05 junho 2017

Noticiaram cancro em ex-jogador do Benfica mas é falso; A promessa de Lindelof; Faleceu Cheick Tiote

Esta segunda-feira, os adeptos do Newcastle estão de luto, Cheick Tiote morreu aos 30 anos, depois de ter colapsado num treino dos Beijing Enterprises.
O jogador, oriundo da Costa do Marfim, ainda foi levado ao hospital, porém quando chegou ao local já se encontrava sem vida.
Chieck Tiote, jogava atualmente na segunda divisão chinesa, no entanto a sua carreira ficou marcada pela sua passagem pelo Newcastle, onde passou seis temporadas.

River Plate desmente que Rodrigo Mora tenha cancro. Antiga glória do River Plate, River Oscar Más colocou Rodrigo Mora na ordem do dia ao dizer que o antigo jogador do Benfica iria terminar a carreira em breve por causa de um cancro na zona das costelas. A declaração de River Más prestada ao jornal argentina Deportea ganhou enorme eco na Argentina, mas não faz qualquer sentido. Isso mesmo esclareceu o River Plate através das redes sociais.
"Mora tem um cancro numa costela, querem-no operar mas não tem cura. Não vai jogar mais futebol na sua vida", especulou River Oscar Más, citado pelo site Minutouno. Mal percebeu que a especulação estava a ser replicada por diversos órgãos de informação, a direção do River Plate tratou de esclarecer que o avançado uruguaio de 29 anos não tem qualquer problema de ordem oncológica.

"Vou voltar ao Benfica". À margem dos trabalhos da selecção da Suécia, o defesa Victor Lindelof clarificou a sua situação no Benfica, garantindo que vai continuar no clube da Luz, na próxima época.
"Tenho contrato e vou voltar. O meu foco está no Benfica e opto por não ler essas notícias que, muitas vezes, são apenas rumores", referiu à imprensa do seu país.
Os suecos vão defrontar a França na próxima sexta-feira, em partida do Grupo A da zona europeia de qualificação para o Mundial 2018.

16 comentários:

  1. Cancro é o clube do regime.
    Que ganha da forma mais nojenta e corrupta que se conhece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cancro é o teu presidente, o Nalgas Maluco! Ouve o que ele diz nas gravações que já estão nas redes sociais! Um ordinário!

      Eliminar
  2. Epá tens uns cornos daqui até à lua! 4 anos seguidos a ver o maior, melhor, mais digno e justo campeão de Portugal! Benfica é poema, é magia que alimenta a tua azia. E tu só me das pena... e vontade de rir sem parar hehehe. Incha cornudo o tetra é nosso, limpinho limpinho ó falhado!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves ver futebol na TV dos bois, só pode. Não viste o colinho. Pqp a estupidez. Cartilhados sem vergonha.
      Previligiados do regime.

      Eliminar
    2. Os cartilhados são quais, aqueles que andam a repetir a cantilena da cartilha há uns bons dois meses? E o clube do regime, é qual? Aquele que, quando acabou o regime salazarista, ficou a ver navios praticamente todos os anos ou é aquele que não desceu de divisão graças à intervenção do amiguinho do Salazar? Isto entre muitas outras coisas.
      É como dizes, caro acéfalo, pqp a estupidez e a falta de vergonha. Mas é bom ver que a CERCI sai valorizada depois do teu comentário, conseguiram pôr-te a escrever sem dares erros, muito bem! Para a semana ensinam-te a apertar os atacadores sozinho.

      Eliminar
    3. Quando enjoais do colinho nojentos sem vergonha?

      Eliminar
    4. Colinho lebaste este fim de semana no basket.

      Eliminar
    5. Como adoro ver este bronco ser estourado aqui diariamente. Vida de dragartinho labrego é fodida.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Pa dares essa resposta mais vale estares calado! Não dás luta... és fraquinho como o zporting!

      Eliminar
  4. Há pessoal que por mais benefícios que veja o seu clube receber, é sempre tudo normal. Tenham lá paciência, mas o Benfica abusa! Isto descredibiliza por completo as nossas competições. este ano foi simplesmente um absurdo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que benefícios foram esses?

      Eliminar
    2. Agora ele vai desaparecer e fazer de conta que não é com ele. Ou então vai à procura desses benefícios. Boa viagem.

      Eliminar
  5. Qual foi a jornada em que o clube do regime não foi beneficiado ou o seus rivais prejudicados?
    Raras, muito raras.
    Estas aves raras que vêem os jogos na tv dos cartilhados, conseguem olhar para o impune pizzi a dominar 2 vezes, duas vezes, vou repetir, duas vezes com os braços e? NÃO É FALTA!!!!! Assim, claro que nunca são beneficiados!
    Pizz com 4 amarelos à 9º jornada, depois disso NUNCA MAIS! E fartou-se de bater!
    Luisão entrada a matar e? com 0:0...
    Bola a 50m no braço de um vermelho é casual, se ressalta para o braço ao lado, de um jogador com olhos fechados a meio metro é falta!
    SOIS UM NOJO! CARTILHADOS, MANIPULADORES, IMPUNES E PRIVILEGIADOS DO REGIME!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em vez de cuspir para o ar, diga as jornadas. É que assim não encontro nada... sois fracos. És de qual, do clube que acabou a doze, ou do que devia ter acabado a quinze?

      Eliminar
  6. GLORIOSO_Tetracampeão6 de junho de 2017 às 11:32

    só AZIADOS!!
    A conversa é sempre a mesma....choradinhosssssss

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...