10 junho 2017

"Negócio com o Sporting? Vai ser um facto consumado"; As exigências do Sporting para vender defesa; Pedro Guerra contestado na...Luz; Mitroglou apontado à Turquia

Numa altura em que surge no olho do furacão em face da mais recente polémica do futebol português, Pedro Guerra foi alvo de insultos por parte de, pelo menos, um adepto do Benfica no Estádio da Luz. Guerra, refira-se, encontrava-se junto ao reduto dos encarnados em dia de jogo decisivo no basquetebol - que valeu título às águias - e também de Assembleia Geral do clube.

Sporting pede seis milhões de euros. Ezequiel Schelotto, polivalente que, em Alvalade, se fixou na ala direita da defesa, é apontado pelo portal espanhol Tuttomercatoweb como alvo do Nice.
A publicação refere que a intenção do conjunto francês seria adquirir o ítalo-argentino a título de empréstimo, intenção essa que esbarra na intenção do clube de Alvalade, que só admite abrir mão do jogador a título definitivo, e a troco de seis milhões de euros.
Schelotto, recorde-se, chegou a Alvalade em 2015, a ‘custo zero’ após terminar o vínculo que o ligava ao Inter de Milão. Desde então, somou um total de 43 jogos de leão ao peito.

Confirmadas negociações com o Sporting por Battaglia. António Salvador confirmou, esta sexta-feira, à margem da tomada de posse do novo mandato no Sporting de Braga, que as negociações com o Sporting por Rodrigo Battaglia estão perto de ser concluídas.
Em declarações à Sport TV, o presidente do emblema arsenalista fala num “entendimento bom para todas as partes”, prometendo anunciar o acordo final “a seu tempo”.
“Já não há praticamente nada a esconder. Vai ser um facto consumado. Na hora certa iremos, juntamente com o Sporting, anunciar os termos dos contratos, tanto do Battaglia, como desses dois jogadores”, afirmou, referindo-se a Ricardo Esgaio e Jefferson, que seguirão o caminho inverso ao do médio argentino.

Mitroglou é alternativa a Aboubakar. O Besiktas continua a encontrar dificuldades em encontrar recursos para ativar a cláusula de opção de compra de Vincent Aboubakar, fixadas nos dez milhões de euros, pelo que começou a pensar em alternativas.
E, segundo o jornal turco Fanatik, umas das alternativas ponderadas pelas águias negras dá pelo nome de Kostas Mitroglou, avançado grego que, esta temporada, somou 27 golos em 43 jogos pelo Benfica.
O objetivo passaria por aproveitar as bolas relações entre ambos os clubes, que culminaram com a cedência de Anderson Talisca, para facilitr as negociações.

19 comentários:

  1. Pedro Guerra foi insultado por um adepto do Benfica? 1 adepto? Apenas? E isso é notícia?
    Se ele fosse adepto dragarto aposto que ninguém dizia nada! Assim vai o desporto e a CS em Portugal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assistir a adeptos do regime a criticar a comunicação social é do mais absurdo que pode haver, por mais que eles não tenham noção do ridículo.
      Sois o clube da propaganda estúpidos!
      Pedro guerra é o símbolo do clube do regime, um nojo!

      Eliminar
    2. Como é bonito ver os adeptos do clube do corrupto Pinto da Costa finalmente a insurgirem-se contra a corrupção. Chegam 30 anos atrasados mas isso é apenas um detalhe. Por outras palavras, "sois ridículos". Enojam-me. Mata-te.

      Eliminar
    3. A imbecilidade e insuficiências deste tugão está bem expressa nestes comentadeiros anónimos que, quais Paulinhos ou Slimancos, agridem a língua portuguesa sem dó nem piedade e, evidenciando em todo o esplendor a sua absoluta ausência de espírito crítico e pensamento autónomo, se limitam a babujar chavões como «o clube do regime», etc.

      Pategos!

      Eliminar
    4. Melhor do que andarem a falar sobre as cuecas que o BdC utilizou ontem.

      Eliminar
  2. Pedro guerra é a imagem do clube do regime. Um cartilhado nojento.
    O Voucheiro comeu tanta fruta que agora vai vomitar e vomitar. Ides pagar corruptos! Sois a vergonha do desporto. Ganhais da forma que todos viram, colo e mais colo, sois um nojo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já engoliu o gravador, agora não sai mais nada. Este, sim, é o verdadeiro exemplo de cartilhado.

      Eliminar
  3. "Não interessa o que o Guerra fez, temos estar Unidos"
    Frases destas indicam muito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Idiota de plantão ao blogue, ele não fez nada.
      Leste os emails? Vai-te entretendo.


      "O Barrasco na frase "Hoje o Benfica manda mesmo", esqueceu-se da parte "e JÁ NÃO FAZEM POUCO DE NÓS", que muda completamente o sentido da mesma.

      E desta "O Porto já não manda mais, ainda não compreendem onde está o poder, o poder está no trabalho do dia a dia, na busca da verdade e da seriedade!" A parte do Porto já não manda não dava jeito, a parte do poder, hoje ser o trabalho sério e honesto do dia dia não dava jeito.

      Esqueceu-se também da parte do Guerra a dizer que postura dele é de não criticar os árbitros, é a estratégia do Vieira, "clima de paz e harmonia"... O Barrasco só se lembrou de citar a parte do "O primeiro-ministro quer que seja assim" dando a entender que era sobre a corrupção de árbitros, quando é apenas sobre a postura de não criticar árbitros!

      Depois a parte do vamos ter os padres nas missas, qual é a parte do "vamos ter" que é difícil de perceber? Acho que qualquer pessoa inteligente percebe que "vamos ter" é diferente de "temos"... Agora o barrasco de óculos de massa só tem de provar que o Benfica teve mesmo e que aquilo não passou de um anseio, desejo futurológico do Sr. Adão! Vai ser difícil se olharmos para os números com o Sporting e o Porto a terem o triplo dos penáltis do Benfica nos 4 anos seguintes.

      O DNA do Porto corre nas veias do barrasco de óculos de massa... o homem é de facto a imagem do clube que defende, o clube mais corrupto na história do desporto mundial.

      Da minha parte muito obrigado Porto, obrigado barrasco de óculos de massa, pelos milhões que acabaram de meter nos bolsos do Benfica! Não tiveram coragem sequer de fazer a queixa no Ministério Publico, como ratos nojentos que são, com medo de abrirem portas a um processo criminal, mas levam com ele na mesma."




      Eliminar
    2. Humm, espera lá. Prova lá então que o Porto foi beneficiado.nos jogos que estiveram em causa no Apito Dourado... Oh wait...

      Parabéns pelo exercício, veremos se o consegues fazer da mesma forma nas próximas semanas.

      Quando é com o Benfica, há sempre uma justificação para tudo. Sei do que falo, os próximos episódios vão ser lindos de ver

      Eliminar
  4. O engracado e ler adeptos do Carneirense escrever que o CM e a imprensa nacional sao "bormelhos da bergonha" e depois ler noticias como SLBenfica tem ordenados em atraso ou Andre Horta nao joga porque se recusa a ser agenciado por Jorge Mendes.Ainda bem que sao todos Benfiquistas,nao gostava de ver se nao fossem.Quanto ao Guerra,faco minhas as palavras do Enorme Antonio Simoes.

    ResponderEliminar
  5. sou o pedrocas paLOLhaço berra, joguei no damaLOLense, dirijo os conteúdos da sLOLb tv, leio cartiLOLhas na tvi e faço bicos ao nosso querido 1º ministro traficante, corrupto e anaLOLfabeto10 de junho de 2017 às 05:19

    Adepto encornado para o palhaço guerra:

    "Vai para casa ó gordo!"

    "És uma vergonha!"

    "Vai para o c*****o, filho da p***"

    Dúvida: há adeptos encornados... lúcidos!!!???
    Estou incrédulo e preocupado.
    O mundo está a chegar ao fim :)
    E na semana que vem há mais e bem pior que missas, padres, gordos e filhos da p***.
    Não dará em nada porque este país nunca foi tao corrupto como hoje, mas da fama de CORRUPTUS ENCORNADUS já não se livram, como os gémeos azuis da frutó chiclate.

    Tudo pó do mesmo saco e tudo impune.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imbecilzeco, isso é notícia? Um idiota no meio da rua a insultar uma pessoa que não conhece.
      Só os carneiros lavados ao cérebro é que ficam todos excitados!!

      Eliminar
    2. E agora os encornados lampiões já não desmentem com faziam dias antes, que os e-mails não existem!

      Agora já tentam desvalorizar, tal e qual como fizeram com os vouchers, que primeiro também não existiam.

      Pobres e desgraçaditos boificas! Quando se anda a reboque dum ladrão de camiões como o Orelhas, arrisca-se a cair sempre no esgoto.

      Eliminar
    3. Eu diria que só as avestruzes é que metem a cabeça na areia... ou será "meter os cornos em pó"?

      "não vale a pena falar de corrupção", só vale a pena ser corrupto.

      #CORRUPTUSENCORNADUS

      Eliminar
    4. Idiota das 7:53,

      e o Simões também é um idiota para ti, como tu? já leste o que ele disse, o pó da porta-18 tapou-te a vista ou isso também não é "noticia" que o teu goebbels guerra considere?

      Continua com esses cornos lavados em propaganda do benfISIS e a debitar a cartilha do teu pai "berra", o mesmo que há anos atacava o traficante e que agora o mesmo traficante defende.

      #corruptusencornadustodosborrados

      Eliminar
  6. Os dragartos exultam com a leitura enviesada de e-mails. Os mails não falam de quinhentistas, nem de fruta nem chocolate.Nem tem nada similar ao que o juiz Cruz Pereira um dia disse: "Este ano tem que ser para o FCP", antes de o Conselho Superior da Magistratura ordenar que abandonasse o cargo de Presidente do Conselho de Arbitragem. O FCP está falido, obrigado a cumprir o fair-play financeiro e joga agora esta cartada para entreter os seus adeptos. A partir de agosto é que são elas. A bola volta a saltar.

    ResponderEliminar
  7. É legitima a indignação dos benfiquistas, de facto só quem não viu a reportagem da tv ou quem quer manipular a opinião é que pode que era só um a contestar e invectivar Pedro Guerra. Há muitos a tentar branquear tudo quanto diz respeito a este "inocente" clube!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...