao dedo de vez em quando.

      Eliminar
    23. Sim, vai lá dormir. Amanhã tens de acordar cedinho para começares a tua jornada de 12h a levar na peida. Bom descanso e se tiveres tempo lê o dicionário.

      Eliminar
    24. C-L-A-S-S-E A-C-I-M-A D-E T-U-D-O

      Eliminar
    25. Tu estás na quarta. Ainda podes subir.

      Eliminar
    26. Olha o Daniel Gomes, veio aqui mudar de assunto, em prol de um bom português! Pior é quem te dá trela. Aqui fica a palavra CORRUPÇÃO VERMELHA, escrita com vários erros para comentares Daniel, assim já tens que dizer:corropçao, corropçao, corrupssao :) prontos comenta.
      Ps,mas Por favor tem calma, que sempre tenho estado e sempre estive do teu lado";)

      Eliminar
    27. Não à correpção nenhuma! Querem é mascarar o fare play financero do Porto. Apito dorado já n te lembras??? És mm um batenete.

      Eliminar
    28. Epa não vale a pena escreverem "por mim".
      Quando aparecer aqui comentários escritos por mim... aparecem com registo de conta.
      Já agora anónimo das 01:44 escusavas de ter escrito tanta vez mal a palavra corrupção. Os erros de pontuação já bastavam, se quisesse pegar contigo por isso.
      Não se separá o sujeito do predicado com virgulas :)

      Eliminar
    29. "Quando aparecer aqui comentários"???? Rest my case. E o burro ainda vem falar da pontuação dos outros...

      Eliminar
    30. Por favor tem calma, que sempre tenho estado e sempre estive do teu lado"

      Eliminar
    31. Meio a dormir, muito fiz eu. Obviamente era "aparecem", como obviamente escrevi na continuação da frase.
      Não tenho vida de peido, que me permite estar fresco a estas horas.
      Agora, já chega... vou voltar ao sono.
      Continua a escrever 30 comentários por noticia, fazes bem.
      Há que fazer algo na vida. Uns trabalham, outros estudam... outros escrevem com hífen as conjugações verbais na 3ª pessoa e ao mesmo tempo... publicam e publicam.
      Faz mais uns 3 ou 4 post que, como diz o outro, "postas bem".

      Eliminar
    32. BURRO, não te desculpes. B-U-R-R-O

      Eliminar
    33. Daniel, "Por favor tem calma, que sempre tenho estado e sempre estive do teu lado";)

      Eliminar
    34. Um novo autista. Quantas vezes já escreveste isso ? Há 6ª vez deixou de ter graça.

      Eliminar
    35. Corrector automático do telemóvel. Mas por acaso sendo uma coisa que "existiu" 5 vezes até poderia ser legitimo usar o verbo haver lol.
      Mas sim, o correcto é isso.

      Eliminar
  19. Oremos irmãos os ENCORNADOS são todos uns SANTOS
    CAGUEI-ME DE TANTO RIR.
    QUERO VER AS FUÇAS DO ORELHAS.

    ResponderEliminar
  20. O Benfica considera "totalmente irrelevante" a segunda vaga da revelação de correspondência eletrónica que envolve o clube em manobras de bastidores relativas à arbitragem, desta vez a envolver Paulo Gonçalves, assessor jurídico da SAD, o presidente Luís Filipe Vieira, o ex-árbitro Adão Mendes e Mário Figueiredo, ex-presidente da Liga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que é irrelevante! A denuncia feita pelo filho do PIDE é irrelevante e irá levá-lo a tribunal. Irá sentar no mocho e amochar com pena de prisão por devassa da privacidade e espalhamento de calúnias e difamação.

      Metade do país estava na prisão se todos os que pedem cunhas ou ajudas fossem presos por corrupção! LOL!

      Eliminar
    2. Cunhas ou ajudas? És mesmo burro.

      Eliminar
    3. Por favor tem calma, que sempre tenho estado e sempre estive do teu lado"

      Eliminar
    4. Uma cunha não é uma ajuda? É até pior!!! Idiota!!
      Pedir cunhas e ajudas não é crime. Crime é pagar e oferecer putas!!!

      Eliminar
    5. O Benfica já comentou.
      Fonte dos encarnados qualificou como «totalmente irrelevante» os dados trazidos a público por Francisco J. Marques, sublinhando que «voltaram a ser cometidos vários crimes no Porto Canal».

      Os únicos crimes cometidos até agora foram pelo Porto e pelos seus apaniguados, algo a que já estão habituados. Irão pagar por isso!

      Eliminar
    6. Querem limpar esta vergonha de corrupção denunciada? Vocês são todos uns carneiros cornudos sem moral. Bois do caralho.

      Eliminar
  21. o Adão obviamente é o cozinheiro, se mete a carne no assador só pode ser cozinheiro. :D

    ResponderEliminar
  22. Este blog está cada vez mais comédia.

    ResponderEliminar
  23. Pois tá Daniel, quando o assunto é Benfica e corrupção é comédia.

    ResponderEliminar
  24. Agora tudo bate certo.aquele árbitro que fez aquilo é não sabíamos como chegou a internacional, aquele 4 árbitro que fez aquilo é depois desapareceu de sena, aquele árbitro que era da 3 e em dois anos chegou a internacional..... O pá... Tá lindo isto

    ResponderEliminar
  25. Um tsunami. Uma vergonha ! Um fartar vilanagem! Para limpar a porcaria estas pessoas tem que ser postas a apodrecer atrás das grades. Este polvo tem tantas ventosas que mais parece uma centopeia.

    ResponderEliminar
  26. Espero bem que o J.Marques, não tenha posto hoje, a carne toda no assador.
    Cá pra mim, faltam mais apóstolos, porque segundo rezam as escrituras, são 12 !!!
    Portanto, Francisco J. Marques, não olhe a despesas e reuna os que ainda faltam para a "Última Ceia"...
    O Bieira, como gosta de meter a mão no prato é o Judas e tem um banco só pra ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está-me a parecer é que o Biera é mas é a Maria Madalena :) :)

      Eliminar

  27. Qual vai ser a desculpa do jornal @abolapt para não escrever uma linha sobre os e-mails hoje divulgados por @FranciscoMarkes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nenhum órgão de comunicação sério deve repetir boatos vagos, baseados na obtenção ilegal de informação.

      Eliminar
    2. Leste isso no jornal do Benfica ou és mesmo burro?

      Eliminar
  28. Deixou para o jogo "brilhar"... bora esse trabalho de sapa é para ser bem feito.

    ResponderEliminar
  29. Tanta carne no assador meteram que agora vão passar a meter couratos no assador para os adeptos da distrital😛

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sonhar ainda é de graça, por isso força. Sou benfiquista, SE houver qualquer acto de corrupção, quero que o meu clube seja punido e os responsáveis idem. Até agora nada do que vi indicia corrupção. Onde está o pagamento, ou referência ao mesmo? Fruta para dormir, café com leite, etc.? Valer-se da influência que tem para defender os seus interesses não tem nada de imoral, antes pelo contrário. Os e-mails foram truncados para a TV, o FJM leu o que quis e interpretou como quis, mas se lerem o e-mail do Guerra com o Adão, é do mais inócuo que existe, e até faz o Benfica parecer um clube cumpridor, com interesse no apaziguamento. Os mails divulgados ontem não os li nem andarei à procura, se me aparecerem à frente, leio. O que é facto é que isto nem fumo de cigarro electrónico é. Como tenho defendido, isto é testemunho do esmorecer do FCP. Daqui a dez anos são capazes de perceber que o problema está dentro de portas e o caminho é o trabalho e seriedade, que tudo indica ser a razão por detrás do sucesso do SLB.

      Eliminar
    2. Ahahaahaha...
      Escolher árbitros de fiscais de linha, controlar as notas dos árbitros,mexer com as nomeações?

      Tudo Normal, AGORA APAGUE TUDO!

      Joel Marco

      Eliminar
  30. Oremos irmãos, os ENCORNADOS foram convertidos a SANTOS

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...