09 junho 2017

Mathieu complicou-se e Sporting tem novo alvo para a defesa; Mourinho pode 'atacar' em Alvalade; Lindelof à espera dos exames médicos para assinar com o United; Proposta de 200M€ por Cristiano Ronaldo (salário de...120M€/ano)

O jornal espanhol AS faz esta sexta-feira manchete com uma bomba vinda da Ásia, mais precisamente uma oferta de 200 milhões de euros por Cristiano Ronaldo. Indica o referido jornal que o clube em questão - não identificado - irá colocar a oferta sobre a mesa de Florentino Pérez, propondo ainda um salário anual de 120 milhões ao craque português, um valor nunca alcançado por um desportista.
Os responsáveis do emblema em questão, ainda segundo o AS, irão viajar para Madrid na próxima semana para se reunirem com o líder do Real Madrid para falarem então sobre o jogador de 32 anos.
Parece altamente improvável que o Real Madrid esteja disposto a abdicar da sua principal estrela, mas a idade do jogador e o valor em questão poderão levar os dirigentes a pensar, no mínimo, duas vezes.
Cristiano Ronaldo encontra-se numa fase notável da sua carreira e foi a grande figura da final da Liga dos Campeões, mais uma vez conquistada pelo clube madrileno. Além disso, graças a uma temporada em que somou 42 golos em 46 jogos pelo clube, além dos feitos sobejamente conhecidos pela seleção, é o grande favorito à conquista de mais uma Bola de Ouro (seria a sua quinta). Terá ainda em breve, na Rússia, a oportunidade de erguer a Taça das Confederações pela seleção nacional.

Lindelof, defesa central do Benfica, está muito perto de se tornar o próximo reforço do Manchester United para a próxima temporada. De acordo com o jornal Record, o jovem jogador já terá alcançado um acordo com o clube britânico, sendo que nos próximos dias, é esperado que o internacional sueco realize os exames médicos e assine contrato com os red devils.
No entanto, o defesa de 22 anos apenas poderá viajar para Inglaterra a partir de quarta-feira, isto porque, atualmente, Lindelof está integrado no estágio da seleção sueca a preparar os jogos de qualificação para o Mundial 2018.
A mesma publicação avança ainda, que os encarnados deverão encaixar 35 milhões de euros com a transferências do internacional sueco, uma verba que pode subir até aos 40 milhões caso o jogador atinja certos objetivos.

O Sporting está a estudar a contratação de Matheus Dória, defesa-central do Marselha. O emblema verde e branca já terá entrado em contacto com o clube francês a perguntar pelo jogador, escreve o jornal Record.
Para além disso, o Marselha estará disposto a negociar o atleta por valores que vão ao encontro ao que o Sporting pretende gastar. O jogador canarinho poderá mesmo rumar ao clube de Alvalade este verão.
Dória apareceu no radar do Sporting após a operação por Mathieu, do Barcelona, estar em risco de cair por terra, tudo porque o defesa não estará disposto a reduzir o seu salário avultado e acima das posses dos leões.

United ataca Gelson Martins. Segundo escreve o jornal O Jogo, o Manchester United, treinado por José Mourinho, fez uma sondagem pelo extremo leonino de 22 anos. Neste momento os red devils estudam a possibilidade de avançar para a contratação de Gelson.
Segundo o diário a SAD leonina quer encaixar 50 milhões de euros com a venda do jogador, 'apenas' dez milhões abaixo da cláusula de rescisão. 

2 comentários:

  1. Calma amigos, o "Primeiro Ministro" falará em breve à Nação, provavelmente domingo que é o dia da "missa".

    ResponderEliminar
  2. Claro que clubes como Bragas e Estorils não se pode contar, mas era de todos os clubes se juntarem, para tentar acabar com esta máfia vermelha, que se estende para lá do futebol. O que se anda a passar em Portugal é mt grave. Eu não quero viver num país assim....desde tvs jornais política justiça, é tudo vermelho.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...