04 junho 2017

Nova tensão entre Bruno de Carvalho e Jorge Jesus?; "Interesse do Benfica? É verdadeiro"; Barcelona terá perdido interesse em Nelson Semedo

O diário Marca avançou este sábado que o Barcelona perdeu o interesse que tinha em Nélson Semedo devido ao valor exigido pelo Benfica. Segundo a publicação, os catalães não estão disponíveis para pagar "mais de 50 milhões de euros por um lateral, por muito bom que seja".
O jornal espanhol sublinha que os dirigentes do Barcelona "gostam muito" das características de Nélson Semedo e que, de facto, estão no mercado em busca de uma alternativa a Sergi Roberto e Aleix Vidal. Todavia, o valor que o Benfica exige pelo passe do defesa, assim como o interesse de vários clubes europeus, leva o clube catalão a considerar o negócio "perigoso".
A alternativa a Nelson Semedo é Héctor Bellerín, jogador espanhol de 22 anos que representa o Arsenal desde os 16.

Sempre atento aos jovens talentos do futebol sul-americano, o Benfica estará interessado no médio argentino Emanuel Reynoso, do Talleres. A revelação foi feita pelo próprio empresário do jogador de 21 anos, Martín Sendoa, à Imprensa argentina. 
“Posso dizer que o interesse do Benfica é verdadeiro, mas quem tem de falar sobre o assunto é o presidente do Talleres”, declarou.

A relação entre o técnico Jorge Jesus e o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, continua tensa, avança o CM. O último episódio deste distanciamento aconteceu na passada semana, quando surgiu a notícia de que as contratações de Bas Dost e Alan Ruiz foram da exclusiva responsabilidade do presidente, enquanto os reforços Meli, Castaignos, André e Elias (nenhum vingou no Sporting) foram pedidos do treinador. A informação terá sido posta a circular por alguém muito ligado a Bruno de Carvalho, diz saber o CM, situação que desagradou e muito ao treinador Jorge Jesus, que já terá manifestado por diversas vezes a vontade de deixar o clube de Alvalade, apesar de ter contrato.
Jorge Jesus tem trabalhado junto da estrutura do futebol leonino na preparação da próxima temporada, mas ainda não é certa a sua continuidade, apesar das garantias deixadas por Bruno de Carvalho.
O PSG continua a ser uma possibilidade que agrada ao técnico de 62 anos. Contudo, os franceses não estarão na disposição de pagar 16 milhões de euros pelos dois anos de contrato que Jorge
Jesus ainda tem com os leões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...